The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 18
Capítulo 18 – The End.


Notas iniciais do capítulo

Eu não morri naum amores *u*

Só dei uma pausa nela, e fiz outras fics. Que a proposito já terminei.

O Último caítulo po ceis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/18

A Morte caminhou até nós, e agora temos que enfrenta-lá.

Ambos criaram um grupo de sobreviventes para lutar contra os Zombies.

Um ato de sobrevivência.

Lucy caminhou entre os Zombies, ainda com o sangue de um deles que ela matou. Isso faria que os outros sentiria o cheiro, e a não comesse.

A Garota chegou ao sub-terreo onde estava o grupo, discutindo sobre o plano escolhido.

– Deu certo?-Perguntou Sophye.

– Sim. Eles nem perceberem. Mas o problema é a chuva, se passamos por eles com o sangue deles, a chuva irá tirar. Este é o problema.

– Não iremos passar então. Fácil.

A Garota afirmou com a cabeça e sentou-se em uma das cadeiras que estava ao redor da mesa de vidro.

Ambos descutiram sobre o plano que iriam fazer.

Passaram-se as semanas escolhidas. Até o plano ir em ação.

12/11/2026

Ambos pegaram a bomba anti-virus feita pelo pai de Sophye, um cientista que foi morto no seculo XXI. O Grupo entrou em um helicopetro e foi no centro da cidade, e jogou a bomba. A Bomba afetaria até o alto, algo que eles não pensaram. Mas era tarde, o helicopetro já havia explodido.

Ocorreu uma chuva de sangue por minutos.

17/11/2016

Cammy, Ayame e Yumi corriam pelas ruas desertas sangrentas de New York. Ambos estavam afastadas do grupo, e não foram afetadas pela bomba.

– Acho melhor pararmos por hoje.-Disse Cammy.

– Ela tá certa, vamos descansar naquela casinha ali na esquina.-Disse Ayame.

Ambas foram a esquina e entraram na casa onde Ayame disse.

18/11/2026 12:45

Yumi e Cammy acordaram aos gritos de Ayame, que estava sendo comida por um dos zumbis.

Yumi pegou uma arma mais próxima, e foi para cima do Zombie. Assim o matando.

– A-Ayame!-Gritou Yumi sentando ao lado do corpo de Ayame.

– C-Cammy, cuida da Yumi p-por Mim.-Disse Ayame sorrindo. Mas logo em seguida fechando os olhos.

Yumi apenas chorou, e atirou na cabeça de Ayame.

Cammy e Yumi sairam da casa ainda tristonhas e foram a rua. E andaram quilometros até uma ponte onde a subiram, deram as mãos e se jogaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.