Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 38
Surpresa boa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/38

No dia seguinte eram umas 11:00 da manhã, quando Duca apareceu, a mãe de Nat ficou feliz com a presença do genro e disse que ela estava dormindo, havia saído com a irmã ontem, o rapaz sorriu e entrou no quarto, a viu dormindo toda serena, se abaixou e começou a acordar ela com beijos, a lutadora abriu os olhos e se animou ao ver o namorado ali do seu lado, o puxou fazendo Duca deitar consigo na cama.

Duca: A senhorita vai apanhar.

Nat: Por que ?

Duca: Como vai embora desse jeito, sem avisar, fiquei preocupado.

Nat: Jura ? Pensei que estava se divertindo com a Bianca.

Duca: Nat...

Nat: É sério, eu fiquei super mal.

Duca: Xiiiu, não fale mais nada.

Ele a beija e a abraça, ela estava um pouco sonolenta e acaba adormecendo. Ele olha para a barriga da namorada e percebe que algo está diferente, está mais pontuda, ele então tira foto e coloca de papel de parede do celular, ela estava com as mãos por cima das dele, em sua barriga, ficou linda a foto, por conta das alianças.

Wanessa: Oi.

Duca: Oi.

Wanessa: Prazer sou Wanessa, irmã da Nat.

Duca: Eai cunhada.

Os dois riram.

Wanessa: Já saio, vou pegar uma coisa aqui.

Duca: Que isso.

Ele ficou olhando Nat e lhe fazendo carinhos no cabelo.

Wanessa: Cara, falei pra Nat logo que ela chegou, adorei essa aliança de vocês, é diferente.

Duca: Ah, é eu achei que combinou mais com nós dois, essas comuns não têm nada a ver.

Wanessa: Não mesmo.

Ela saiu deixando o casal no quarto, Nat acordou e foi tomar banho o lutador ficou a esperando no quarto, depois foram pra cozinha, era hora do almoço e todos estavam almoçando, a menina pegou comida para ela e Duca fez o mesmo, ambos sentaram-se no sofá mesmo, a mesa estava cheia demais.

Nat: Nossa to um trapo.

Duca: Também, tá acostumada a dormir cedo por causa da Academia.

Nat: Acho que não to mais com corpo o suficiente para noitadas.

Duca: É né senhora, muito bonito.

Nat: Chato.

Duca: Só um pouco.

Os dois se beijam e continuam comento, os pais de Nat suspiram aliviados com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.