Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 19
Isto não é carinho!


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!!! Senti saudades de escrever para vocês!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Bem, o que aconteceu autora que não postou todos estes dias?!! Aconteceu que eu comecei a trabalhar novamente!! Eu estou adorando!! Porém agora só vai dar para postar nos domingos :( Deixando isto de lado, gente quero agradecer do fundo do meu coração aos que comentaram no capítulo anterior!! Muito obrigada!! Quero agradecer também a Allyzia Cattus e a Jaquelina por terem favoritado a nossa fic!! Obrigada!! Bem, está aí um capítulo fresquinho e espero que gostem dele! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/19

A rosada estava envergonhada por estar apenas de Baby Doll, mas deixou o moreno entrar. Ela pegou Sarada nos braços e logo percebeu a febre da pequena Uchiha, pegou uma manta e enrolou a menina. Sasuke retira a capa e joga ela em qualquer canto.

–Ela está com muita febre. -Sasuke disse e sua voz o denunciou, ele havia chorado e a máscara de indiferença não havia colocado naquela hora. A rosada não deu muita importância, estava preocupada com Sarada.

–É a garganta. -Sakura sussurrou logo que acabou de examinar a menina.

O Uchiha estava cheio de lama e parecia não estar naquele mundo, ele sussurrava coisas inaudíveis e tinha seus olhos fixos em Sarada. Sakura perguntava-se até quando ela iria amar aquele homem, até quando o que ele estava pesando seria importante? Até quando os gostos dele seria algo de seu interesse.

–Sasuke, pode me deixar com Sarada? Vou cuidar dela, você já pode ir para casa, amanhã cedo levo ela para você. -Sakura disse desviando o olhar dele.

–Não posso. -Sasuke disse aproximando-se de Sakura.

–Vá tomar um banho então, estás todo sujo de lama, por onde você veio? -Sakura questiona ele e ele a ignora, indo reto para o banheiro. Como ele sabia tanto de sua casa? Sakura não sabia. O moreno saiu do quarto e foi para o corredor, será que ele sabia que a porta de frente para a porta do quarto de Sakura era a do banheiro? Pelo jeito sabia, pois foi reto para ela. Sarada começou a espernear, chamando a atenção de Sakura de volta para si.

–Calma, filhinha. -Sakura sussurra colocando sua mão delicadamente na garganta de Sarada, ela iria iniciar o processo de cura da infecção da garganta da menina.

O Uchiha retirou suas roupas e jogou-se debaixo da água, a água chocava-se contra sua nuca, uma água morna que o moreno estava detestando. Ele desligou o chuveiro e colocou na água fria, jogou-se novamente debaixo da água agora gelada e fechou seus olhos. Sasuke viu que Sakura podia cuidar de sua filha e teve que admitir que ela cuidaria muito melhor de Sarada do que ele, o moreno dava socos na parede, regulando sua força para que não quebrasse ela. O Uchiha já podia escutar os pais de Sakura indo até o quarto da filha, depois de um minuto que começou a bater na parede. O moreno sorriu e deixou-se cair de joelhos no chão, ele não aguentava mais, não aguentava mais ficar naquela vila, naquela casa, naquela vida...sozinho.

"O que eu quero?" -Questionava-se enquanto começou a soquear o chão ao mesmo tempo que o choro voltava. Sem nem perceber o Uchiha deitou-se no chão do banheiro, a água batia contra as suas costelas e cabeça, o moreno estava em posição fetal, enquanto pensava no que queria para ele, onde ele queria chegar... foi quando a imagem de Naruto veio a sua cabeça e o moreno com o susto, bateu a cabeça no boxe.

A rosada ao escutar um estrondo forte, depois de um tempo que os socos de Sasuke haviam parado, assustou-se. Seus pais ainda perguntava sobre a sua filha, quem estava no banheiro, faziam mil perguntas, mas a Haruno não estava ali, estava com seus pensamentos focados em Sarada, que já estava apresentando melhoras, só voltou para a realidade, quando escutou o estrondo vindo do banheiro, a rosada entregou sua filha para sua mãe e foi correndo até o local, sem importa-se, derrubou a porta com um soco e viu um homem totalmente nú, deitado em posição fetal, com uma das mãos na cabeça, xingando seu melhor amigo baixinho, enquanto massageava sua nuca.

–Sasuke-kun!-Sakura gritou, abrindo o boxe e logo após agachando-se.

A rosada pegou uma toalha que estava pendurada no boxe e jogou por cima da cintura de Sasuke.

–Para! -Sasuke gritou levantando-se, Sakura se afasta.

–Você veio só para me ver nú, não é? -Questiona Sasuke com um sorriso de canto. Sakura fica com raiva e dá um soco na barriga de Sasuke.

–Eu achei que tinha desmaido. -Sakura disse e o Uchiha começou a rir, enquanto massageava a sua barriga que tinha recebido um soco um pouco fraco, já que o soco era da Haruno.

–Eu só escorreguei no sabonete. Fica calma. -O Uchiha mentiu rindo e Sakura começou a chorar.

–Por que és tão arrogante? -Sakura pergunta dando outro soco, porém este no ombro do moreno.

–Por que és tão irritante?- Sasuke questiona abraçando Sakura. A Haruno ficou chocada, ele estava abraçando ela mesmo? Aquele calor...com certeza era dele. Por alguns segundos a rosada ficou apenas parada, sendo abraçada por Sasuke, após isto ela retribuiu o abraço. Mebuki chama por Sakura no quarto dela e o Uchiha se dá conta que está apenas de toalha na frente de Sakura e sua família.

–Não pense que isto é carinho. -Sasuke disse escondendo seu rosto nos cabelos da Haruno, a rosada envergonhada, se solta do Uchiha.

O Uzumaki estava tento um pesadelo, pois suava frio e não parava de movimentar sua cabeça, ele acorda assustado e liga a luz de seu quarto, senta-se na cama e esfrega seus olhos.

–Naruto-kun, está tudo bem? -Questiona Hinata.

"Espera, Hinata? O que ela estava fazendo ali?" -Questiona-se o Uzumaki.

–Hinata! -Naruto grita levantado-se e despertando-se na hora.

–Shi!! Naruto-kun. -Hinata coloca o seu dedo indicador contra os lábios dele, pedindo silêncio. Hinata usava apenas um pijama e Naruto ficou envergonhado ao constatar isto.

–O que faz aqui, Hina-chan? -Questiona Naruto sussurrando.

–Eu estou com medo.-Hinata sussurrou sentando-se na cama do loiro.

–Vai ficar tudo bem. -Naruto disse sorrindo, ele desligou a luz e deitou-se na cama.

–Vai mesmo? -Questiona Hinata tirando o casaco e deitando-se ao lado do loiro, que espremeu-se para caber Hinata e ele na cama de solteiro.

–Sim, eu prometo que será apenas minha. -Naruto disse fazendo cafune em Hinata.

–Posso ficar aqui até amanhã? -Questiona a morena já quase dormindo.

–Deve. -Naruto sussurra também pegando no sono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! Como vocês estão? Chamei vocês aqui para:
1ª- Agradecer aos que comentaram e favoritaram a nossa fic!! Muito obrigada!!
2ª- Se passou um erro, me avisem!! Tive que revisar rápido hoje, por que já está tarde e eu tenho que dormir já que eu tenho que estudar amanhã cedo e trabalhar a tarde toda!
3ª- O que acham que tem que ser melhorado na fic? Diga aí!!
4ª- Aceito críticas!! Mas não me apedrejem!! Só para lembrar!
5ª- Obrigada por lerem até aqui!! Até o próximo capítulo!! Até domingo!! Beijos!!!

Ass: Ini.