Bring Me To Life escrita por Isaa Oliveira


Capítulo 3
Amor Frágil.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594854/chapter/3

Pov Jade :

Depois de eu ter esbarrado no novato eu ia ter só mais duas aulas,eu e a Bonnie combinamos de terminar o trabalho de história na casa dela quando a aula acabasse....Mas o trabalho e só uma desculpa pra gente fazer a noite das garotas com Caroline .

Mas eu não to com animo pra isso, que dizer faz meses que não tenho animo pra nada mas como eu quero que pensem que estou bem e um sacrifício que eu vou ter que fazer.

Depois das aulas fomos pra casa da Bonnie...Mas pedir pra ela me deixar em casa pra eu pegar algumas roupas ela concordou.Então entrei em casa e esperei a Bonnie desaparecer na esquina.

Saio de dentro de casa já com uma bolsa com roupas e vou até o cemitério onde meus país foram enterrados,eu sei isso e meio esquisito mas isso mim acalma,abro meu diário e começo a escrever.

"Querido Diário":

Hoje o dia foi casual,bem como sempre Jeremy estava sendo mal comigo, ele não confia mas em mim...Sinto que estou perdendo ele!...Hoje sentir que algo está para mudar,conheci um garoto,ele tem olhos penetrantes,cabelos sedosos...Algo nele me faz me sentir viva mas não estou pronta para o amor,ainda to tentando cicatrizar a dor de perder os meus pais ....Mãe queria que você tivesse aqui pra me dizer umas verdades,pra me abraçar e me dá boa noite,eu sei isso e meio infantil mas como dizem a gente só dá valor quando perde...Hoje eu sobrevivi não querendo mas fazer o que né ...tenho que respirar.Enfim vou pra casa da Bonnie, me desejem sorte pois e o que vou precisar pra aguentar uma noite falando de garotos e BláBlá.

Quando termino de escrever vejo um corvo na cova dos meus país.

Ah!Que Ótimo...Chô! Sai daqui ....Chô! Você e o típico corvo do cemitério ..aqueles que trazem avisos -O pássaro olha pra mim estranhando- AH! O que to pensando..to falando com um pássaro isso é ridículo ,-Ouso passos atrás de mim -Olá quem tá ai ....-Falo meio assustada,ninguém responde.-Olá tem alguém aqui HAHA!!!-Uma fumaça estranha aparece e vejo um homem no meio da neblina,o corvo voa trás de mim...Saio correndo e acabo caindo me machucando um pouco.

Oi Jade...Você tá bem ?-Pergunta o Novato (O será que ele faz num cemitério?).

Olha não e nada legal assustar meninas indefesas com uma fumaça e um corvo esquisito -Falo ironicamente.

Eu só vim de devolver o diário- Fala me entregando "Meu Precioso".

Obrigada..Ham....-Falo meio sem jeito (Será que ele leu ?).

Eu não li...se era isso que você pretende me perguntar -Fala me tirando do transe.

Que bom..-Falo(Como ele sabia que era isso o que eu o perguntaria ?...Acho que foi uma pura coincidência ).

Não acho legal quem ler as coisas dos outros sem permissão ...eu não gostaria que lessem o meu -Fala calmante.

Você escrever um diário ?-Pergunto curiosa pois garotos normais não escrevem diários pelo menos os que eu conheço não escrevem.

Hum!...Eu me esqueço fácil das coisas e escrever um diário me ajuda a lembrar de cada momento que vivi -Fala docemente.

Que legal da sua parte ....Olha sem querer ser intrometia mas já sendo ...O que você tá fazendo num cemitério?-Pergunto curiosa.

Bem eu gosto de cemitérios,parecem comigo..Eu venho aqui por que meus país foram enterrados aqui - Fala meio desconfortável.

As pessoas não entendem que queremos silêncio e compreensão não pena e carinho.-Falo e ele concorda rindo abertamente.

Você se machucou ?-Pergunta desconfortável.

Não foi só um pequeno corte ..Mas como voc- Eu levanto a minha calça um pouco pra ver o corte mas quando olho pra cima,Beck não estava mas lá .

Que estranho,talvez eu esteja ficando louca mesmo ...Que imaginação Jade - Falo a mim mesma,batendo um pouco a cabeça.

Saio do cemitério e vou pra casa da Bonnie.

Já tínhamos terminado o trabalho,quando começamos a brincar de jogar travesseiros uma nas outras,então começou a típica guerra de travesseiros.

Colocamos nosso colchões na sala e fomos colocar nosso pijamas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93332144&.locale=pt-br.

Meninas o que acharam do novato?-Pergunta Carol.

Uma delícia..com todo respeito -Fala Bonnie olhando pra mim e rindo.

kkkk Parar ....Eu acho ele bonito -Falo sorrindo e as meninas dizem um "Hum sei"o que significar : eu não acredito em você .

Tá bom ...quem vai pra festa de boas vindas ?-Pergunta Bonnie dando pulinhos de alegria.

Eu vou pra pegar geral -Falar Carol e eu jogo um travesseiro nela.

>>>>>>>

Pov Beck :

Não conseguir resistir ao meu instinto de vampiro por isso fugir, ver o sangue da Jade me deu uma cede que não conseguir continuar ao seu lado, não seria capaz de machucá-la ou seria ?

Não seria,com certeza não, se eu fizesse isso acho que nunca mais me perdoaria.

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

Desço e vejo meu irmão...Damon Salvatore .

Oi maninho..-Fala irônico.

O que faz aqui?-Pergunto seco.

Vim ver nossa Jade -Fala rindo.

Do que você tá falando ?-Pergunto sério,ele me empurra e entra na casa .

Essa casa continua um lixo -Fala sarcasticamente.-Não se faça de burro maninho a Jade e a copia da Jadelyn .-Fala bebendo algo.

Fique longe dela -Falo o ameaçando .

E se eu dizer que não fico ...vai fazer o que ?-Pergunta rindo.

O empurro pra fora da janela,com o impacto caímos, ele me soca e eu o empurro de novo o que faz ele me pegar pelo pescoço.

Eu poderia te matar agorinha mesmo ....Mas eu prefiro te ver sofrer quando ela não te quiser mais ....O seu golpe foi bom pra quem come coelhos kkkk -Fala sarcasticamente .

Pelo menos não sou um monstro que nem você -Falo com ódio e ele rir.

Vai me dizer que não sente falta do sangue humano ?.. .Aquele gostinho delicioso que você amava tirar das pessoas - Fala rindo.

Não s-sinto ...E melhor sentir sede do que acabar com a vidas das pessoas -Falo seco e mais frio possível.

Ainda não aprendesse a mentir - Falar rindo maleficamente.

Parem meninos....O que faz aqui ?-Perguntar meu tio se referindo a Damon.

Oi titio ...E Bom ti ver também -Fala sarcasticamente.

Parem de brigar, não quero saber mais de boatos sobre morte de pessoas ...Encanto ficarem nessa cidade controle a sede de vocês tão me entendendo?-Perguntar sério e frio.

Sim senhor - Falamos.

Tudo bem ....Ajeitem minha janela -Fala saindo do quarto.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.