Nemesis - Season Two. escrita por Shiro Izanami


Capítulo 5
S02CH05 - A batalha começa! Akame vs Zagi !


Notas iniciais do capítulo

Acho que não demorei tanto dessa vez né? Estava sem nada para fazer e tirei meu tempo para organizar a pasta da fic, acabei relendo tudo e com isso consegui criar este capitulo, espero que gostem!

Obrigado a Wanessa, Haru e Tatara pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594241/chapter/5

– Não tem problema não – Fala a morena estalando alguns dedos ( Mania que ela pegou do Shiro ) – Como você é uma pessoa impaciente eu te matarei logo – Akame abre um sorrisinho.

– Me matar rápido? - Zagi começa a soltar umas risadas - Foi mal garota, mas acho que você está delirando ou algo do gênero.

– Vamos ver quem é que está delirando.

Akame parte imediatamente com sua espada em mãos para cima de Zagi e desfere golpes rápidos com a mesma, porém Zagi é rápido e mostra reflexos ótimos respondendo bem para cada ação que Akame executa e ao meio de varias tentativas de acertos e defesas Akame faz um movimento que obriga Zagi a usar suas duas adagas para se defender, visto que surgiu uma brecha solta uma das mãos da espada e desfere um soco na cara de Zagi.

– Ugh! Merda - Akame aproveita que Zagi se desequilibrou um pouco devido ao soco e gira seu corpo para lhe acertar um chuta no estomago fazendo ele cair no chão.

Zagi se levanta com sangue escorrendo pela sua boca - Sua vadia! Vou acabar com você eu juro! - Zagi olha ao redor - E já sei o que farei para matar você !

Akame de inicio não entendeu nada quando Zagi começou a correr com muita velocidade pela sala, mas depois de um tempo as lampadas começaram a se apagar e como o local se encontrava no subterrâneo não existia iluminação nenhuma além das lampadas que agora estavam apagadas.

– Entendi o plano dele! Merda estão com minha visibilidade zero - Pensava a morena esfregando os olhos porém tudo em vão porque ela não conseguia enxergar nada a sua frente.

– Sabe como me chamam vadia? De Zagi o psicopata... E eu vou te amostrar o porque! - Ele não para de rir.

Quando Akame se deu conta ela tomou um soco no rosto vindo do nada, quando ela ia se recompor ela tomou outro soco agora no outro lado do rosto e depois uma joelhada na barriga. Era difícil desviar não sabendo da onde vinha os ataques. A batalha ficou de um lado só Zagi não parava de bater e cortar a morena.

– Ah! - Akame já começava a soltar uns gritos de dor.

– Isso hahaha! Grite! Se desespere! Porque aqui será seu tumulo!

– Vamos Akame aguente mais um pouco - Pensa a morena para si mesma - Você está quase lá só mais um pouco.

Zagi continuou a bater e cortar Akame quando o inesperado acontece: Akame desviou de um dos golpes dele.

– O que!? Ela desviou de um dos meus golpes como é possível? Não era para ela estar enxergando nada!

A morena pronuncia em voz alta para chegar aos ouvidos de seu oponente: O primeiro já foi, pode vim não conseguirá mais me acertar seus socos, nem chutes, nem nada!

– S... Sua VADIA! - Zagi correu para a direção de Akame girando suas Adagas e pulou furioso para dar o golpe final... Porém para sua surpresa Akame desviou e isso criou uma brecha para ela atacar.

– Eu avisei... E também eu já cansei dessa brincadeira no escuro! - Akame faz uma pose com sua espada se concentrando - Tatsu... Maki ! - A morena gira seu corpo junto com a espada formando um furação vermelho que atinge Zagi e o leva para o teto o quebrando até chegar a superfície. Zagi cai no chão junto com as pedras quebradas que vinha do teto assim formando uma claridade devido ao buraco que Akame havia feito com seu golpe.

Akame caminha em direção a luz formada pelo buraco assim revelando seus machucados e cortes que Zagi havia feito momentos atrás, sua roupa estava um pouco rasgada também. Ela olha para o loiro em meio aos escombros.

– Levante, eu sei que você não foi derrotado ainda.

Zagi se levanta aos poucos, ele estava muito ferido devido a queda de varias pedras em cima dele.

– Sua... Eu vou acabar com isso - As adagas dele começaram a brilhar.

– Não... Eu irei acabar com isso, não irei perder para você, não enquanto eu estiver seguindo ele. - Akame segura o cabo da espada com suas duas mãos e aponta ela de cabeça para baixo - Acabou para você Zagi! Moon Slash!

– Vai se iludindo! - Zagi e Akame correm um a direção ao outro e se atravessam... O silencio tomou conta daquela sala...

Quando de repente um corte acontece na barriga de Akame fazendo-a cair no chão largando sua espada...

– Eu ganhei... Shi... - Akame fica inconsciente.

Enquanto Zagi via a cena de Akame caindo ele deu um sorriso e soltou a palavra: Vadia... Um corte no pescoço de Zagi aparece e espirra muito sangue, Zagi cai ajoelhado no chão e depois desaba completamente.

... Alguns minutos antes na primeira porta.

– Onde está esse maldito Kage? - O moreno caminhava impaciente pelo longo corredor.

Shiro caminhou mais alguns metros e finalmente chegou a uma sala pequena que havia uma especie de dois elevadores e no meio dessa sala estava Kagemaru.

– Yo! Seja Bem-Vindo, particularmente eu já sabia que seria você.

– Eu vou te matar. - Fala o moreno já dando uns passos na direção do Kage.

– Hey hey calma garoto! Vamos para um lugar descente para lutar primeiro. Me siga.

Kagemaru entrou em um dos elevadores e através de um vidro que tinha na porta ele gritou para Shiro "Entre no outro e aperte o único botão que há nele", Shiro fez o que Kage falou, não hesitou e entrou no elevador e apertou o botão que havia ao lado da porta, o elevador começou a subir ...

– Shiro, como o Kuran já havia dito antes você tem uma fúria dentro de si enorme que lhe gera um poder monstruoso, porém quando você estra nesse estado de frenesi você pode machucar até mesmo seu amigos. Se por um acaso você for se entregar a essa fúria faça isso em um lugar onde não tenha nenhum inocente por perto...

– Eu sei Laxus... Obrigado.

– Porque eu estou lembrando dessa merda agora - Shiro põe a mão na cabeça e olha para o teto - Eu vou fazer como você disse Laxus não tem ninguém por perto... Eu quero derrotar esses caras de qualquer jeito.

O elevador para e Shiro sai dele e ele se surpreende com o que ele vê, os dois estavam na superfície no meio de uma floresta.

– Uma... Floresta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Comentem ai porque assim eu sei se estão gostando ou não da fic. Até a próxima !