Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 8
Urban Legend


Notas iniciais do capítulo

Ao acordar em sua casa, Alex parte para a investigação. Até que ele descobre quem era realmente a criatura que o perseguiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/8

Alex acordou zonzo, sua cabeça estava prestes a explodir de tanta dor.

Ele girou um pouco, ainda tonto. Quando caiu da cama.

Então ele se levantou rapidamente, e notou que estava em sua casa. Ele estava pensando em como tinha chegado ali, pois havia desmaiado na floresta.

Ele olhou bem para sua cama e pensou:

"Claro! Deve ter sido tudo um pesadelo!!"

_Mãe!!! Pai!!! Charlie!!! - Ele gritava enquanto ia andando pela casa. Estava crente que tudo não passou de um sonho.

Mas a casa estava vazia. Em cima da mesa havia um cartaz que Alex tinha feito de Charlie, para procurá-lo.

Ele pegou a folha e desabou no chão. Sentia vontade de chorar, mas nada saía de seus olhos. Estava completamente desabilitado.

Ficou ali, parado, encarando o vazio, por vários minutos. Ate que se lembrou da criatura que tinha perseguido-o.

Ligou o computador, digitou a senha rapidamente, clicou apressadamente no ícone do navegador. Ao inicia-lo, pesquisou o que lhe veio na mente:

Homem alto, magro, usando terno e sem face

Ao clicar em pesquisar, ele se surpreendeu. Havia mais links do que ele podia imaginar, cada um com um assunto ligado à criatura.

Alex passou o dia no computador. Ao final do dia, não tinha descoberto nada demais, apenas lendas urbanas e creepypastas sobre o suposto homem sem face.

Mas estranhamente, um último link ainda estava lá. Alex não tinha ido neste ainda. Ao clicar, foi redirecionado para um blog com temas escuros, as únicas cores utilizadas no título no blog eram branco, preto e vermelho.

O nome do blog era sinistro, porém misterioso:

"Proxy"

Apenas isso. Alex começou a ler a matéria sobre aquilo que estava tentando entender.

Ao acabar de ler a matéria quase interminável, Alex descobriu bastante coisa, mas que não o levava a nenhum lugar.

Tudo que a matéria falava era sobre uma criatura que habitava florestas, sequestrava pessoas, especialmente crianças e adolescentes.

A criatura era pálida a ponto de ser extremamente branca, usava um terno negro, mas este não tinha brilho algum. Era um preto fosco.

Usava juntamente com o terno, uma gravata vermelha. Uma cor parecida com sangue.

Seus braços eram enormes, e ele conseguia fazer tentáculos saírem de suas costas.

Ele não havia rosto algum, apenas pele, como no resto do corpo.

Ao descobrir isso, Alex não sabia se tinha o ajudado, ou deixado-o mais tenso.

Mas tinha algo que Alex não gostava naquilo tudo. A matéria sempre se referia a criatura como Slender Man.

Alex estava tentando reunir todas as pistas e ver se conseguia chegar a alguma conclusão. Ele estava muito pensativo para notar a estranha figura que se aproximava bem atrás dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.