My Dear Stripper escrita por Bibs Elric


Capítulo 6
Capítulo 6 - First Date?


Notas iniciais do capítulo

EU FIZ UM CAPÍTULO EM APENAS ALGUNS DIAS, ME AMEM -Q
A verdade é que eu achei o último capítulo horrível e me deu um surto de ideias aqui - e eu provavelmente devia escrever tudo que preciso antes de perder esse surto, o que não vai acontecer já que eu preciso dormir - e como eu amo muito vocês eu vim escrever esse capítulo - sintam-se honrados, eu estou largando minhas outras histórias pra escrever pra vocês u.u
Enfim, eu gostei muito de escrever esse, eu achei que ficou bem fofinho!!
Enjoy x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594294/chapter/6

Thomas’ POV

Estava nervoso. A ideia parecia maravilhosa quando pensei sobre na noite anterior, mas agora já não tinha mais tanta certeza disso. Digo, ele era stripper, que atividade ridícula eu fui resolver de preparar? E se ele não gostasse? Ele iria me largar de vez, isso é certo. Eu precisava parar de ouvir a Brenda...

– Tommy? – olhei para onde vinha a voz e encontrei o loiro ali, e sem perceber comecei a analisá-lo de cima a baixo. O garoto usava uma camisa azul de gola com um moletom preto por cima, as calças jeans de sempre e o cabelo estava despenteado. Sorri de lado ao vê-lo ofegante e concluí o motivo antes mesmo dele falar: - acordei atrasado, desculpe. Cheguei muito tarde?

A preocupação em seu rosto só me deixou ainda mais ansioso. Era a programação errada, eu sabia. Devia ter escolhido o cinema ou ir para casa ver filmes. Mas já estava tudo pronto, não podia mudar de ideia agora. Mordi o lábio em confusão, e notei Newt me encarar fixamente. Oh.

– Posso... colocar isso em você? – peguei um lenço do bolso e mostrei-o para o loiro, que sorriu e assentiu. Tapei seus olhos com a venda e sussurrei: - Confia em mim?

Ele se remexeu, um pouco incomodado, mas sorriu, e soltei um baixo suspiro de alívio. Até ali, tudo bem.

– Confio.

Conduzi o garoto por um caminho até chegar ao parque, onde tinha preparado o que iríamos fazer. Olhei para o cenário montado, mordendo o lábio novamente e abaixando a cabeça em desapontamento. Newt gostando ou não, era o que havia. Tirei a venda.

O garoto demorou segundos para se acostumar com a luz novamente, e ao ver o que o esperava, abriu a boca em surpresa.

– Um piquenique?

– Ah deus, eu sabia, era uma péssima ideia, mas eu falei com a Brenda e ela me disse que...

Fui interrompido por seus lábios se chocando nos meus. Me espantei por um segundo antes de acabar retribuindo o beijo. Isso pareceu surpreender o loiro por um segundo, que acabou se afastando. Quando levantei o olhar para ele, seu rosto ainda não mostrava reação, e sorri envergonhado.

– Ah.

– Eu adorei – o loiro sorriu, olhando a toalha estendida e se sentando. Então levantou o olhar para mim, como se pedindo para que eu sentasse ao seu lado. Me rendi e sentei-me com ele.

Newt’s POV

Nada poderia superar aquele dia. Aquele momento. Tommy.

Tudo estava bem organizado e ficamos por lá durante horas. E parecia que, de fato, alguma coisa estava finalmente acontecendo. E então surgiu aquela pergunta.

– Por que estamos fazendo isso? – murmurei, me arrependendo logo em seguida. O rosto do moreno se fechou e ele ficou quieto por um segundo. – Quer saber, esquece, foi uma pergunta sem sentido, eu...

– Não, tudo bem – ele me interrompeu, sorrindo de lado. – Eu conversei com a Brenda ontem, e ela me fez pensar um pouco. A verdade é que não superei a morte de Teresa ainda, e talvez nunca supere. Mas não posso me prender a isso. Preciso seguir em frente. E quero tentar isso com você.

Olhei-o com surpresa novamente. Demorei a absorver a informação e devo ter ficado com cara de idiota por alguns minutos, o que fez o garoto me olhar preocupado. Só então percebi minha situação e balancei a cabeça, sorrindo bobo.

– Aceito completamente.

Ele sorriu, acanhado, e acabei do mesmo jeito também.

Tommy levantou, estendendo a mão para mim, e levantei. Seguimos até seu carro em silêncio, sem soltarmos as mãos, e ficamos do mesmo jeito no caminho para meu apartamento. Quando ele estacionou o carro, nos encaramos um pouco receosos.

– Então... nos vemos amanhã? – ele sorriu.

– É só marcar – devolvi o sorriso, me sentindo como uma adolescente apaixonada. Quando fui descer do carro, ouvi-o me chamar:

– Newt?

Virei a cabeça e ele tomou meus lábios rapidamente, sem que eu notasse. Então pediu passagem com a língua, o que permiti com prazer. Quando nos afastamos, sorrimos juntos e saí do carro.

Subi para o apartamento, ainda entorpecido pelo momento, e mal percebi quando Minho me puxou pelo braço, sentando-me no sofá e começando sua sessão de perguntas logo em seguida.

– Como foi? O que fizeram? Ele te beijou? Até onde vocês foram? – a atitude do asiático apenas me deu mais certeza da situação, e as palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse contê-las:

– Ah meu deus. Eu sou uma garotinha apaixonada.

Thomas’ POV

Cheguei à minha casa com a cabeça a mil. Sabia que tinha sido um dia perfeito, e estava satisfeito por saber que Newt tinha gostado, mas tudo parecia ter sido rápido demais. Tinha se passado apenas uma semana, e as coisas não deviam acontecer assim.

Ou talvez devessem.

Quando conheci Teresa, tinha certeza de que estava apaixonado no primeiro dia em que a vi. Talvez não tivesse plena noção disso, mas quando paro para pensar, sei que foi ali que as coisas começaram. E era o mesmo que ocorria agora com o loiro. Sabia que não tinha volta no dia em que o vi n’A Clareira.

Olhei para o lado, na mesa de cabeceira, encontrando uma foto da garota, sorrindo na última festa em que havíamos ido. Peguei o porta-retratos e segurei-o, não sentindo nenhuma dor em vê-la. Sorri.

– Sinto muito por isso, mas acho que posso seguir em frente. Ele é importante – falei para a foto na moldura, que obviamente não esboçou reação. – Vou me cuidar. E sei que ele também vai cuidar de mim.

De algum modo, eu sabia. Se eu tinha dúvidas disso, todas elas haviam sido sanadas naquela tarde. Newt podia ser stripper e ser modelo e um pouco animado demais, mas a pessoa que havia sentado comigo naquela tarde era um garoto gentil, um pouco tímido e muito divertido. Era a pessoa que precisava – que tinha procurado por todo aquele tempo desde a perda de Teresa.

Me levantei, indo até o armário e guardando a fotografia no fundo. Não precisava mais dela, assim como poderia tirar várias das fotos de Teresa que enfeitavam o apartamento. Não que a garota não fosse mais importante – era provável que sempre seria. Mas porque estiveram ali para me lembrar do quanto amava Teresa. Do quanto ainda era ligado a ela mesmo depois do acidente, do quanto não conseguia seguir em frente. Mas agora conseguiria.

Coloquei uma foto que havia tirado naquela tarde ao lado da cama, ainda sem moldura, e sorri ao vê-la. Tinha tirado a foto quando o loiro estava distraído, e peguei-o de perfil observando o parque. A foto era linda, e eu sabia que o motivo dela estar tão bela era ser Newt ali. Deitou a cabeça no travesseiro e colocou as mãos no rosto, frustrado.

– Eu pareço uma garotinha apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Gostaram????
Eu fui bem rápida pra postar esse - contrariando minhas expectativas - mas vocês sabem como eu funciono, então vou continuar sendo bem honesta e dizer que o próximo provavelmente só sai do mês que vem pra frente. Se vier antes, foi culpa da minha inspiração inusitada x.x
xx Bibs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Stripper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.