Deep Sea Girl escrita por Misaki Mei


Capítulo 3
O Passado Nunca Te Abandona


Notas iniciais do capítulo

Que ódio! Meu senpai não me nota! O que eu faço? Ele deve saber que eu gosto dele, afinal ele fica me provocando. Vontade de bater nele.

Enfim, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594315/chapter/3

O período de aula da manhã ia se acabando, e os alunos ficavam animados para sair da escola e almoçar, mas perdiam o seu animo quando lembravam que teria uma aula a tarde.

Na aula tudo continuava monótono, de vez em quando Sam me jogava cartas com alguma piada ou uma curiosidade sobre ele, eu lia e quando ia escrever uma resposta eu desistia.

O sinal tocou e agora seria o ultimo tempo de aula da manhã, todos saiam da sala para tomar um ar ou simplesmente conversar.

Me levantei da minha cadeira e me direcionei para fora da sala. Tudo é tão barulhento aqui fora, eu odeio o barulho!

Fui indo ao bebedouro, mas quando estava próxima de lá vi as "patricinhas" da minha turma, não gosto nem de falar os nomes próprios delas, me da repulsa.

– O que você está fazendo aqui, Miku? - Disse a Patricinha 1 andando até mim, com suas seguidoras seguindo ela. Odeio ela, ela é... tão, mas tão estupida que me dá vontade de vomitar apenas de ver o nome dela.

– Não vai responder ela não, sua vadiazinha? - Disse a Patricinha 2 empurrando o meu ombro. - Está com inveja de que a ... está namorando o Luke?

– O que? - Ele... ele estava namorando aquela vadia?! Como pode? - Bom para você! Até parece que eu me importo com o que você faz de tua vida. Dane-se vocês dois!

Virei-me e voltei para a sala segurando minhas lágrimas. Ainda bem que ele está em outra sala, senão... o que ele acharia de mim?

– Miku?! - Ouvi uma voz me chamando só que com tanto barulho não soube diferenciar, mesmo que o barulho tenha diminuído bastante. Virei e vi ele. Era ele!

Como ele ousa?

Como?!

– Olá, Luke - Senti o meu rosto esquentar imediatamente. Idiota! Ele ainda consegue fazer isto com você! Idiota!

– Você está bem? Parecia que você estava chorando. - Disse ele colocando a mão em meu ombro direito. Como ele pode fazer isso?

– Eu estou bem, obrigada. - Disse, quando ia ir para minha sala ele me abraçou. Realmente esse idiota quer que eu sofra.

– Eu não quero que você minta para mim. - Ele sussurrou em meu ouvido. Meu rosto deve estar muito corado. E o meu coração está batendo muito forte. Porque? - Vamos me fale a verdade. - Sussurrou de novo em meu ouvido, me fazendo corar de novo.

– Nunca! - Disse irritada me soltando daquele abraço e correndo em direção a minha sala.

Quando chego na porta vejo que o professor já ia entrar mas estava conversando com o inspetor, entro rápido e vejo o Sam me olhando preocupado.

Ele fez um sinal para que eu rapidamente sentasse na cadeira, e eu como não sou idiota, corri para a cadeira. Quando sentei notei por que ele tinha me pedido para sentar por que a professora já ia entrando.

– Obrigada, Sam! - Disse dando um beijo na bochecha dele, e ele corou ficando bem fofinho.

– Denada, Miku - Ele disse, passando a mão no meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falo e escrevo muito quando, não sei por que.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep Sea Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.