Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 44
Sinceridade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/44

Duca foi treinar com todos e Nat não quis ir pra casa, então ficou conversando com as meninas enquanto elas faziam as atividades, as vezes dava dicas, as vezes mandava elas trocarem de lugar.

Fabi: Cara seria muito legal se você pudesse treinar aqui, você é uma inspiração.

Nat: Que isso meninas.

Elas conversavam até Duca ser chamado por Bianca no escritório, a lutadora nem ligou, mais Jade que descia as escadas começou a falar um monte de coisas sobre isso.

Nat: Eu acho que o namorado é meu, a vida é minha e quem decide se fica com ciúmes ou não, sou eu.

Jade: Ai, eu só fui...

Nat: Mais uma vez desnecessária.

Enquanto isso no escritório, Bianca pedia desculpas e falava que talvez agia mal diante das coisas.

Duca: Que essas desculpas sejam sinceras e definitivas, to cansando já, não é por que você é filha do mestre, que eu não posso falar nada, não é assim, quantas vezes eu já demonstrei isso ?

Bianca: Eu sei, mais eu não consigo...

Duca: Bianca, você tá parecendo a Jade já.

Bianca: Deus me livre.

Duca: Então... Eu vou voltar para o meu lugar.

Ele saiu do escritório sem entender o papo, foi muito estranho.

Duca: Garota louca, eu heim.

Nat: Que foi ?

Duca: Essa Bianca, tá surtada.

A lutadora riu do jeito que o namorado falou.

Nat: Será que se eu for falar com ela, vai ter problema ?

Duca: Não sei.

Nat: Vou lá.

Ela entrou no escritório e Bianca se encontrava sem fazer nada.

Nat: Posso falar com você ?

Bianca: Depende.

Nat: Acho que nunca vim até aqui falar sobre isso, hoje eu preciso ser sincera com você, com relação a Duca.

Bianca: Ah claro, rouba o meu namorado e quer conversar.

Nat: Eu não roubei namorado nenhum, todas as vezes que ficamos ele já não estava mais com você.

Bianca: A é ?

Nat: Sim, todas as vezes que eu falei com ele, que estive com ele, vocês não estavam mais juntos. Eu nunca roubaria nada de ninguém.

Bianca: Mais trair, você tira isso de carteirinha.

Nat: Eu nunca assumi nada com ninguém, a não ser com o Duca. O Lobão eu me sinto mal de falar isso, mais só ficava com ele em troca de dinheiro, pra minha família.

Bianca: Eu não sabia.

Nat: O Duca sabia em partes. Eu sempre senti nojo do Lobão, ele é ridículo, toda vez que ele me forçava a fazer as coisas, eu me sentia um lixo.

Bianca: Nossa...

Nat: Eu pensei que o Alan fosse um cara legal, até fiquei com ele, mais ele não é muito legal, nunca falei isso para o Duca, mais ele era fofo até um certo ponto, ou melhor até o assunto dinheiro entrar no papo, aí ele queria passar por cima de todos.

Bianca: Eu já imaginava.

Nat: Só que ele sempre falava do Duca, sempre falava das qualidades dele, sabe.

Bianca: E como chegou até nós ?

Nat: Pela Academia do sei pai.

As duas continuaram conversando e Bianca percebeu a sinceridade nos olhos de Nat, então guardou as garras e tirou mais dúvidas sobre a garota.

Duca: Nossa, elas conversando sem se matar ?

Karina: Abaixa que é tiro.

Duca: Engraçadinha.

Os dois começaram a rir e ele começou a fazer cosquinhas nela, Bianca e Nat saíram do escritório e começaram a rir deles.

Bianca: Uma coisa que não muda.

Nat: Pode ter certeza.

As duas se olharam rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.