Grávida aos 16 anos escrita por BluezinhaSwift


Capítulo 3
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada por comentarem,eu adorei todos !!
Aqui mais um capitulo fresquinho !
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594827/chapter/3

Pov Katniss A decisão

TRRRRIMM TRRIMM

Acordo sonolenta e com os olhos inchados por causa do choro,vou ao banheiro faço minhas higiene e coloco uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149731579 ),hoje eu não vou pisar naquela escola não mesmo.Eu tenho que contar para meus pais, eles tem que saber,já que aquele canalha do Peeta não quis saber do nosso bebe ,eu não acredito que ele me largou eu sempre pensei que ele ia ficar do meu lado, mais não .Mais mesmo que ele não esteja do meu lado eu vou cuidar desse bebe ,nada nem ninguém vai me impedir.

Vou na cozinha e não tem ninguém então deduzi que estavam nos seus quartos, então fui a porta do quarto dos meus pais e bati.

–entra .diz mamãe.

–Oi mãe ,oi pai. digo.

–o que você quer docinho,uma carona ate a escola ?Pergunta meu pai.

–Não é isso ,eu quero conversar com vocês dois e tem que ser agora .falo.

–ta o que quer conversar filha .diz minha mãe.

–eu..to...Grávida .digo pausadamente.

–VOCÊ O QUE ?grita meus pais juntos.

–eu estou grávida ,mais eu juro que eu que.ria q...que isso não tivesse acontecido .digo chorando.

–não chora katniss,você já contou para o Peeta filha? Pergunta minha mãe me abraçando.

–sim mais......ele não q..qu..er assumir mãe ,ele disse que vai estragar a minha vida e a vida dele disse ate para eu tirar o meu bebe,mais eu não vou porque eu já amo esse bebe eu já sinto que ele precisa de mim e não estou nem ai que eu estrague a minha vida. falo já parando de chorar.

–Aquele moleque,eu avisei kat que ele ia um dia quebrar seu coração, mais você não me ouviu,você não vai a escola hoje? diz meu pai.

–não,não da pai eu não consigo,mais talvez amanhã ta ?pai,mãe vocês estão bravos comigo?digo ignorando o sermão do meu pai.

–Não,só estamos chateados você só tem 16 anos katniss ,você é uma criança ainda,nem vai aproveitar a vida direto ,mais não vamos deixar você sozinha ta .diz meu pai e eu assinto que sim.

–obrigada por me escutarem ,eu amo vocês ,agora eu vou pro meu quarto .digo e abraço eles .

–Ei Filha a sua prima Madge ligou pra mim e disse que é para voce ligar pra ela diz effie

–ta

Eu vou ao meu quarto deito na cama e pego meu celular , disco o numero da minha prima

(Chamada Iniciada)

Madge- Aló ..quem é ?diz sonolenta

Katniss – Oi mad sou eu a katniss ,o que você quer falar comigo ?

Madge –Ata .É sobre você kat ,tia effie falou que você tava meia estranha esses dias?

Katniss –Aii mad,é o peeta .

Madge –O que ele fez kat,se ele fez conte a tia effie.

Katniss –Eu já contei mad,não é nada demais ta.

Madge –então me diz o que é eu quero saber eu sou sua prima kat.

Katniss –eu to grávida mad e o canalha do peeta me largou,ate falou para mim tirar o meu bebe,mais eu não vou,porque eu já amo mesmo ele não tenha nascido ainda .digo chorando.

Madge –Desculpa por te pressionar kat você sabe que eu sou curiosa Né ..... Você vai continuar ai nessa mesma escola que ele ?eu acho que não vai dar certo,mais a decisão é sua, porque se precisar de um lugar aqui na minha casa tem um lugar pra você ta .

Katniss –Eu não sei,tenho que pensar direito e depois falo com você ta mad tenho que desligar beijo

Madge –Então ta se decide logo katzinha ,da um abraço nos meus tios e na Prim por mim ....xau

(ligação terminada)

É agora tenho que tomar uma decisão, a mad ta certa se eu ficar na mesma escola que ele não vai dar certo,meus pensamentos são interrompidos com uma Prim pulando na minha cama

–Kat você não sabe o que eu vi agorinha pela janela ?

–o que Patinha ?.Pergunto.

–O peeta com uma mulher loira,com uma roupa rosa curta se beijando .diz e eu arregalo os olhos.

–obrigada por me avisar Patinha ,mais agora eu quero ficar sozinha ta !!

–ta .fala e sai do meu quarto.

Não pode ser ,ele é um canalha,imbecil,um merda, o nosso namoro acabou em menos de dois dias e já esta colocando a língua na boca da vagabunda da glimmer , como eu me odeio por ter namorado esse galinha.É agora mesmo que tenho que tormar uma decisão.

Eu vou sair daqui,e vou morar com minha prima eu tenho o apoio dos meus pais mesmo,aqui não tem nada e nem ninguém que me segure mesmo .

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?Se tiver algum erro me falem tá !!! Bjocas Girls