Bring Me To Life escrita por Isaa Oliveira


Capítulo 6
Mais um dia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Pra quem e fã de Liz e Avan,tem o fanfic 100%Elavan.
Aqui está o link:http://fanfiction.com.br/historia/594825/100Elavan/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594854/chapter/6

Pov Jade:

A noite passou tão rápido como uma tartaruga correndo.

Tentei saber notícia do Jeremy a noite inteira e a minha tia só dizia vai deitar.

Tava até me sentindo um animal de estimação..

–Jade querida vai pra casa...o Jeremy vai ficar bem-Fala minha tia passando as mãos em meu cabelo.

Olho pra uma porta que é aberta agressivamente.

E vem uma morena correndo até mim:Bonnie.

–Jade como você ta?..-Pergunta recuperando o fôlego.

–Eu to bem Boni-Falo a abraçando e tentando segurar as lágrimas.

–Vamos pra minha casa amanhã,temos aula-Fala calmente.

–Tudo bem vamos!Tia por favor qualquer coisa me avisa-Falo olhando pra minha tia que me faz um gesto positivo eu a abraço e vou com a Bonnie até o carro.

Não trocamos se quer uma palavra,eu estava em meu mundo que ela sabia que se tentasse entrar eu iria fugir.

Quando entramos na casa a Bonnie disse apenas:Carol foi pra casa.-Fala dando um meio sorriso.

A Bonnie me levou até seu quarto,eu agradeci e cair no sono.

"Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go"

Acordei com meu celular tocando.

–Alô...-Falo sonolenta.

–Sou eu Querida ..O Jeremy já vai pra casa-Fala minha tia com tom de alegria.

–Que bom Tia..-Falo me levantando da cama.

–Ta na hora de ir pra escola viu-Fala rindo.

–To indo obriga-Falo lembrando de todas as manhãs que ela me acorda com o sorriso dela.

–Da um Beijo na Bonie por mim-Fala e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela desliga.(Se fosse outra pessoa eu iria me sentir chateada por ter desligado na minha cara,mas já que era minha tia eu sabia que ela tava atrasada pra alguma coisa).

–Jade..Bom dia!-Fala uma certa morena sorridente.

–Bom dia Bonie!Obrigada por me deixar passar a noite aqui.-Falo e ela sorrir.

–Vamos temos que tomar café-Fala me puxando pra cozinha.

–Bonie eu não to com tanta fome assim...não precisava esse banquete-Falo ironicamente.

–Não fui eu foi a vovó -Fala apontando pra mesa farta.

Comemos e formos nos arrumar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149965451

Pov Beck:

Depois de passar a noite em claro (como sempre) pensando na nova Jadelyn e no que o meu irmão faria comigo se eu tentasse algo com ela.

O Damon tinha mas habilidades que eu,afinal foi transformado primeiro.

Eu não me deleitava com sangue humano então não teria chance em um combate com ele.

Tento esquece-lá pelo menos por um segundo e vejo meu tio pensativo a olhar pra mim,sem pensar pergunto.

–O que foi ?-E ele me olha como se eu tivesse tirado ele de um transe.

–Você não já sofreu demais com Jadelyn?-Me pergunta.

–N-não...eu amo tio,nada que ela faça comigo me causa dor-Falo e olho pra o nada.

–Ela vai acabar causando sua morte.-Fala e quando vou olhar pra ele,ele não estava mais lá.

Obrigada tio por lembrar que esse amor e impossível.

Lembro de todas as vezes que a tentei beijar,em todas as suas gerações.

Todas elas morrem em meus braços.Nunca soube me conter quando estava perto dela,seu cheiro,seu rosto...me levavam além da minha natureza.

Afinal e a maldição que nós separa.

Eu não irei deixar que ela morra novamente,eu irei procurar a chave pra acabar essa maldição,nem que pra isso eu tenha que ir ao inferno ou ao céu.

A Jade será minha.

Pov Jaremy:

Voltar a um dia comum sem a Vic,era pior do que a dor que sentia agora em meu estômago.

A Vic nunca iria gostar de mim,eu preciso acabar comigo antes que ela me mate de vez.

Amar ela foi umas das coisas boas que me aconteceu depois da morte dos meus país,mas agora eu percebo que ama-lá e não pode ter ela pra mim com certeza era uma sensação terrível.

Entro em meu quarto,desligo o celular e me deito na cama.

Passado alguns minutos escuto a janela do meu quarto se abrir.

Era a Vic,sempre ela(Ela se recusava a entrar pela porta da frente pois dizia que era mais sexy entrar pela janela).

–Jare..-Fala e eu a interrompo.

–O que quer?..Acabou suas drogas-Falo do jeito mas rude que eu pude ser com ela.

–Não eu vim te ver-Fala indo até mim.

–Não chegue perto de mim ...Vic você quer minha morte?!-Faço uma pergunta e afirmo ao mesmo tempo.

–Não..Jeremy você sabe que não podemos ficar juntos-Fala se aproximando.

–E porque não..quem colocou censura em nós?-Pergunto chegando perto dela.

–A sociedade Jeremy-Fala dando um passo pra trás.

–Dane-se a sociedade eu quero você..Não a opinião deles-Falo tocando em seu rosto.

–Não posso mais te ver ..-Fala tirando minhas mãos de seu rosto.

–Porque?-Pergunto já sabendo a resposta.

–Eu tenho namorado,eu o amo..-Fala com um tom de mentira.

–Se você o amasse não estaria aqui-Falo e a puxo,ela tenta exitar mas sou mais rápido e a beijo.

–N-nn..NÃO posso fazer isso com você por favor não torne as coisas mais difíceis-Fala se soltando do meu abraço.

–Fazer o que?...Você ta sendo egoísta comigo-Falo segurando as lágrimas.

–Por favor volte a ser quem você era antes sua irmã e sua tia precisa de você-Fala chorando.

–Eu não era feliz...Até você aparecer-Falo e por um instante tudo ficou em silêncio.

A Vic pula em cima de mim e começa a me beijar loucamente,eu em um ato rápido a deito em minha cama,tiro sua blusa e ela senta em cima de mim.

Até que ouço passos vindo da escada.

Vic pega a blusa a coloca e rapidamente sai do quarto pula a janela e sai correndo.

E uma Jade curiosa aparece em meu quarto.

–Não te ensinaram a bater-Falo sendo rude.Ela rir.-O que?...Você não devia ta na escola?-Pergunto e ela faz um gesto com a cabeça.

Ela anda pelo quarto e não me responde ...

Será que ela viu a Vic?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.