Uma Karina Diferente escrita por JaquePink


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira História... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594722/chapter/1

Quando recebi a carta de admissão para faculdade, junto com um papel de dois anos de intercâmbio iniciando já no primeiro semestre para Nova York, devido minhas notas altas, quase chorei de alegria e de alivio.

Pois as noticias que tinha recebido me abalou demais. A primeira que a Bianca tinha pago dinheiro para o Pedro ficar comigo, e a segunda foi que Gael talvez não fosse meu pai biológico, e que o provável pai seja o filho da p*** do Lobão... Claro que quase tive um colapso depois disso. Não aguentava mais, a insistência do Pedro em conversar, as desculpas de Bianca, o stress de Gael, as mentiras de Lobão, estava praticamente entrando em depressão.

O intercâmbio salvou a minha vida. Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo posto 1º Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Karina Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.