Maia - A filha de Apolo escrita por NicolEspelocin


Capítulo 3
Capitulo 3 - Viagem e São Paulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Espero que estejam gostando da fic,esse capítulo eu vou tentar fazer um pouquinho mais longo!Beijão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594758/chapter/3

Já no avião

Depois que entramos no avião,e achamos nossos lugares,eu peguei minha mochila,abri e peguei meu celular, meus fones de ouvido e um pacote tamanho gingante de batatas ruffles!

–Meu Pai Do Céu Maia-disse minha mãe com cara de espanto-Já vai comer?Não quer esperar?-perguntou

–Mãe,por que a senhora acha que eu comi uma maçã?Pra gente comprar porcarias na loja do aeroporto,e eu vir comendo!-eu disse

Ela me olhou com uma cara de brava mas como quem queria rir.

–Eu não acredito-Disse ela com a cara fechada mas logo começando a rir-Sua danada-me deu um leve tapa no ombro.

Peguei meus fones e encaixei no telefone,coloquei na minha playlist do Ed Sheeran,abri o pacote de ruffles e fiquei comendo e ouvindo música!

Meia hora depois

A minha playlist,já tinha acabado faz uns 15 minutos e eu continuava a olhar pra janela.O'que eu estava olhando? O pôr-do-sol.No avião dava pra ver direitinho,era tão lindo!

Não me pergunte por que,mas,o sol a música a medicina me fazem lembrar muito o meu pai,sabe minha mãe sempre me disse que meu pai foi embora pra nos proteger,mais especificamente me proteger.Eu sempre parava e pensava "Proteger do que?De quem?" mas sempre que eu perguntava isso,ela mudava de assunto bem rapidinho,e ficava pro isso mesmo.

Você quer saber como tudo aconteceu?Vou lhe contar.

Minha mãe com 19 anos passou na faculdade de medicina no Rio Grande do Sul,meus avós deram pra ela de presente uma viajem pra NY,pra ela passar 3 meses lá,com apartamento alugado pago,e passagem de ida e volta pagas!E ela foi...

Minha mãe ia pra muitas festas,e foi em uma dessas que ela conheceu meu pai.Bem depois disso eles foram pra casa dele e né...não preciso falar!

Uns dias depois minha mãe continuou saindo com meu pai,até que eles entrarão em um relacionamento sério,eles tinham relações sexuais ativas,e um tempo depois de uma delas minha mãe sentiu fortes enjoos,e desmaios,meu pai,preocupado pediu pra fazer teste de gravidez,ela fez,e deu positivo!Sim era eu, linda e maravilhosa dentro da barriga da minha mãe.Segundo mamãe foi um momento de felicidade e susto!Minha mãe ligou pro meu avô e contou a novidade,ele ficou muito feliz,mas,muito preocupado já que a minha mãe era muito nova!Enfim,minha mãe ficou mais um mês lá,voltou junto com meu pai pro Brasil,segundo ela ele falava português muito bem,vieram pro Rio Grande e ficaram por lá!

Depois que eu nasci meu pai cuidou muito de mim,muito mesmo,até eu completar 5 meses e ele receber uma ligação,depois minha mãe conta que ele foi embora pra me proteger e mais nada!

Eu queria saber mais alguns detalhes da história mas minha mãe não me conta,a única "lembrança" que eu tenho do meu pai é o meu colar de sol.

*****************************************

Estava em meio meus devaneios quando minha mãe me toca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,esse capítulo foi meio longo né?Mas eu espero que tenham gostado, vai ter a parte dois desse capítulo,acho que sai essa madrugada ainda!Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maia - A filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.