The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 10
The End?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo demora ^-^ Primeiramente são os estudos,face,jogos,AD,fanfics..Tudo de uma vez só..Então acabei esquecendo que tenho uma fic..^-^ Não especifiquei a luta pq n .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/10

Pov Sophya On

Amanheceu rapidamente,não durmi muito bem pois fiquei pensando sobre 'hoje'...Assim nós arrumamos e esperamos dar '12:00' para partimos.Depois de alguns minutos esperando finalmente deu '12:00' assim fomos ao local do Level 15.Quando chegamos tinha 15 tipos de zumbis espalhados.Assim atacamos.

Angel : Melody!Iris!Ambre!Cuidado atrás de vocês!-Gritou Angel,mas elas já foram mordidas e transformadas.-

Muitos minutos depois conseguimos mata-los e pegar os 'diamantes'..

–-----------------------------------------------------x-----------------------------------------------

História dos diamantes :

Os Diamantes estão dentro dos zumbis.Se você pegar,você terá que juntar TODOS até o final.Pois são eles que te permitem sair do jogo.O EXTRA é desconhecido pois todos que chegaram nele,faleceu.O Jogo THE ZUMBIES já existe a 5 anos mas nunca foi exposto pois um jogador preso ameaçou denuncia-lo.Desde então ele foi desconhecido,mas em 2018 o jogo estava 'modificado' e decidiram anuncia-lo.Mas como a empresa foi bem esperta falaram que o jogo foi criado em 2013 e estava em preparamento...

História off :

–-------------------------------------------------x----------------------------------------------------

Assim fomos comprar mais armas,quando percebemos Cammy e Alyce sumiram.Começamos a procura-lás até dar '00:00'.Mas quando se dá 00:00 temos que sair das ruas pois zumbis atacam-nás.

Quebra de tempo

1 Ano se passou e já estavamos no level 46.Nada da Cammy e Alyce.
Fomos ao mercadinho comprar e avistámos Cammy e Alyce com uniformes diferentes..

Alyce : http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/938008554/Asuna_Costume_from_Sword_Art_Online_Cosplay.jpg

Cammy : http://i01.i.aliimg.com/img/pb/692/161/759/759161692_089.JPG

Assim Angel ficou animada e foi correr abraça-lás,mas Alyce tirou uma espada e apontou para Angel.

Alyce : Tsc,eramos amigas.Mas não te dou o direito de me abraçar.-Disse Aly pegando um machado ( que comprou .-. ) e indo embora.Assim Cammy e virou e disse :

Cammy : 'As pessoas que mais confiamos,são as primeiras as nós trair.'-Assim se virou e fois embora.-

Angel : Mas que merda ta acontecendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu quis me livrar da Melody,Ambre e Iris..Porque sim ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.