Os Cinco Elementos e a Luz escrita por Sakurauchiha13


Capítulo 7
E o mistério começa, Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59452/chapter/7

E o mistério começa:Descobertas


Finalmente havia terminado de desfazer as malas,estava exausta,resolvi dormir.Tomei um demorado banho e aterrisei na cama.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Acordei com o despertador do meu celular tocando:


Koko ni aru no wa kimi ga ima made eran da michi


Levantei lentamente e me direcionei ao banheiro para um bom banho.Aquele ritual matinal era sempre tranquilizador.Coloquei meu uniforme e fiz uma trança em meu cabelo.Olhei-me no espelho e pensei rindo “A versão barbie em carne e osso”.Depois peguei meu material e fui para a cantina.


Hinata POV´s on:

Mais uma vez aquele sonho?Porque Kami-sama?Porque esse sonho?Me lembro dele nitidamente:

“Eu estava em um belo campo,um campo florido;rosas,margaridas,tulipas,orquídeas.Eu estava maravilhada:

_Sugoii!

Olho para o horizonte e vejo uma enorme cerejeira,vou caminhando até lá,sentindo a fragrância,o aroma das flores.Quando chego até lá vejo que ela é muito maior do que eu pensava.Uma leve brisa faz com que sakurinhas chovam ao meu redor,um cheiro delicioso invadiu o local.Mesmo assim, consigo ver que no tronco da enorme cerejeira tinha um desenho,um coração.Com passos lentos e curiosos me aproximo da enorme cerejeira.Esta quase a tocar no desenho se não fosse pelo vento que começou a aumentar descontroladamente,as folhas e flores voavam pelo local,por mero impulso fecho os olhos.”



Depois disso eu sempre acordava,era estranho desde que descobri que tinha asas de anjo eu tenho esse sonho.Talvez eu devesse falar com Sakura,afinal ela é minha melhor amiga,talvez possa me ajudar.Levantei e tomei uma ducha,coloquei meu uniforme e pensei nas palavras de Sakura “Namorem escondidos”Sacudi a cabeça freneticamente aquilo era loucura,mais se não avia outra saída eu iria faze-lo o que eu não posso é deixar meu único amor Uzumaki Naruto.

Hinata POV´s off



Quando cheguei lá vi Gaara,Sasuke,Neji e outra garota em uma mesa.Gaara acenou para que eu fosse até ele.Suspirei fundo algum dia eu teria que encara-lo certo?Quando ia dar um passo sinto meu braço ser segurado:

_Preciso falar com você – era Shikamaru – a sós

_Certo – falei seguindo-o e antes olhei para trás e vi meu irmão com uma cara interrogativa na face.

Andamos um pouco até chegarmos há um jardim.

_Certo – falei – O que você quer?

_Porque saiu correndo e chorando que nem uma louca ontem?

_Então era você?

_Eu pedi uma resposta não uma pergunta – Seu semblante era sério e preocupado.

_F-foi só um cisco e....

_Haruno Sakura – disse impaciente –Eu quero saber a V-E-R-D-A-D-E

_Ok – ele avia vencido – mais antes me prometa não contar a ninguém

_Certo

_Promete?

_Prometo – disse com seu costumeiro semblante cansado

_Tudo começou quando....-Contei a ele tudo,omitindo a parte dos poderes acho que este não deve ser revelado,mesmo a ele meu melhor amigo.

_Aquele Uchihazinho fez isso com você?- ele estava alterado – Mais ele me paga.

_Por Kami-sama – implorei – acalme-se,apenas ignore-o ainda mais que ele é o melhor amigo do Naruto.

_Unf... – ele se convenceu – vamos logo tomar café

_Hai.

Voltamos há cantina, não avia passado muito tempo e eles ainda estavam lá agora com Naruto e Hinata junto.Pegamos nossa comida e nos sentamos com eles,Shikamaru parecia não ter me ouvido e a todo momento encara Sasuke mortalmente e o mesmo retribuía,Naruto avia apresentado ele e nós fingimos que tínhamos acabado de nos conhecer,Neji apresentou a garota,ela se chamava Tenten e avia estudado com ele ano passado.

_Olha aqui – meu irmão avia se irritado – posso saber porque vocês dois estão se encarando mortalmente? – apontou para Sasuke e Shikamaru.

_Eu?! – Perguntou Sasuke sarcástico – foi ele quem começou

Gaara encarou Shikamaru e este olhou para mim,olhou para Sasuke e voltou a olhar Gaara.

_Deve ser só impressão sua.-disse por fim

_Você acha que eu sou tolo?E você – disse apontando para mim

_Eu? – perguntei fingindo desentendimento

_Sim.Eu vi muito bem Shikamaru olhar para você antes de dar uma resposta

_B-bem d-d-deve – O sinal tocou – A-acho melh-or irmos

Para minha sorte todos aceitaram e fomos cada um para sua sala.Mais para meu tremendo azar fiquei na mesma sala que Sasuke,mais também na mesma que Naruto e Tenten.

_Né Sakura-chan – a garota dos olhos de chocolate sentou ao meu lado – que sorte estarmos na mesma sala

_Hai Tenten-chan.- Sorri,Tenten parecia ser uma boa pessoa

_Bom dia alunos!!!!-Entrou na sala um professor,não um E.T.,não era o Sherk,não era mesmo um professor.

_Bom dia – dissemos desanimadamente

_Que isso cadê o fogo da juventude?

_Desculpe professor mais eu esqueci de comprar. – a sala deu risadas,olhei para quem avia dito,já imaginava pela voz, e como conclui era Sasuke.

_Muito engraçado Uchiha-san. – falou em tom de reprovação – Yoshi!!!Vamos para a quadra.

E assim seguimos,ele avia dado futebol para os meninos e handebol para as meninas,mais devido aos protestos de Tenten ele avia deixa ela jogar com os garotos:

_Vamos lá Sakura-chan – dizia me arrastando para a quadra

_Nani?Mais eu...- ela me cortou bruscamente

_Você não achou que eu ia jogar sozinha com os meninos achou?- perguntou fazendo carinha de cachorro pidão

_Certo,certo – falei – vamos lá.

_Let´s Go!!!

_Nani???

_Esqueça.


Caraca,eu me surpreendi ao ver como eu jogava tão bem,bem o suficiente para jogar com os meninos.

_Nossa Sakura-chan – Naruto e seus escândalos – você e a Tenten-chan jogam muito bem não é Teme?

_Unf....

_Obrigada – dissemos eu e Tenten em uníssono.

As outras aulas foram bem normais,a não ser pela sensação de ter dois orbes ônix me observando.

Fomos almoçar todos juntos,estávamos todos no maior papo,Shikamaru parecia ter se acalmado.E agora quem me encarava era meu irmão,“ótimo”-pensei sarcasticamente.
De repente o celular dos garotos toca ao mesmo tempo o mesmo som,arqueei a sobrancelha quando meu irmão disse:

“_Temos que ir,não esperem nossa volta meninas.-dizendo isso eles se foram.”

_Foi só eu ou vocês acharam isso estranho?-De repente vi que Tenten avia ido também.

_Sakura-chan,o que está acontecendo?

_Eu não sei Hina ,mais vou descobrir.

_Bem eu queria falar com você.

Hinata POV´s On:

_Sou toda ouvidos.- disse Sakura gentilmente

Respirei fundo,enchi meu pumão de ar,tomei coragem e contei meu sonho a ela,e consequentemente minhas asas de anjo.

_Eu sei que parece ridículo,mais...


Hinata POV´s Off


Não deixei ela terminar,estava completamente desnorteada,Hinata também tinha esse sonho?não o dela era só até um certo ponto do meu.

_Hinata sei que parece loucura mais tenho esse mesmo sonho.

_NANI? - perguntou-me confusa - você também?

_Hai (...) – e contei a ela o resto do sonho e qual era meu poder.

_Nossa Sakura – ela estava tonta –incrivel

_Pois é,mais acho que esse sonho está nos tentando dizer algo.

_Mais você tem outra missão?-disse

_Qual?- perguntei boiando num barquinho de papel

_Ora,seu sonho tem algo a mais e esse algo a mais é algo que só você deve descobrir o que significa.

_Ufn...Mais trabalho para mim – falei emburrada

_Mais eu posso te ajudar

_Pode?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*******************************

Yo Minna!!!Espero que tenham gostado.
Talvez os próximos capítulos demorem um pouco mais,já que tenho aula e outra fic.

Não esqueçam dos reviews.

Kissus de Chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Elementos e a Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.