Nemesis - Season Two. escrita por Shiro Izanami


Capítulo 3
S02CH03 - Ikari.


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Wanessa e Tatara-chan ( Hitan ) pelos comentários do ultimo capitulo.

Eu fiz uma pequena mudança a Sawako ( Garotinha ) de 14 passou a ter 8 anos. Não interferi em nada porque Kuran acabou de conhecer ela .

~
Desculpem pelos erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594241/chapter/3

E a noite chegou, Shiro estava arrumado esperando a Serah na porta da pousada.

– Vejo que você veio mesmo Shiro...

. . .

Shiro solta uma risada e logo em seguida diz: Eu cumpro com o que eu digo Serah.

– Estou vendo isso... Bem vamos para a mesa? – A morena sugere.

– Sim vamos.

Shiro e Serah se dirigiram a mesa pediram algo para comer e beber. Serah apoia seu cotovelo na mesa e põe a mão encostada no seu queixo e começa:

– Pois bem Senhor Shiro não irei enrolar você está jantando comigo então acho que é meu dever agir de acordo com o que planejamos né? Então o que você deseja saber?

– O que está havendo com esse vilarejo e eu já sei que tem algo haver com Ikari.

– Então você quer se meter com o Ikari né? – Serah se ajeita na cadeira e começa a historia – Não sei quanto tempo faz isso mas acho que é por volta de quatro anos, Ikari chegou nesta vila e rapidamente junto com seus homens a dominou, esta vila é uma vila comum então não tinha pessoas fortes o suficiente para derrotar Ikari ainda mais com seus quatro pilares...

Shiro a interrompe...

– Quatro pilares?

– Sim, são quatro mercenários contratados pelo Ikari para proteger ele e destruir tudo que for um incomodo para o mesmo... Continuando Ikari durante esses quatro anos vem cobrando uma certa quantidade de aluguel para seus moradores...

– E quem não pagar? – Questiona o moreno.

– Morre... Como vocês viram ninguém tenta contestar ou lutar contra ele, sabem que é inútil... Ikari tem seu “Quartel General” em algum lugar desta vila, porém ninguém sabe onde é e ninguém sabe o que ele está fazendo nesse momento. Isso é tudo o que eu sei.

– Wow, para quem está apenas 1 mês aqui você sabe de bastante coisa.

– Pesquisei muito durante esse mês para saber dessas coisas. Bem Sr.Shiro já soube tudo o que você queria?

– Sim, obrigado Serah. – Shiro agradece sorridente.

– Então o que veio fazer aqui? Nesse vilarejo? Qual é o seu proposito? – A morena pergunta com um ar de curiosidade.

– Eu estou procurando alguém que eu não posso dizer quem é, eu sou da Região Leste... Para ser sincero no momento só busco poder para ficar forte.

“Região Leste é a mais fraca de todas...” – Pensa Serah e depois continua – está sozinho? – A morena deixa escapar um sorriso de lado.

– Infelizmente não posso lhe dar essa informação. – Responde o moreno.

– Ah... Que pena se você estiver sozinho e querendo companhia para dormir – Serah não aguenta e solta um sorriso e um olhar cativante para Shiro.

– Você é bem ousada nas palavras em dona Serah.

Depois disso Serah e Shiro ficaram conversando sobre assuntos variados e banais até que Serah se despedi de Shiro e vai embora assim Shiro resolve voltar para o quarto onde eles estão hospedados...

Shiro volta para seu quarto e conta toda a historia para Akame e Kuran...

– Entendi acho que agora já consigo entender melhor o que houve com aquela garota... – Fala Kuran em pose de pensamento.

– Pelo visto aquela mulher era bem abusada... Se oferecendo assim para você sem te conhecer direito. – Diz Akame meio com raiva, porém não deixava transparecer que estava assim.

– É porque o Kuro é galanteador – Brinca Kuran.

– Cala a boca Kuran de merda. – Retruca o moreno.

Quando os dois estavam prestes a começar uma discussão eles escutam um barulho na cama, os três se viraram em direção a cama para olha e a garota estava acordando, ela olhou para os três e lembrou-se de Kuran...

– Você quem me trouxe para este quarto nii-chan?

– Sim... Você está bem?

– Sim, essa cama era fofinha.

– Qual é o seu nome menininha? – Perguntou Akame a garota.

– Sawako.

– Sawa o que aconteceu com seu pai? – Shiro foi logo direto ao ponto.

– Pa-Papai – Sawa começa a choramingar – Eles mataram meu pai.

Akame abraça Sawako.

– Calma não chore como eles mataram seu pai?

– Eles... – A menina começou a enxugar as lagrimas – Meu pai dizia que estava cansado de sofrer por anos nas mãos do malvado do Ikari e foi atrás dele... – Nesse momento as lagrimas de Sawa começaram a ficarem mais fortes – Mas ai ele matou meu pai e botou fogo na minha casa e ainda disse que quem ficasse comigo ele ia matar, por isso eu estou morando na rua algumas vezes uns moradores me dão comida escondidos... Eu quero meu pai de volta.

– Que terrível – Disse Akame – Fica calma Sawa não chore mais – A morena continuou abraçando e consolando a pobre garota.

Neste momento os olhos de Shiro estavam vermelhos assim como fica quando ele está no Level One. Ele levanta de onde estava sentado e lança um olhar para Kuran, o roxo reconhece o que o olhar de Shiro quer mostrar e se levanta também.

– Akame vamos nessa. – Fala o Lowell em um tom seco.

– Vamos? Para onde Shiro? – Questiona Akiyama.

– Até Ikari! – Os olhos de Shiro demonstrava raiva ele cerrou seus punhos e dava para ver algumas veias pulsando de seu braço.

– Nii-chan...

Shiro chega perto de Sawako se abaixa e põe a mão na cabeça dela e dá um sorriso.

– Sawa fique aqui nós três vamos ali, mas já voltamos.

– Kuran-nii você vai enfrentar o Ikari? – Pergunta a menina triste.

– Sim Sawa mas não se preocupe não vamos demorar.

Os três se ajeitam, Shiro se ajeita e se alonga , Akame pega sua espada, fecha os olhos e respira fundo...

Eles estavam saindo quando Shiro para – Sawa... – Começa Shiro – Eu prometo que nós iremos te livrar desse pesadelo – E depois disso ele vai embora com Kuran e Akame.

Shiro, Kuran e Akame andam em direção à rua...

– Como nós vamos ir até o Ikari? – Pergunta à morena...

– Eu não tinha certeza, mas agora eu tenho Ikari está debaixo da terra. Eu consigo sentir algumas presenças subterrâneas, não muito distantes daqui, na verdade a camada de terra que tem daqui pra lá não é grande. – Explica Kuran.

– Hum? O que vocês estão fazendo ai no meio da rua? – Se aproximam dois caras do Ikari.

– Hã? – Shiro olha com uma cara de ódio para os dois – Bela hora para vocês aparecerem.

– Como é seu merda? – Um dos guardas fala.

Em um piscar de olhos Shiro já estava do lado de um deles aplicando um soco tão forte que fez um deles quicar no chão enquanto o outro ficou paralisado com o que viu.

– Ei seu merda... Você vai me mostrar onde o Ikari fica agora! – Fala o moreno num tom calmo porém aterrorizador.

Base Subterrânea de Ikari....

Alguns guardas faziam a ronda no local e alguns trabalhavam em algumas maquinas quando de repente ouvem um estrondo... Vindo da entrada.

– Hum? Ei você ouviu esse barulho? Veio da entrada. – Fala um dos guardas que estava de ronda.

– Entrada? Deixa eu olhar... – O guarda se dirigiu em direção ao portão de entrada, quando ele ia abrir uma enorme explosão misturado com uns raios jogou a porta e o guarda longe.

– O QUE? – Grita um dos guardas.

Em meio a fumaça três sombras caminhando para dentro da base... Um garoto moreno , um que tinha um cabelo roxo e uma garota que usava espada. Sim era Shiro, Kuran e Akame.

– Quem são vocês? – Pergunta o guarda apontando a arma para os três.

– Onde está Ikari? – Shiro perguntou.

– O que você quer com nosso chefe?

– Mata-lo – Respondeu Kuran.

– Desgraçado! – O guarda apontou a arma para Kuran e atirou, Akame entrou na frente e desviou as balas com sua espada, o roxo aproveitou essa brecha que Akame lhe proporcionou e deu um soco no guarda fazendo ele voar longe.

Shiro veio andando devagar na frente, respirou e começou a juntar uma grande quantidade de fogo nas mãos...

– IKAAAAARI ! – E assim ele soltou uma corrente de fogo a sua frente causando uma explosão e destruindo o lugar onde eles estavam.

Enquanto isso na sala onde Ikari estava.

– Ikari-sama! – Um dos guardas veio correndo e gritando.

– O que é?

– In-Invasores estão destruindo a base toda!

– Como é! – Ikari levanta da cadeira irritado. – Chame os quatro os mande matarem os invasores.

– Nem precisa chamar chefe... Nós estamos indo para lá já. – Fala uma sombra seguida de mais três sombras.

Os quatro pilares seguem em direção a Kuran, Shiro e Akame...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Sim? Deixe seu comentário e até a próxima !