Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 21
O que fazer quando não se é ninja?


Notas iniciais do capítulo

Olá galera fofuxa!!! Gente eu estava morrendo de saudades de escrever e postar para vocês!! Como vão vocês? Bem, quero agradecer a todos os que comentaram e quero agradecer também a todos que continuaram acompanhando a nossa fic!! Não posso deixar de agradecer também a Sakura Corin, a bxoxo e a carolinerocha por terem favoritado a nossa fic!! Muito obrigada!! Quem comento, continua aqui comigo dando a sua opinião e de certa forma participando e quem não comentou? Comenta lá!! Vou adorar ler as opiniões de vocês!! Bem, vou continuar com a fic sim! Vou postar sempre quando der, então gente me desculpa pela demora, mas é que não tive muito tempo para entrar, pois tinha algumas provas e trabalhos da escola, enfim... Espero que gostem do capítulo que eu fiz com muito carinho! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/21

Eram já 12:00 e o moreno acordou devido ao calor extremo que estava sentindo. Eu poderia dizer que Sasuke acordou de uma maneira extremamente sexy, todo suado, abrindo lentamente seus olhos ônix que arranca muitos suspiros das jovens de Konoha, mas eu estaria contando uma mentira daquelas! Uchiha Sasuke abriu seus olhos rapidamente e com uma preguiça extrema arrastou seu corpo até o banheiro, quase que literalmente. Ele não tomou um banho gostoso e passou sabonete lentamente por todo o seu corpo musculoso, forte e extremamente sexy, negativamente! Ele apenas pegou um pouco da água na torneira da pia de seu banheiro e jogou em seu rosto, depois voltou para o quarto e organizou a sua cama.

—Merda de sono. –Sussurrou o Uchiha, que coloca apenas um shorts e começa a abrir as janelas de sua casa, ao chegar no quarto de Sarada, Sasuke teve dificuldade para chegar até a janela, ele teria que arrumar aquela bagunça logo.

“Por que não arrumo agora?” –Se questiona o jovem moreno que começa a abrir as caixas e organizar tudo.

—É o que tem para se fazer quando não se é mais ninja. –Sussurrou ele enquanto jogava o manual de instalação do berço longe e olhava para as peças.

“Para que serve aquela droga de manual?” –Sasuke perguntava-se, enquanto começava a montar o berço.

Como era 12:00 a Haruno já não estava em casa e sim em um restaurante com sua filha. Sakura havia levado Sarada para a casa de Naruto, achando que ia encontrar em casa ainda para que conseguisse uma licença apenas para aquela tarde, mas o que encontrou foi Hinata que aceitou cuidar da menina de imediato, naquele momento a garota estava sentada de frente para Sakura, vestindo um vestidinho branco com pequenos detalhes verdes que Sakura emprestou para ela.

—Bem, então você está fugindo de casa por que não quer se casar com outro homem a não ser o baka do Naruto? -Questiona Sakura enquanto dava para Sarada o seu peito.

—Sim, além de que não aguento mais o meu pai decidindo a minha vida, me controlando, querendo me fazer uma princesa que eu não sou. –Hinata sussurrava baixinho, enquanto lágrimas silenciosas caiam pelo seu rosto.

—Hinata, ele é seu pai! Sempre vai querer estar na sua vida, participar dela e talvez se conseguir, até controlar um pouquinho para que você possa ser feliz e outra, eu sei que o Naruto é meio maduro e é um homem já, mas é o Uzumaki Naruto a essência fica, não queira que ele vá se comportar como um Hokage nas festas ou festivais que for com você, só por que ele é Hokage. –Sakura disse e Hinata sorriu levemente.

—Exatamente por isto que amo tanto o meu homem, amo o meu menino, amo o meu Naruto-kun. –Hinata disse com a cabeça baixa e visivelmente envergonhada.

—É um homem assim que quer ter para ser pai de seus filhos? –Questionou Sakura arrumando a sua blusa e colocando Sarada apoiada em seu colo de pé, para que conseguisse bater nas costas de leve da menina para ela arrotar.

—Sim, é ele quem eu quero. –Hinata disse convicta e Sakura sorriu logo após dizer:

—Então sejam felizes juntos.

As meninas voltaram a comer, depois que terminaram, Sakura entregou Sarada para Hinata.

—Sakura-san, posso fazer uma pergunta? -Questiona Hinata que acariciava de leve os cabelos de Sarada deitada em seu colo.

—Faça. –Sakura disse e Hinata pareceu pensar um pouco, depois logo questionou:

—Sasuke ainda é o homem que você quer ter como pai de seus filhos? –Hinata diz isto e pega a bolsa de Sarada da mão de Sakura, voltando logo após para o apartamento de Naruto, deixando Sakura visivelmente transtornada.

Hinata estava olhando para a menina que a olhava carinhosamente, a bebê era esperta e a Hyuuga chegava a pensar que a menina até podia reconhecer quando alguém a quer bem ou não. Ela queria muito poder pensar em apenas na menina que pegou para cuidar para ajudar sua amiga, mas seu pai não saia de sua cabeça, a preocupação com ele também.

—Hinata-nee-san. –Hinata levou um pequeno susto quando viu sua irmã mais nova em frente ao apartamento de Naruto.

—Hanabi-chan. –Hinata foi correndo, tomando cuidado com a Sarada, até a direção de sua irmã mais nova.

—Meu Kami-sama! Achamos que você tinha sido sequestrada novamente! Por Kami-sama como pode fazer isto, Hinata-nee-sama! –Hanabi dizia afobada, enquanto olhava para a sua irmã e chegava se ela realmente estava bem.

—Desculpe-me. –Hinata sussurrou abaixando a cabeça, foi neste momento que Sarada pegou uma mecha de seu cabelo.

— Nunca mais faça isto, nunca mais tenha esta falta de elegância, vamos para casa agora. –Hanabi diz isto, respira fundo e aguenta as lágrimas eminentes.

—Hanabi-chan, não se preocupe comigo, mais protegida do estou é impossível. –Hinata disse e Hanabi começou ainda séria, olha para a criança no colo de Hinata e apenas vai embora, sem discutir ou obriga-la a ir com ela.

Hinata entrou no apartamento do loiro e viu ele vazio, desacostumada com aquele vazio, um pequeno medo a fez sentir um frio na barriga, mesmo sentindo aquilo, a morena sorriu para Sarada que parecia tranquila, brincando com uma mecha de seu cabelo.

Em seu escritório um loiro trabalhava animadamente, sem conseguir conter sua alegria, as vezes o Uzumaki cantarolava e assobiava, enquanto lia papéis e decidia algumas coisas para o futuro de Konoha. Ele não se preocupava mais com o pesadelo que teve e nem se lembrava mais, apenas uma coisa estava em sua cabeça, o plano infalível que formou em sua cabeça com a ajuda de ninguém, era mais que óbvio que o Uzumaki estava orgulhoso de si mesmo e que não iria contar a ninguém o seu plano para que tudo desse certo.

“Ninguém impede o Uzumaki aqui de fazer alguma coisa” –Pensou o loiro que se retira de seu escritório e vai desfrutar de sua hora de almoço. Hoje ele almoçaria com sua futura esposa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, se eu vou continuar? Mas é claro que sim, assim que eu conseguir eu irie postar o próximo!! Chamei vocês por causa que:
1ª- Agradecer a todos que comentaram e favoritaram!! Muito obrigada!!
2ª-Estou sentindo falta de alguns leitores que deram uma sumidinha, espero ter notícias deles pelo menos :(
3ª- O que acharam do capítulo? Ficou bom? Poderia ter melhorado em algo?
4ª- Aceito críticas!! Só não me apedrejem!
5ª-Vocês ficaram curiosos sobre o plano "infalível" do Naruto?
6ª- Passou algum erro? Se passou, avisa pois revisei rapidinho hoje!
7ª- Obrigada por lerem até aqui e por continuarem acompanhando a nossa fic!! Até o próximo capítulo!! Beijos!!

Ass: Ini.