Edward Cullen x Mike Newton escrita por Mi Cullen


Capítulo 11
Depressão + Culpa = Suicídio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594539/chapter/11

POV ALICE

Edward ficou arrasado com a minha visão. Bella tinha dito que amava Mike e que ficaria com ele, eu não tive como esconder porque Edward estava na sala quando eu cheguei com Jasper e a visão me atingiu.

“Nós a perdemos para sempre.” Pensei soluçando descontroladamente. Meu irmão, diferente de mim, não esboçou nenhum sentimento e nem olhou em minha direção.

— Ela nunca foi nossa Alice. E isso é a melhor coisa que podia acontecer a ela. Pelo menos assim ela terá uma vida humana e longa...é tudo que eu desejava para ela. — disse ele melancólico enquanto saía de casa.

Esme e Jasper eram os únicos presentes e se sentiram mal pelo fim do romance deles. Eu soluçava cada vez mais alto não acreditando no rumo irracional que as coisas tomaram.

Mas se Bella escolheu Mike, por que ela chorava tanto daquele jeito?

Por que ela parecia estar se sacrificando?

Não, isso não fazia sentido.

[...]

Três meses depois....

Eu continuei indo a escola com Jasper e ficava vigiando as decisões de Bella, mas para a minha frustração eu não via nada em seu futuro. É como se ela não existisse mais, uma completa loucura, já que eu ficava insistentemente olhando para ela no refeitório todos os dias da semana e nos dias que não tinha aula eu ficava na floresta atrás de sua casa vigiando constantemente, mesmo sem obter algum sucesso.

Hoje estávamos sentados numa mesa do refeitório mais distante da que Bella estava e ela parecia muito abatida, não comia e nem conversava, até aí nada diferente dos últimos três meses. — Desista Alice. Bella já decidiu. — Jasper disse com a cabeça baixa.

Suspirei e encostei a testa em seu ombro, talvez ele tivesse razão e eu devesse desistir disso. Edward nem estava mais aqui, ele havia ido correr um dia depois da visão e não tinha mais voltado para casa. Ele apenas nos ligava algumas raras vezes para tirar a tristeza de Esme.

— Eu não sei Jazz...algo está errado, sabe? Na ultima visão que eu tive ela chorava muito e agora ela parece depressiva. Olha para ela. — disse sabendo que ele não precisava olhar para saber suas emoções.

— Também queria que eles tivessem ficado juntos Alice querida, mas não podemos controlar as pessoas assim. — disse carinhosamente passando o braço pelo meu ombro e eu me dei por vencida.

Não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar as coisas. Edward havia ido embora e o cão de guarda da Bella, leia-se Mike, não saia de perto dela para eu me aproximar. Não tinha nada que eu pudesse fazer aqui a não ser desistir.

Soltei um suspiro cansado e respirei fundo aproveitando o cheiro delicioso do meu marido.

— Podiamos viajar... — propus e ele deu uma risadinha aprovadora. Desde que voltamos para Forks não tivemos um tempinho só para nós e eu precisava urgentemente tirar a tensão acumulada.

[...]

Alguns dias depois....

— Que horas nós vamos amor? — questionou meu marido me abraçando por trás. Hoje é madrugada de sábado e eu estava arrumando nossas malas para irmos a Seattle para um fim de semana.

— Em uma hora saímos querido. Estou tão empolgada. — respondi girando um corpo e enchendo seu rosto de beijinhos, ele riu desavergonhado.

— Vou descer com essa mala e te espero lá na sala. — despediu-se com um beijo e saiu do quarto me deixando só. Suspirei apaixonada e comecei a me arrumar. Está certo que ainda são 4:45 da madrugada, mas eu nunca sairia de casa bagunçada.

5:30 saí do quarto com minha bolsa de mão animada para um tempinho a sós com meu marido. Quando cheguei a escada e desci o primeiro degrau fui tomada por uma visão.

Início da Visão

Bella caminhava sozinha por uma floresta. Ela tremia de frio e chorava constantemente. Sua roupa estava encharcada pela garoa fina que caia, mas ela continuava caminhando com dificuldade entre as árvores.

Em determinado momento a floresta sumiu atrás dela e adiante podia se ver o céu escuro ligado ao mar bravo no horizonte. Ela se aproximou da ponta do penhasco e admirou a altura não se intimidando. Olhou para o céu e fechou os olhos em seguida.

— Me perdoe por te magoar Mike...eu não posso amar os dois ao mesmo tempo, é errado e te fere muito... — dizia sozinha para o vento, depois tomou uma respiração profunda e deu mais um passo para frente. — Você queria que eu fosse humana Edward...então olhe. —

Fim da Visão

— Nãããããã. — gritei ao voltar a realidade. Eu estava caída na escada com Jasper me amparando. Olhei para os lados completamente perdida e vi vários rostos temerosos, mas o pior de tudo foi ver Edward com os olhos vazios. — Edward... — murmurei, mas ele parecia não me ouvir.

Como ele podia estar aqui justo agora?

Será que ele já não sofreu suficiente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Cullen x Mike Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.