Should I Say yes? escrita por AnaCBN


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594814/chapter/1

As lágrimas escorriam quentes pelo seu rosto, manchando-o de delineador, se segurava bastante para não cometer alguma loucura. Não acreditava no que ouvira e seu coração estava em pedaços. Correu para casa no mesmo instante e se trancou no pequeno quarto daquele minúsculo apartamento que dividia com a melhor amiga, ela provavelmente viria atrás, mas quem se importa? “Eu não.” Uma voz soou baixinho em sua mente. A voz dele. Como tivera coragem de dizer aquilo? Como ousara...? Suspirou pela milésima vez naquele dia, e talvez não a última.

Bateram em sua porta, provavelmente Levy tentando entender o que aconteceu, algo que nem Lucy entendia... Resolveu abrir, não tinha nada a perder mesmo...

—Levy-chan?— a azulada adentrou no recinto e abraçou fortemente a loira, ficando nas pontas dos pés para alcançar-lhe os ombros.— Por que isso só acontece comigo?

E numa tentativa de animá-la, fingiu desdém:

— E quem disse que isso só aconteceu com você? O mundo não gira ao seu redor, minha filha!— e com isso conseguiu arrancar uma risada da melhor amiga.— É esse sorriso que eu e todos os seus amigos queremos no seu rosto, entendeu? Pare de chorar por alguém que não te merece.

Lucy sorriu com o comentário, como sempre Levy McGarden estava certa. “ Talvez eu mereça coisa melhor, vou erguer a cabeça e seguir em frente!”

E assim fez, em alguns anos já estava formada em pedagogia, sonho de criança, e namorando um dos caras mais adoráveis que já conheceu, Sting Eucliffe, obviamente que sua primeira vez foi com ele, ela não era de se entregar a qualquer um. Todos apoiavam sua relação com o loiro, por mais que seu pai tivesse ciúmes... Num ato de ousadia ele a pediu em casamento, ela, por mais que tivesse dúvidas sobre a relação, aceitou, afinal era o certo a se fazer.

Após alguns meses a véspera do casório chegou e Lucy não se sentia especialmente nervosa ou coisa do tipo, muito pelo contrário, agia como se fosse um dia comum e suas amigas acharam melhor levá-la a um bar para curtir “seu último dia de solteira”, assim como Sting estava fazendo...

Ao chegarem no estabelecimento as garotas foram recebidas por um garçom, que as levou até sua mesa. Como de praxe, beberam alguns drinks, riram e até participaram do karaokê, o que chamou muito a atenção dos homens ali presentes. Porém um chamou a atenção da loira, não por ser mais bonito que os outros, mas por lhe ser familiar.

—A bebida esta realmente me afetando, pensei ter visto meu ex nos encarando.— comentou com as amigas, fazendo que Levy e Erza trocassem olhares preocupados e As outras parecessem confusas.

O estranho cara de cabelos rosados a encarava, com os olhos cobertos por uma sombra e a boca coberta por um conhecido cachecol. “É ele.” Suspirou com isso em mente sentindo o coração estranhamente falhar uma batida, coisa que não acontecia a tempos.

Se levantou irritada, caminhando até a mesa do jovem:

— O que faz aqui, Dragneel? Não é de vir a bares sozinho...— praticamente cuspiu em sua cara.

—Lucy! Lucy é você?— perguntou surpreso o rosado.

— Não! É a Maria Chiquinha, eu tava no mato ainda agora!— o cheiro de álcool forte emanava dela, estava bêbada.

—Lucy, você ta bêbada? Lucy!— a garota se jogou em seus braços chorando, se desculpando por ter ido embora quando brigaram e tentando beija-lo.

— Eu ainda te amo, Natsu...

[...]

Ao abrir os olhos sentiu uma forte dor de cabeça se alastrar enquanto reconhecia o quarto ao redor. Seu quarto. Virou- se procurando uma posição mais confortável e se deparou com algo que não queria ver: Natsu dormindo calmamente ao seu lado.

— Ai meu Deus, ai meu Deus. Ai. Meu. Deus. Natsu, acorda!— gritou, empurrando-o do colchão.

—Lucy? O que foi?

—O que foi? O que aconteceu ontem é a pergunta certa!!— estava começando a sentir o desespero.

— Não me lembro. Só uns flash’s da gente se pegando...— soltou um sorriso sacana nos lábios.

— Eu vou me casar hoje! Você tem que ir embora.— começou a empurra-lo em direção a porta da sala e juntando suas roupas pelo caminho.— Minhas amigas vão chegar em meia hora pra me arrumarem, você tem que ir já!

—Você ainda pretende se casar?!

—Pretendo!— e bateu a porta com força.

O Dia da Noiva foi completo, com direito a massagem e tudo mais, porém ninguém pode fazer as enormes olheiras debaixo dos olhos de Lucy desaparecerem, o que, para algumas madrinhas era bem crítico.

A única pessoa que ficou sabendo da “escapada” da loira foi Levy, que disse que não contaria a ninguém sobre isso.

De alguma maneira sentia que o vestido ficará mais apertado desde a ultima prova, mas não o suficiente para sufoca-la. Ele era simplesmente perfeito, em estilo sereia, seguia justos até um pouco abaixo do joelho, onde se abria uma calda longa e delicada, a renda do vestido também se estendia até seus pulsos, mas mantinha os ombros desnudos, dando-lhe um ar clássico e sexy.

De frente as portas de mogno da igreja sentia-se leve, porém receosa por causa da traição. O som dos violinos indicando que deveria entrar ressoou pela igreja. Adentrou, chamando as atenções, e olhou para Sting, que se apoiava em Gajeel, seu padrinho, parecia meio bêbado, com as bochechas coradas, observando-a maliciosamente.

Caminhou até la, acompanhando a marcha nupcial, se concentrando para se manter nos saltos.

Despolis de uma meia hora daquele velho discurso quase infindável o padre finalmente perguntou:

— Se alguém aqui nesta igreja que possua algum motivo para a não realização desse matrimônio que fale agora ou cale-se para sempre.

— Eu padre!— alguém se levantou no meio dos convidados, exibindo exóticos cabelos róseos. — Eu sou loucamente apaixonado pela noiva e acredito que ela corresponda também.

— O que está fazendo aqui, Natsu?

— Achou mesmo que depois de ontem eu simplesmente iria embora? Eu te amo, Lucy!— foi até ela e segurou suas mãos junto ao seu peito— Esse coração bate por você!

Ela então jogou-se em seus braços, deixando tudo para trás, toda a relação que construiu com Sting. Meses depois foram convidados para o casamento do mesmo com um tal de Bob, ele realmente se assumira desde a sua despedida de solteiro.

O famoso casal NaLu da época da Fairy Tail High School se casou no ano seguinte em uma viagem a Las Vegas, com a presença de seus melhores amigos e os pais dos noivos, algo bem reservado e alegre como deveria ter sido desde o inicio, talvez com direito a um “Felizes Para Sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To pensando em fazer uma continuação, o que vocês acham?
Digam ai nos comentários
~Ana CBN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Say yes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.