Power Rangers Força Animal segunda parte escrita por sinistra


Capítulo 4
Capitulo 19 O Resgate da Princesa 1


Notas iniciais do capítulo

as história esta ficando cada dia mais emocionantes e com mais aventura
Música
Kiss-Detroit Rock City (Best Kissology) Remastered



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594387/chapter/4

 

                                  

 

                             

 

 O nome que ele tinha escolhido para a filha Vitória foi em homenagem a vitória deles contra o mestre ogro.

 

E todos tinha gostado do nome e depois as crianças e todos tinha sabido o seu significado.

— Agora quem vai contar e a tia Tóxica, então ela começou a conta de onde tinha parado a história, depois do zord cervo aparecer graça a música do Merrick quando ele se reconciliou com a Princesa Shayla para acabar com o feitiço de um ogro que com sua música podia controlar as pessoas, quando Merrick tocou a música com sua flauta quebrando o feitiço, os outros Power Ragers conseguiram destruir o ogro com seus zords.

Depois o mestre ogro enviou a Tóxica para Animaria para raptar a princesa Shayla, Mais Jindrax descobriu que ele era falso não o verdadeiro mestre ogro e ele fugiu para avisar a Tóxica mais era tarde a princesa já estava nas mãos do mestre ogro, Os Power Rangers foram salva lá.

                           

            

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei um pouco para posta esse capitulo
o aparecimento do mestre ogro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers Força Animal segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.