Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 23
Opa, já está ocupado!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera fofuxa!! Aqui estou eu com mais um capítulo fresquinho! Disse nos comentários que iria postar hoje e aqui estou eu! Ninguém deu palpite algum de quem pode ser o visitante de Sasuke ou de qual o plano infalível de Naruto, mas eu adoreiiii cada comentário!! Antes que eu me esqueça, quero agradecer a alliciaNH que recomendou a fic para a alinne shin ha. Muito obrigada!! Quero agradecer também a todos que comentaram no capítulo anterior, muito obrigada! Vocês sabem que a opinião de vocês aqui conta e muito pra mim! Afinal isto aqui é nossa fic!! Quero agradecer a mayaracris, que favoritou a nossa fic, muitíssimo obrigada!! Só de estar escrevendo para vocês, eu já estou feliz!! Beijos para vocês fofuxos e fofuxas!! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/23

Nem por um instante o Uchiha abaixou a guarda, ele vestiu suas roupas sem tirar seus olhos da figura deitada em sua cama.

–Seu conforto é extremo aqui, talvez isto possa te deixar molenga. –A pessoa disse aproximando-se do moreno.

–Não tenho tempo para isto. –Sasuke disse isto e some do local, deixando seu (sua) convidado (a) só.

–Não pode me ignorar para sempre. –Sussurrou a pessoa arrumando o travesseiro de Sasuke para si.

Enquanto isto o Uchiha andava tranquilamente pelas ruas de Konoha, indo em direção ao apartamento do ninja mais hiperativo que já conheceu.

–Aceite meus sentimentos, por favor! –Pediu uma garota curvando-se na frente do moreno com um embrulho em mãos. Indiferente, o pai de Sarada ignorou a garota e apenas continuou seu caminho. Deixando mais uma jovem de coração partido.

“Meu coração já tem uma dona e ela ocupa todo o espaço dele com suas mãozinhas curiosas e sua carinha de pentelha” –Pensou o Uchiha que permitiu-se sorrir quando bateu na porta do apartamento do agora Nanadaime Hokage .

Não demorou muito até que alguém abriu a porta e ele desmanchasse seu sorriso, foi naquele instante que o cheiro dos cabelos de Hinata invadiram suas narinas, o Uchiha encontrou-se totalmente hipnotizado por aquele cheiro, sem se der conta ele pegou uma mecha dos longos cabelos de Hinata, sentiu sua textura, ainda com a expressão séria, ele tentou disfarçar no momento em que respirou fundo e tentou dar um sorriso. Olhos perolados visivelmente cheios de confusão o encaravam, foi neste momento que viu tais olhos que resolveu quebrar o silêncio:

–Boa noite, Hinata-san. -Sasuke cumprimenta-lhe .

–Boa noite, Uchiha-san. –Hinata faz o mesmo.

–O Baka está? –Questiona Sasuke entrando no apartamento.

–Ele ainda não chegou . –Hinata lhe respondi e senti o clima mais tenso.

–Eu já iria entrega-la. –Sakura diz logo que vê o Uchiha, o moreno foi em direção dela, olhou para Sarada que estava inquieta no colo de sua mãe e deu um leve sorriso.

–Boa noite, hime-sama. –Sasuke sussurra e a menina inquieta-se mais ainda, esperneando-se nos braços da sua mãe.

–Sarada-chan, fica calma. –Pediu Sakura tentando acalmar a menina, mas sem sucesso.

Sasuke afastou-se um pouco das duas e foi até Hinata que estava em pé perto da porta.

–Desculpe-me por vir sem avisar, é que realmente eu precisava falar com o Naruto. –Sasuke disse isto e Sarada começa a chorar e dar gritos, ela já não conseguia mais ver nem um fio de cabelo de seu pai.

–Sarada Uchiha! –Sasuke brando já irritado e Sarada procura por ele, tentando erguer a cabeça.

–Sasuke, não grite com ela. –Sakura pedi e Sasuke a ignora.

–N-não foi nada. –Hinata disse indo em direção a cozinha, ela iria preparar algum petisco para servir ao casal.

–Achei que já tinha ido embora da vila novamente. –Sakura diz isto para provoca-lo e o Uchiha olha para ela pelo canto de seus olhos e sorri.

–Se eu fosse, você estaria me esperando no portão principal? –Questiona o moreno que vira-se para a rosada.

–Se você fosse, eu faria questão de dar um jeito de impedir o Naruto de te trazer de volta. -A Haruno diz isto e o Uchiha bufou.

–Tem erros que cometo apenas uma vez. - O homem tenta retrucar e pega Sarada dos braços de Sakura, a menina finalmente para de chorar.

Hinata senta-se no sofá e coloca os petiscos em cima da mesa de centro.

–Lo-logo, logo o Naruto-kun estará aqui, querem se sentar? -Questiona a morena olhando para suas próprias mãos, enquanto brincava com seus indicadores.

–Obrigada. –Sakura agradece e senta-se, o Uchiha imita o seu movimento.

O moreno não prestou atenção na conversa que desenrolou-se de Hinata e Sakura, apenas via os olhinhos negros e um pouco avermelhados o encararem, a feição triste e parecia ter um pouco de medo. Será que ela sentia que ele estava tenso, confuso, talvez até decepcionado? Será que poderia sentir que ele a deixaria com sua mãe, que ele iria ver ela apenas nos fins de semana e que o Uchiha estava confuso com a visita inesperada que teve?

“O que você está fazendo, pentelinha?” –Questionava Sasuke que deixou seus olhos ficarem vermelhos também, pois seguravam lágrimas, ela sentia sim, pelo jeito que o tocava, os olhinhos vermelhos e o aperto que dava no pescoço dele, sentia que seu pai iria desistir dela, de Sakura, de uma família? Talvez, a Haruno era uma boa mãe, restava saber se seria uma boa esposa, porém com a visita que havia ganhado não poderia pensar em mais nada a não ser o presente.

“Eu falei que eu pararia de chorar, pequenina.” -Sasuke pensou dando um beijo na testa da menina, que deita a cabeça no ombro de seu pai, abraçando ainda mais o pescoço dele.

–Que fofura. –Sussurrou Hinata olhando para Sarada já quase pegando no sono.

Sakura olha para Sasuke e dá um leve sorriso, a pequena Uchiha de repente pega no lóbulo da orelha direita de seu pai e começa a apertar, com sua outra mão, ela procurava o lóbulo da orelha de sua mãe que estava logo ao lado, mas não acha e então deixa seu bracinho cair ao seu lado.

–Bem, como o baka ainda não voltou, volto mais tarde. Sakura segure Sarada, tenho que voltar para casa. - Sasuke diz isto e levanta-se, a rosada ficou confusa.

“Como assim? Ele não vai levar ela?” - Perguntava-se a Haruno olhando para ele claramente confusa.

–E-ela vai ficar comigo? - Questiona Sakura e o Uchiha apenas entrega Sarada para sua mãe, colocando sua máscara de indiferença, tentando esconder que estava sentindo muito com aquilo.

–Espere mais um pouco, daqui a pouco ele...-Hinata é interrompida pelo Naruto, que entra em seu apartamento e grita:

–Tadaima! - O Uzumaki foi largando seu casaco em cima do sofá, abraçando a Hyuuga e depois quando foi dar um beijo nela, a morena ficou envergonhada e baixou sua cabeça, dando assim a sua testa para o loiro beijar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, eu paro? Se quiserem que eu paro é só pedir!! Chamei vocês aqui para:
1ª- Agradecer a todos que comentaram e que favoritaram!! Muito obrigada!!
2ª- Questionar: Tem algo que está faltando esclarecimento? O que é?
3ª- Passou algum erro? Se passou avisem!! Eu estou "caindo" do sono!!.
4ª- Quero pedir desculpas a todos pela demora das postagens, eu tento fazer o meu melhor aqui, peço desculpa se eu falho.
5ª- Se quiserem interagir nos comentários, fiquem a vontade, bem acho que já deixei claro que adoroo fazer isto!
6ª- Eu aceito críticas, mas não me apedrejem!!
7ª- Obrigada pela compreensão e também por continuar acompanhando a nossa fic!! Até o próximo capítulo!! Beijos fofuxos e fofuxas!!

Ass: Ini.