Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 10
A arte de trocar fraldas.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera fofuxa!! Este povo sempre marca presença nos capítulos!! Adoro ler os comentários de vocês!! Como assim outro capítulo hoje, autora? Devido aos comentários incríveis que recebi ontem, eu resolvi postar mais um hoje, pois tinha dito ontem que se a galera fofuxa marcasse presença, eu iria postar dois capítulos hoje!! Estou cumprindo com a minha palavra!! Está aí, mas um capítulo fresquinho! Quero agradecer aos que comentaram no capítulo anterior, muito obrigada!! Quero agradecer a compreensão de vocês também!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/10

A menina esperneava e não aguentando mais o choro, o moreno pegou a bebê no colo e ela continuou a chorar, foi então que o Uchiha sentiu algo estranho na fralda da menina, parecia quentinha demais. Sasuke colocou a menina no sofá novamente, desembrulhou Sarada e abriu a fralda. O moreno viu que a fralda não tinha nada, apenas estava quentinha, ele retirou a fralda dela pois sentiu que ela estava molhada, para a sorte do Uchiha realmente era a fralda molhada. Sasuke jogou a fralda no lixo e brincou um pouco com Sarada.

"Preciso comprar fraldas" -Pensou o Uchiha com raiva de si mesmo por não ter comprado as fraldas antes.

–Se é minha filha, não vai se incomodar de ficar um tempinho sem fralda. -Sasuke sussurrou para Sarada com um sorriso bobo no rosto.

A campainha de sua casa toca e Sasuke pega a mantinha rosa que a menina tinha e enrolou ela novamente, a pegou no colo e foi até a porta. Quando ele abriu a porta, viu que quem estava ali era a dona dos olhos esmeraldeados, que agora estavam vermelhos de tanto chorar.

–Olá, Sakura. -Sasuke diz e repara que a mulher carregava consigo uma bolsa que parecia que ia explodir a qualquer momento.

–Olá, Sasuke. Eu vim trazer algumas roupinhas para Sarada e outras coisas que ela precisa, já que dúvido que você tenha agora. -Sakura disse e Sasuke dá um sorriso de canto.

–Obrigado, quer entrar?- Questiona o moreno dando espaço para a Haruno entrar.

–Se não for incômodo. -Sakura responde entrando na casa, ela ainda não conseguia imaginar Sarada crescendo naquele lugar, ao pensar nisto seus olhos se enchem de lágrimas novamente.

–Acho que você pediu para Ino ler a minha mente, por que eu precisava ir comprar fralda mesmo. -Sasuke disse fechando a porta.

–Ainda bem que eu trouxe, sabe trocar uma fralda? -Questiona Sakura já sabendo da resposta, a rosada seca suas lágrimas disfarçadamente.

–Não, foi por isto que pedi a sua ajuda. -Sasuke disse envergonhado. Sakura estava achando estranho, por que ele estava sendo mais transparente? Talvez a paternidade fizesse isto. O casal escuta um barrulho de caminhão.

A campainha toca e Sasuke ia atender novamente a porta, quando Sakura se aproxima dele e diz:

–Dá ela para mim e vai lá atender. -Sasuke entrega Sarada para a rosada e a mulher fica instantaneamente feliz. Sarada estava chupando seu dedo polegar novamente.

"Sasuke vai ter que comprar uma chupeta, esqueci a chupeta dela lá em casa" -Pensou Sakura observando sua filha.

Sasuke foi até a porta e viu que era o entregar da loja Konobabys.

–Uchiha Sasuke?É aqui?-Questiona o entregador passando a mão por seus cabelos castanhos.

–Claro que é aqui, conhece outro homem vivo que mora neste distrito? -Questiona Sasuke irônico.

–Desculpe-nos senhor, podia ser em outra casa. -O outro entregador tenta se desculpar pelo colega.

–Sim, claro. Quem sabe estes móveis não fossem para a casa de minha mãe. -O moreno retruca e os entregadores olham um para o outro.

–Senhor, onde podemos deixar as coisas? -Questiona o mais velho aparentemente, seus olhos castanhos tentavam ficar na figura de Sasuke.

–Coloquem tudo no quarto vazio. -O Uchiha disse enquanto assinava a prancheta que lhe entregaram, o moreno deixou a prancheta em cima do sofá depois que assinou ela. Os homens começam a descarregar o caminhão e Sasuke se senta no sofá, onde Sakura estava com Sarada.

–Você não precisava ser grosso com ele. -Sussurrou Sakura.

–E então, acho que é melhor por uma fralda nesta pentelha. -O moreno disse trocando de assunto e pegando Sarada de Sakura, levando a menina para o quarto do Uchiha. Sakura foi atrás com a bolsa que trouxe.

Sasuke colocou Sarada deitada na cama e a menina imediatamente tentou levantar a sua cabeça.

–Cuidado filha. -Sasuke disse preocupado ao ver a força que a menina fazia para erguer a cabeça.

–Acostume-se , Sasuke. -Sakura disse com um sorriso bobo.

–Você poderia me ensinar a colocar uma fralda? -O Uchiha questiona.

–Me chame de sensei e assim ensinarei você. -Sakura disse tentando deixar o clima mais leve.

–Sakura-sensei, me ensine a arte de trocar fraldas. -Sasuke disse quase rindo e Sakura soltou uma gargalhada.

–Claro, pupilo! Afinal temos uma missão importante aqui que vai precisar ser cumprida várias vezes.- Sakura disse rindo e Sarada tentava ainda erguer a cabeça, com os olhos bem abertos, ela prestava atenção em tudo.

Sakura abriu a bolsa e ropinhas da bebê voou pelo quarto de tão cheio que aquilo estava. O moreno começou imaginar Sakura colocando as roupinhas ali dentro e soltou a gargalhada. Sarada se assustou com a gargalhada de seu pai e começou a fazer cara de choro.

–Nada disso, Sarada! Não precisa ter medo do seu papai, ele só aparenta ser assustador. -Sakura disse agora rindo da cara que Sasuke fez e pegou a fralda, o lenço umedecido e a pomada. Quando Sarada escutou sua mãe pareceu entender, por que logo voltou a ficar tranquila.

–Vamos começar com o básico. -Sakura disse controlando a risada.

A paternidade estava fazendo o Uchiha ser mais agradável, Sakura sentia isto e via que afinal ter ele como pai ativo não será o fim do mundo, talvez aquele moreno poderia ser um bom pai. Sasuke desmanchou sua cara e sorriu bobo para Sarada, que tentava erguer a cabeça para olhar para o seu pai.

–Certo, Sakura-sensei. -Sasuke disse e fica atendo a cada coisa que Sakura pegava e em como a Haruno erguia Sarada para colocar a fralda nova embaixo da menina, até mesmo a posição que a bebê ficava. O moreno estava atento a tudo, afinal, a "profissão" dele agora será a de pai.

Os entregadores da loja Konobabys, acabaram de entregar os móveis e outras coisas que Sasuke comprou na loja, pegaram a prancheta que estava em cima do sofá e após isto foram embora. Isto só foi percebido pelo casal, por que eles poderão ouvir o barulho do motor do caminhão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que continuo? O que vocês acham? Chamei vocês aqui por que:
1ª-Quero agradecer aos que comentaram!! Obrigada!!
2ª- Quero questionar: O que vocês estão achando do desenrolar da fic?
3ª- Pedir que se ver que escapou algum erro, avisa para mim por favor!!
4ª-Lembrar que podem me criticar, mas não me apedrejem!!
5ª- Agradecer por lerem até aqui e por acompanharem a nossa fic!! Beijos!! Até o próximo capítulo!!

Ass: Ini.