Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 23
Estágio do amor - Lacewoodshipping - Sycamorce x Serena


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
É, andei um pouco desaparecida mesmo^^" Mas cá está! Bem, eu não estava com pouca imaginação para o título, entõ desculpem lá^^"
Aqui está, finalmente, um capítulo Lacewoodshipping! Um pedido de Sequels! Espero que gostem^^
Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/23

Era mais um dia no meu escritório, um dia normal para mim, professor Cycamorce, ou como as pessoas me costumam chamar, professor Pokémon. Como muitos já devem saber, eu estudo as mega evoluções dos Pokémon, isso me faxina muito! Aquela evolução temporária que eleva o poder dos Pokémon ao limite… É algo extraordinário! E faxina-me ainda mais o facto de isso apenas ser possível em alguns Pokémon… Isso será verdade, ou apenas ainda não se descobriram mais? E naquele dia eu estava no local habitual, olhando pela janela de meu escritório e contemplando Lumiose City… Oh, como aquela cidade era bela…

Mudando drasticamente o assunto. Sabem o que um professor Pokémon faz, não é? Isso mesmo. Todos os anos, ele escolhe jovens para sair numa jornada Pokémon, essa é uma das melhores partes de ser um professor! Mas para além disso, sou cientista! E como tal, preciso de funcionários! E a história que vos vou contar, é a história de uma de minhas Dex Holders… A mais rebelde que eu conheço… Por motivos de trabalho e honra… Ela é minha estagiária…

– Oi, Professor Sai-Com-A-Morsa! Como é que vão as pesquisas sobre a Digivolução? – Uma garota loira entrou no meu escritório, como sempre, fazendo troça de mim.

Amigos, esta é Serena, alguns a conhecem por Y, mas eu sempre lhe chamei pelo primeiro nome… Ela é sempre assim comigo. Não sei, após ela vencer a Elite quatro e se consagrar campeã passou a me tratar assim… Ela mais parece aquele tal de Green de que o Professor Oak está sempre falando! Ou talvez… Pior…

– Serena, eu já disse muitas vezes, o meu nome é Sycamorce, Sy-Ca-Mor-Ce. Pare de me chamar assim! E desde já, é Mega evolução! Não Digivolução! – Eu respondi irritado.

– Olha, olha, não precisa de ficar chateado “Hououin Kyouma” eu vim aqui porque o senhor precisava de ajuda. – Ela acrescentou em tom de zoeira, ela sempre me tratava como se ela fosse superior a mim, mesmo sendo apenas uma estagiária… Maldita daquela Otaku!

– Sente-se, garota, temos de conversar! É acerca de sua Pokédex! – Mencionei meio chateado levando uma mão à testa. Eu odiava a comparação dela entre mim e aquele personagem.

Serena se sentou na cadeira em frente de minha secretária onde eu acabara de me sentar e colocou aquelas botas sujas sobre a minha papelada, respirei fundo para não gritar com ela e empurrei os seus pés para baixo.

– Então, que quer de minha Pokédex? – Ela perguntou com um ar provocante colocando a sua face entre as mãos e apoiando os cotovelos na mesa.

– O que acha, Serena? – Eu a olhei com um ar sério e superior, o comportamento dela ultimamente estava extremamente irritante!

– Vai dar-me os parabéns por eu ter ótimos relatos? – Ela piscou o olho com um ar superior de novo, como ela consegue ser tão convencida, inconveniente e desavergonhada?!

– Claro que não, Serena! Eu não vejo qualquer tipo de progressos na sua Pokédex há meses! Olhe, está vendo nem um relato! Você só tem aqui Pokémons nativos de Kalos! Como vou estudar Pokémons de outras regiões assim?! Você não me traz outros! Tem noções que, neste momento, existem 719 Pokémon?! Quantos você apanhou? Oh, pois! Menos de duzentos! Porque você não é mais como seu colega Calem? Ele já os apanhou a todos! – Eu reclamei agitando a sua Pokédex que tinha pedido no dia anterior para recolher dados. Estava furioso com a inexistência de progressos, é que nem um novo Pokémon ela tinha apanhado, ou minimamente, avistado! A sua incompetência era extremamente irritante!

Ela não disse nada, apenas olhou para minha secretária, não possuía uma face arrependida nem reprimida, muito menos a sua face superior, cheia de razão, ego e deboche. Mantinha uma face neutra, talvez pensativa, mas não era séria, era a face de uma pessoa que sabe muito bem o que quer, o que faz e como o faz.

– Sabe, professor, há uma razão para eu não ser como esse Calem que você acha tão exemplar. – Ela disse com aquele ar indiferente, mas muito focado, parecia… Ter uma razão para ser assim.

– Ai sim? Então me dê uma boa razão! – Eu berrei socando a mesa, eu queria uma boa justificação para aquilo! Ser cientista não é fácil, sabem?

Então Serena retirou aos poucos aquela face, colocando a sua face atrevida e de deboche normal, subindo com os joelhos para cima da mesa, ficando de quatro, ficando com a sua face muito próxima da minha… Aquela trapaceira!

– Eu não sou como o Calem porque seria estranho o Calem fazer isto. – Ela disse espetando um enorme beijo em meus lábios.

Ah, Serena… A minha estagiária rebelde e incompetente, ela realmente me enervava! Porque eu não a despedia logo?! Mas, aquele beijo… E os outros que ela me costumava dar… Sentir os seus lábios nos meus era uma sensação espantosa. Me sentia fazendo algo errado, mas me sentia tão bem… Os lábios dela se separavam dos meus e logo se voltavam a juntar, era algo especial, único, eu adorava… Oh, e aquele cabelo loiro que tocava minha face e passeava pelos meus ombros era tão irresistível e suave… Morria de vontade de passar as minhas mãos por ele, enrolar os meus dedos naquelas doces madeixas que se passeavam por mim provocantes… Ah, sim…. Era por isso que eu não a despedia logo…

– Não queria ter Calem fazendo isto, pois não? – Ela sorriu provocante quando se separou de meus lábios.

Fiquei fazendo biquinho, todos os beijos dela me sabiam a pouco, eu queria sempre mais, mais e mais… E queria ir para além dos beijos! A queria pegar no meu colo, queria abraçar, proteger… Mas não me podia aproveitar de uma estagiária… Abanei a cabeça para os lados, meio atordoado ainda, mas não a podia deixar sem resposta… Vai que o Calem vai mesmo fazer isso!

– É por isso que eu ainda não completei a Dex… Eu quero continuar fazendo isto com você… Para sempre… - Ela disse num tom meio doce saindo de cima da mesa e se dirigindo para a porta de saída, saindo sem dizer qualquer palavra e levando a sua Pokédex na mão.

Ah, Serena… Uma garota delicada que é tudo menos isso que trabalha para mim… Eu lá no fundo também não queria que ela completasse a Pokédex, pois quando isso acontecesse, eu lhe daria o Shiny Charm e ela nunca mais voltaria no meu escritório… Talvez fosse melhor assim, eu continuaria a ver Serena entrar e sair daquela porta, me irritando e beijando sem motivo algum… Eu realmente adoro a minha estagiária rebelde…

“Aproveite todos os momentos com a pessoa que ama, alguma hora, eles podem acabar…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Espero que tenham gostado^^ Deixe seu comentário e seu pedido, por favor^^
Os próximos serão:
— Especial
— Isshushipping.
— Mangaquestshipping
Até mais!