Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 24
Verdades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/24

A verdade doeu, a verdade corroeu por dentro, a verdade não deixou ele em paz, mais ninguém percebeu isso, muito menos a namorada, ele saiu da casa dela e foi para a Aquazen, deu suas aulas e foi atrás de Gael em sua casa.

Gael: Duca ? Que cara é essa ?

Duca: Por que o senhor quebrou o nosso trato ?

Gael: Do que você tá falando ?

Duca: O senhor sabe muito bem, eu já sei de tudo.

Gael: Eu falei por que eu precisava.

Duca: Mais eu falei, que era segredo.

Gael: O advogado precisava saber.

Duca: É mais no fim, acabou acontecendo tudo errado.

Gael: Como tudo errado ?

Duca: O Lobão roubou o celular da Nat, e o Alan tinha enviado o endereço pra ela e pra mim.

Gael: Por que o Lobão roubaria ?

Duca: Por que ele ficou sabendo que a Nat, estava nos ajudando e que ela tinha um caso com o Alan. E isso até onde eu lembro você e a Bianca eram os únicos que sabiam, e a Nat foi ameaçada pelo Heideguer, se não contasse tudo o que sabia, inclusive do encontro, a prenderam dentro de casa, pra ela não ir atrás de mim, só liberaram depois de tudo, o resto você já sabe.

O mestre ficou em silêncio, pois tinha quebrado mesmo o trato com Duca, isso levou a morte de Alan, pediu desculpas ao aluno, o rapaz sem pensar duas vezes disse que ele teria que pedir desculpas para Nat.

Bianca: Meu pai não vai pedir desculpas para ninguém.

Duca: Bianca, fica quieta, por favor, estou sem paciência hoje.

Bianca: Você sempre está sem paciência.

Duca: Com dramas sim.

Ele saiu dali, já estava ficando cada vez mais insuportável conviver com a ex, era a tarde e Duca foi pra Academia, para substituir Panda, ele já chegou mandando os alunos a pegar os equipamentos e tals, começando a aula, ajudou as meninas.

Karina: Duca falou com a Nat ?

Duca: Falei sim e era aquele motivo mesmo.

Karina: Que bom.

Duca: Mais ela ainda está complicada.

Karina: Por que ?

Duca: Ela tá com um ódio anormal no corpo, tenho medo.

Karina: Ela quer se vingar, né ?

Duca: Sim.

Bianca: Quem quer se vingar, do que ?

Duca: Chegou a intrometida.

Karina: Chegou a ...

Gael: Karinaa.

Karina: Muda.

Bianca: Ai eu só to curiosa.

Duca: Se tivesse chego mais cedo, ouviria.

O lutador sai e começa a dar força para os meninos.

Gael: Vocês não podem ficar nesse pé de guerra.

Karina: Ninguém mandou ela mentir pra mim, eu já tinha esquecido o Duca, eu não queria namorar naquela hora.

Bianca: Mais você tava feliz com o namoro.

Karina: Até descobrir que meu sentimento era um produto, comprado por 2.000,00.

Bianca: Você tá falando igual o Duca.

Karina: Convivência.

Fabi: K me ajuda aqui, não consigo.

Karina: Vem nesse é melhor.

As duas se juntaram para continuar o treino, deixando Bianca parada como estatua, Gael já não sabia o que fazer para as duas fazerem as pazes, mal sabe ele que estava acabando a família dele inteira.

Karina: Às vezes eu acho, que não sou filha dele de verdade.

Fabi: Claro que é, K.

Karina: Ele protege a Bianca e me acusa.

Karina estava aparentemente chateada com tudo, ela foi a enganada da história e o Gael não fez nada.

Fabi: Ai K, não posso falar nada, sabe, não sei da história.

Karina: Nem é bom saber.

Os dias passaram e depois de muito tempo, Lobão aparece na Khan, estava tudo aparentemente certo, Nat e Cobra dando continuidade as coisas, Dr. Heideguer não apareceu, Diego e Luiz sempre pelas ruas.

Lobão: Eu tenho audiência amanhã.

Cobra/Nat: Tem ?

Lobão: Sim, provar a paternidade da Karina.

Cobra: Ah.

Nat: Entendi.

Eles continuaram a organizar os equipamentos, Lobão continuou falando, os dois se olhavam e nada falavam, já que Karina era a fofuxa dos dois, assim foi até começar a tocar no nome do Duca, a lutadora respirou fundo e continuou ocupada, Cobra não quis entrar nisso, está tentando mudar por Jade, na Academia do Gael chegou a intimação para Karina e Gael comparecerem na justiça, os dois estranharam, porém não disseram nada.

Duca: O que aconteceu ?

Karina: Intimação da Justiça.

Duca: Pra que ?

Karina: Não falou.

Duca: Estranho.

O dia acabou e Nat deixou Cobra no QG, mais antes dele descer, ele já mandou o papo.

Cobra: Avisa o Duca sobre isso, mais não deixa a K saber.

Nat: Beleza, valeu.

Os dois se despediram e ela passou na frente da casa do Duca, e ele estava esperando pra atravessar a rua, a menina estacionou o carro e o namorado foi correndo até a mesma.

Duca: Já tá indo pra casa ?

Nat: Sim, só fui lavar a academia, tava suja.

Duca: Beleza.

Nat: Vai lá em casa depois, o assunto é sério e não é nada do que está pensando.

Duca: Depois eu apareço lá.

Deram um selinho de despedida e seguiram cada um para seu rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.