Grávida aos 16 anos escrita por BluezinhaSwift


Capítulo 7
Minha Bebe.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que vcs devem estar querendo me matar agora né?
Bom eu posso explicar,eu fiquei esse tempo todo sem postar pq meu notebook simplesmente EXCLUIU todoss os capitulo que estavam salvos,e gente eu fiquei sem animo depois disso,não é legal,porque o capitulo MAIS esperado foi apagado e olha eu sei que vcs estão cansados das minhas desculpas né,e também por um motivo pessoal que é muito delicado para mim....
Maiiss eu decidi que depois de muito tempo sem postar,eu reescrevi o capitulo e Aquiii está ele,não está muito grande MAIS foi tudo que eu consegui Flores se eu me animar totalmente eu juro que vou tentar dar o meu melhor para que o proximo sege maior,ok?
Então boa leitura Meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594827/chapter/7

Pov Katniss

5 meses Depois.....

Todos esses meses que passaram foram mais tranquilo possível,uma coisa que achei engraçado é as meninas tentando descobrir o nome da minha princesinha,eu sei que não é só elas,porque TODO mundo quer saber o nome dela, mais eu quero fazer um suspense,até porque é engraçado,as meninas tentam a todo o custo descobrir.

Bem vamos dizer que eu estou bem assustada pelo fato de estar chegando a hora de eu ver a carinha da minha menina,quem não estaria ,descobrir quem ela puxou,se puxou meu cabelo escuro ou o cabelo loiro do pai,se tem meus olhos,ou dele(nem vou falar o nome da pessoa pois acho que vocês já sabem quem é)aqueles olhos sempre que me acalmavam,CHEGA KATNISS DE PENSAR NAQUELES OLHOS OU NO DONO DELES,ele é um canalha babaca e falando dele nem tenho noticias,o que é otimo.

Ah também já faz 3 meses que não vou a escola,mais sempre acompanho as aulas em casa com á ajuda da Mad e as meninas.

Desço as escadas e vejo que não a ninguém em casa,então vou na cozinha e pego um copo de água ,quando sinto algo molhado entre minhas pernas,olho pra baixo e.. a bolsa estourou.

Começo a ficar desesperada,Oh minha menininha que bendita hora você quis nascer heim.Vou até a sala onde deixei meu celular,pego e ligo para Johanna tentando ignorar a dor abaixo do ventre,no terceiro toque Joh atende.

Ligação On

Joh:Oi katlicia

Kat:Joh..hum..mi..nha bolsaa estourou venha rá.ápido.digo

Joh:AHH,kat já estou indo e ainda aproveito pra falar com a Tia Mags e a Loirinha,Anne e a Clo os meninos,ai meu Deus,G-juis apaga luz já to chegando,sai da frente .fala e desliga em seguida.

Chegou a hora,vou conhecer minha filha.Com esse pensamento eu já fico ansiosa.

****************************_lll_*************************

Chegando no hospital junto com as meninas e tia Mags já vai fazer a minha ficha,logo me colocam na maca para me levarem até a sala de parto.

Desespero e Medo é o que me definem agora.Vejo Mad e Joh entrarem já vestidas com as roupas de acompanhantes na sala e ficam do meu lado segurando minhas mãos,a Doutora Laura entra na sala acompanhada com outros médicos e logo diz que está na hora, e assim logo vem as contrações e a doutora fala para mim o que devo fazer.

—Katniss,quanto começar as contrações você empurre com força,tudo bem?

—Tu..doo bem.digo com dificuldade por causa das contrações que estão bastante fortes

Logo mais uma contração vem e faço força,aperto as mãos das meninas como apoio,passa alguns minutos e já não aguentava mais,olho para as meninas que já estão com as mãos já palidas,mais mesmo assim me dão apoio.

—força kat,você consegue. Mad fala para mim e Joh me olha com um olhar de confiaça confirmando o que Mad disse.

—NÃOO AGUENTO MAISS.grito já cansada e já me sentindo sem forças.

—Mais uma vez katniss,já consigo ver a cabecinha dela,Força ,conta até dez e vai.fala a Doutora,tenho que conseguir,pela minha filha.Me esforço mais uma vez e logo escuto um choro fino e alto,descanço um pouco meu corpo e logo uma enfermeira me traz um pacotinho rosa e com brilho nos olhos emocionada assim como Mad e Joh ,olho para minha bebe ela é linda,e com a claridade ela mantem seus pequenos olhos fechados mantendo segredo sobre sua cor,mais que logo se abrem mostrando sua cor azul,seus poucos cabelos castanhos claros e sua pele branquinha,confiro se está tudo em ordem para ver se não a nada faltando,ela segura meu dedo com suas mãozinhas,sorrio com isso,e devo dizer uma coisa sobre esse ser maravilho:

—Minha filha..............Minha Mellany Aurora.

É Meu nascer do sol,meu tudo a partir de hoje,a partir de Agora..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Comentem.Se tiver algum erro me falem,ok?
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 16 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.