Nemesis - Season Two. escrita por Shiro Izanami


Capítulo 7
S02CH07 - Força vs Velocidade! Kuran vs Prime.


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais cedo né? Eu disse que ia tentar u.u
Agradecimento a Wanessa por ainda nos acompanhar e comentar mesmo depois de 300 anos sem postar.

Particularmente eu gostei desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594241/chapter/7

– Não Kage, não é uma disputa para ver quem é mais rápido. É apenas para quem tem mais vontade de vencer. – Shiro segurando forte Kage o puxa para mais perto de si e aplica o soco em Kage, o impacto do soco foi tão forte que mandou Kage voar longe e o chão não aguentou e caiu levando Shiro junto com ele. A batalha havia acabado... Kage no chão seriamente machucado e sem sinais de Shiro que havia caído junto com o solo...

Os barulhos da explosão do soco de chegam aos ouvidos de Kuran que desceu através de umas escadas e chegou ao que parecia ser uma caverna bem espaçosa.

– Wow! Que explosão foi essa? Akame ou Shiro? Já havia escutado um estrondo minutos atrás e algumas colisões acima do solo, de qualquer forma espero que os dois estejam bem... Para ser sincero estou mais preocupado com o Shiro do que a Akame-chan ela sabe se cuidar muito bem, já ele... – Escorre uma gota na cabeça de Kuran – bem ficar pensando demais não vai me levar a lugar nenhum...

– Uma caverna né? Meu oponente vai ser o homem morcego ou algo parecido? – Kuran junta as mãos perto da boca para aumentar o som da sua voz – Oeeee Homem Morcego saia do teto e venha me enfrentar!

Enquanto o roxo chamava pelo “Homem-Morcego” uma sombra surgia lá no fundo da caverna... Foi se aproximando e revelou ser um homem alto e forte com barba rala e parecia carregar um arco estranho em suas costas.

– Ah... Não era um homem morcego... Estou bem decepcionado para falar a verdade. – Exclama entediado Kuran

– Então quer dizer que dos três que invadiram o local o comediante sobrou para mim? Eu não tenho sorte mesmo.

– Ah me desculpe eu posso ficar sério se você quiser – Fala o roxo fazendo uns alongamentos.

– Que seja... Chamo-me Prime.

– Oh que menino educado gente. Prazer Prime meu nome é Kuran espero ter uma luta divertida com você.

– Divertido? O que tem de divertido em uma luta? Uma luta é apenas para provar quem é o mais forte nada mais.

– Obrigado Prime, agora eu tenho certeza que eu irei ganhar esta luta.

– Vamos ver – Prime puxa seu arco que estava preso em suas costas – Primeiro Tiro!

Prime aponta seu arco para Kuran e do arco sai um projétil de luz que vai a uma velocidade considerável, mas Kuran esquiva do ataque de Prime sem maiores problemas.

– Eita – O roxo olha para trás e vê um mini buraco que o tiro causou na parede – Perigoso esse arco ai em Prime, devo tomar providencias logo.

– O mais lógico para uma situação dessas era ter uma luta corpo a corpo com ele que assim ele não iria conseguir usar o arco – Pensa o roxo enquanto analisava o seu adversário – Bem é isso.

Kuran parte em velocidade para cima de Prime tentando encurtar o máximo a distancia entre eles para que Prime seja incapaz de usar o seu arco com máxima precisão.

– Encurtando a distancia em? Bela escolha, porém...

Prime levanta seu arco e ele começa a se modificar sozinho e vira um... Machado?

– Ei ei que merda é essa? – Pensa o roxo enquanto põe as mãos no chão na tentativa de parar sua investida.

– Surpreso? Eu sempre tive uma grande habilidade com arcos em geral, mas sempre perdia quando meus oponentes encurtavam a distancia para perto, aprendi a lutar combate corpo a corpo, porém não era o suficiente, pois meu arco não causava o dano máximo já que não havia tempo para a máxima precisão. Então com o dinheiro que eu fui ganhando e com os contatos que eu fui fazendo enquanto eu era mercenário eu consegui desenvolver este arco/machado assim não fico em desvantagem quando o meu oponente tente lutar de perto comigo.

Prime pula gira o seu machado e desce ele com força para atingir Kuran que por si dá um salto para trás desviando do golpe de Prime.

– Entendi. Muito inteligente da sua parte – Kuran bate suas mãos uma contra a outra – Rugido do Tigre

Sai um raio da boca de Kuran em direção ao Prime que desvia com dificuldades.

– Entendi por ele ser pesado ele é bem mais lento que eu. Então não posso dar tempo para ele respirar – Sem pensar duas vezes o roxo segue adiante para encurralar seu oponente.

– Acha mesmo que isso vai funcionar? – Prime se joga para trás e enquanto ele está no ar seu machado troca novamente para o arco ele mira rápido em Kuran – Segundo Tiro!

– Eu já desviei disso antes não vai...

Antes que Kuran terminasse a frase o tiro acerta seu braço de raspão fazendo o mesmo se desequilibrar e capotar, o roxo se levanta lentamente.

– Como? – Diz Kuran espantado com o ocorrido.

– Não há tempo para pensar! – Quando o roxo tinha se ligado Prime já estava em cima dele com a forma do machado para bater nele.

Por sorte os reflexos de Kuran eram ótimos e ele conseguiu desviar sem maiores danos, e por conta desses reflexos rápidos enquanto Kuran rolava no chão para desviar do golpe de Prime ele conseguiu usar o Rugido do Tigre assim acertando Prime fazendo o se chocar contra uma das pilastras que residia na caverna.

– Essa foi por pouco, preferia estar enfrentando o Homem-Morcego.

No meio daquela cortina pequena de fumaça que criou devido a quebra da pilastra Kuran só ouve uma voz gritando “Terceiro Tiro” e saindo um veloz projetil de luz o acertando em cheio dessa vez.

– Argh! – O tiro acerta em cheio Kuran, porém ele conseguiu fazer a pose de defesa e por conta disso permaneceu imóvel ao seu local, mas estava com arranhões pelo seu corpo inteiro e sua roupa havia rasgado um pouco.

– Mas que diabos está acontecendo com seus tiros? Estão evoluindo? Ou você deu aquele primeiro tiro apenas para testar a minha velocidade?

Prime sai da cortina de fumaça com o mesmo semblante sério.

– Não era para testar... Esse arco tem um poder especial, posso até o chamar de arco preguiçoso, a cada tiro que ele dá ele vai acumulando mais força e velocidade. Resumindo a cada tiro novo que eu vou dando o próximo aumenta em força e em velocidade.

– Ah cara, primeiro foi aquele Berseck lá, agora esse aqui. Eu que sou a pessoa sem sorte daqui – Reclama Kuran.

Enquanto isso...

Shiro abre os olhos lentamente e percebe que ele está em uma espécie de quarto, ele se esforça e olha para seu corpo que estava com umas faixas nos seus machucados da batalha com o Kage...

– Mas onde é que eu estou? – Shiro continua analisando o quarto e acha em uma cama do lado da dele a Akame.

– Akame! – O moreno faz força para levantar, mas foi em vão estava muito machucado.

– Opa bonitão pode parando ai, eu tive um trabalho enorme para conseguir trazer os dois até aqui escondida e tratar os dois então fique ai deitadinho para que seus ferimentos não abra.

– Mas quem é você? – Pergunta o moreno olhando para aquela mulher andando em direção a ele.

– Ah... Eu? Faço parte dos Pilares meu nome é Hakaze prazer – Fala a mulher com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como foi? Deixe um comentário ai , o dedo não irá cair eu prometo. Não demorarei para postar o próximo.