The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 14
Ayume & Yumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/14

Ficha Ayume :

Nome : Ayume Miku
Idade : 17
Aparência : http://3.bp.blogspot.com/-K1T7DC_Kaqg/T9TIokIEwEI/AAAAAAAAAj4/zcChK3q3iTQ/s1600/Touwa.Erio.full.591423%255B1%255D.jpg Cabelos longos e azuis da cor do céu.Olhos da mesma cor.Pele branca como a neve,lábios vermelhos como rosas ( Sim fiz descrição da branca de neve :v Huahsua ) Vestes socialmente.
Personaldiade : Meiga,carinhosa,sensivel.Mas quando se descontrola ela fica violenta,agressiva e xingadora :p Gosta de ajudar suas amigas e as defende-lás.
Histórinha :p : Ayume foi abandonada por sua mãe quando tinha 7 anos e um 'cientista' a acolheu,desde então são como pai e filha.Um certo dia seu pai se casou com uma jovem de 27 anos chamada 'Perry' http://i1065.photobucket.com/albums/u383/Orcelly/KashiwazakiSenafull989913.jpg desde então são uma 'perfeita família'.Mas um certo dia seu pai teve que viajar e só voltaria 1 ano depois.Como Perry era muito trabalhada não podia se divertir com sua filha.Então Ayame decidiu 'fazer amigas' e conheceu Yumi.Então elas jogaram The Zumbies juntas,e como são gamers,obvio que o sonho delas se realizou.
Gosta : Yumi.Pai.Mãe.Seu gatenho Christoff.Azul.Salgados.
Não gosta : Doces.Brigas.Sangue.
Curiosidades : Mesmo sendo uma gamer,Ayame não gosta de sangue.Virtualmente ela está acustumada,mas da realidade não.Isto complicado quando ela vai/irá matar os 'zumbis' e o grupo inimigo.

Ficha Yumi :

Ficha ²
Nome : Yamazaki Yumi
Idade : 16
Aparência : http://cache.desktopnexus.com/thumbnails/1386786-bigthumbnail.jpg cabelos castanhos escuros,olhos azuis.Usa um penteado 'maria-chiquinha',vestes socialmente.
Personalidade : Fragil,sensivel,meiga e carinhosa.Mas quando machucam/falam mal de suas amigas principalmente Ayame ela vira uma psicopata .-.'
História : Yumi foi adotada por uma família luxuosa.E São 'feliz' mas sua 'vó' morreu 1 ano antes dela fazer 10 anos,e entrou em depressão.Desde então Yumi prepara seu lado psicopata.Yumi já matou uma menina que fazia bullyng,mas ninguém soube.O Caso virou o mito misterioso.A Frase que Yumi mais fala é ''Segredos podem chegar a morte.''
Gosta : Familia.Konade.Sushi.Ayame.
Não gosta : Doces.Segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.