Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 27
Aceitação.


Notas iniciais do capítulo

Oiii galera fofuxa!! Eu não postei semana passada e vocês já devem saber o por que, mas enfim...Estamos de volta!! Obrigada por terem comentado no capítulo anterior!! Amei cada comentário!! Neste capítulo, ainda não voltei no foco principal (pai e filha) pois senão ia ficar uma lacuna na história, mas no próximo vai voltar!! E gente!! Estou amanda a galera fofuxa!! Adorando ter vocês como companhia aqui na nossa fic!! Muito obrigada pelo apoio!! Boa leitura a todos vocês!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/27

Sasuke havia sentado na varada, com suas pernas em frente ao seu corpo, balançando elas devagar, como quando era criança e olhando para o nada, refletindo sobre a sua situação atual. Ele estava esperando um certo moreninho que fez bagunça e Karin estava sentada ao lado dele.

–Sasuke. – Karin chamou por ele e o moreno a olha indiferente.

–Volte para de onde veio, agora. –Ordena o Uchiha e a ruiva fica um pouco confusa.

–Mas... – A ruiva iria protestar, mas o seu “amado” a interrompeu dizendo:

–Vá ou saberão que você está envolvida na fuga de Itachi e eu tenho certeza que quem é que seja que fez isto com meu irmão, não vai te perdoar. –Karin se levanta e vai embora sem protestar, sabia que nada muda as ideias de Uchiha Sasuke.

“Ótimo, agora eu só tenho que cuidar de um mini Itachi, mas não deve ser tão difícil, pelo o que me lembro ele era genioso, mas comportado e calmo”. –Sasuke pensou, porém a imagem de sua kunai que sem explicação nenhuma foi enfincada na parede, com uma toalha amarrada e o som da risada de Itachi não saiam da sua cabeça, aquela risada bizarra e safadinha.

“Vai ser moleza” –Pensou o moreno tentando se iludir.

Sasuke levanta-se e vai em direção a cozinha, ao chegar lá, vê um pequenino deitado no chão da cozinha, chupando seu dedo polegar direito que parecia estar sujo do chocolate das bolachas, com os olhinhos fechados, respirando profundamente, com uma das mãozinhas agarrando seu próprio cabelo, fazendo-se cafuné.

O homem durão e com o coração de gelo desmontou-se ao ver aquela cena, como aquele ser podia ser tão fofo ao meio da destruição que ele fez na cozinha de Sasuke, como ele podia dar tanta vontade de pega-lo no colo e esmaga-lo até não ter mais força? O Uchiha foi até seu irmão e o cutucou o nariz.

–Itachi. Acorda, vá para a cama. –Sasuke pediu, mas o moreninho não acordava.

–Vamos Itachi!- Sasuke berrou em seu ouvido e o menino virou para o outro lado e continuou dormindo.

“Eu não acreditou que vou fazer isto” –Pensou o moreno pegando Itachi no colo e o levando para o seu quarto. O moreno deitou seu irmão na cama e deitou ao seu lado, cansado e meio zonzo com tudo o que estava acontecendo.

Itachi dormia tranquilamente, após ter sentido os braços de seu irmão o protegendo e o tirando do chão frio. O tempo passou tão rápido que o mini Uchiha acordou sozinho na cama, meio assustado olhou pelo quarto, o estranho era que não vinha luz do sol pela janela, a mesma já estava fechada. Podia-se escutar alguns passos na sala, o moreninho foi até a cômoda de seu irmão silenciosamente e vasculhou a gaveta mais baixa, lá ele não encontrou nada, o que fez ele ficar desapontado com seu irmão e ir sorrateiramente a caminho da sala. Se não havia armas, nem genjutsus e nem mesmo ninjutsu, o jeito era usar o bom e treinado taijutsu!

Itachi aproximou-se da sala e viu um homem de madeixas loiras, com uma capa com algo escrito que ele não conseguiu ler, afinal o garoto ainda não sabe ler, pela calmaria de seu irmão ao falar com o indivíduo, o homem estava do lado dele. Itachi escondeu-se no corredor de forma que ainda pode-se ver seu irmão e tentou ocultar o seu chakra, bem, pelo menos tentou.

Hinata avançou para cima de seu pai, porém ao atacar seu pai, acaba atacando sem querer Naruto, que se jogou na frente.

–Chega! –Naruto gritou segundos antes de receber o golpe que fez seu coração parar umas batidas, coração este que já havia sofrido alguns danos por causa da última grande guerra ninja.

Hinata imediatamente desarma-se, se desmonta e abraça Naruto que devido a dor no peito, encolheu-se, Hiashi assustado olhava a cena, Hinata chorava como nunca havia chorado em toda a sua vida, a dor no peito do Uzumaki parecia ser a dor de Hinata e sem nem pensar duas vezes uma certa rosada entregou sua filha para uma mulher que acompanhava a quase luta e se ajoelhou ao lado de Naruto.

–Como estão os batimentos? –Questiona ela, claramente nervosa.

–Estou bem, apenas um susto, mas estou bem. –Naruto disse sorrindo, soltando-se de Hinata e logo após isto, ele tenta levantar-se, tarefa um pouco difícil por causa do ferimento da kunai em sua perna. Os batimentos cardíacos de Naruto voltaram ao normal, a dor no peito havia passado.

–Ela não desistiu de mim e eu não vou desistir dela. –Naruto fala convicto.

–Hinata é teimosa. –Sussurra Hiashi com um pequeno sorriso em seus lábios, parecia recordar-se de algo ou alguém.

–Ela também cuida de mim desde sempre e eu vou cuidar dela daqui para frente. –O loiro sorriu e viu os olhos perolados de seu futuro sogro encher-se de lágrimas.

–Ela cuidou de mim e de Hanabi a vida inteira. –Hiashi sussurrou segurando as lágrimas e com um "nó" na garganta.

–Ela me amou a sua vida inteira e vendo agora, acho que sou o cara mais sortudo do mundo e quero ama-la o resto da minha vida. –Naruto disse isto e Hiashi aproxima-se dele, Hinata por reflexo levanta-se e ia puxar seu pai para trás, mas Sakura a pegou pelo braço.

–Espere. –Sussurrou a rosada, então aconteceu, Hiashi deixou duas lágrimas caírem de sua face pálida e abriu seus braços para o Uzumaki.

–Eu também amei ela a vida dela inteira. –Hiashi sussurrou enquanto abraçava o loiro que prontamente abraçava-lhe.

–Fica tranquilo, você não vai perde-la, por que eu não vou perde-la. –Naruto disse isto e sorriu, mesmo sem ver, o líder dos Hyuugas sentiu a alegria invadir o Uzumaki que lhe abraçava, o abraço dele havia ficado mais apertado.

Aos pouco as pessoas que observavam a quase luta foram embora, ficando apenas a mulher que segurava Sarada nos braços.

–Muito obrigada. –Sakura agradeceu e a mulher lhe olhou com cara de reprovação.

Naruto e Hiashi soltaram-se e Hinata já não tinha mais nem lágrimas, após ver que os dois se soltaram, ela correu para os braços de Naruto, que lhe abraçou sorrindo.

–Eu disse que não iria desistir. –O loiro sussurrou no ouvido de Hinata, que lhe abraçava o mais forte que podia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! Resolvi não reduzir mais meus capítulos, deixar eles do jeito que fluíram! O que acham? Devo voltar a deixar só até 1000 palavras? O que acharam do capítulo? Estou super ansiosa para saber a opinião de vocês, não apenas do capítulo, mas também da nossa fic!! Estou conseguindo levar a nossa fic em uma boa linha? Soltem o verbo ae!! Lembrando que aceito críticas e que se tiver algum erro, por favor me avisem!! Beijos!! Até mais!! Nos vemos nos comentários!

Ass: Ini