Graad Gakkou - INTERATIVA escrita por Casty Maat


Capítulo 30
Capítulo 29 – Redenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594126/chapter/30

29 – Rendenção

O grupo chegou a uma sala de reunião, Afrodite pegando algumas pastas que estavam já ajeitadas e deixando em frente a madrasta quando a mesma se sentou.

—Senhor Aiolos de Sagitário – começou Amélia. – Espero que não tenha uma má impressão do pedido que farei.

—Eu... imagino que Atena... Já tenha conversado algo antes com a senhora. – disse o loiro sério.

—Perspicaz. Agora entendo o por que Shion de Áries o escolheu como seu substituto no passado.

Yomi lia o conteúdo das pastas, as reais fichas dos garotos da mansão.

—Espere... mas... como isso é possível? Essas datas... – murmurava pensando alto. Olhando a afilhada.

—Sim, eu também fiquei chocada.

—E datas de óbitos... Mas estão aqui, jovens... – ela olhou o genro. – De acordo com isso você deveria ter a idade do meu esposo...

Aiolos suspirou, desanimado.

—Eu de fato nasci nessa data, senhora Takagi. E eu de fato morri nessa data que também está aí. – ele se levantou, erguendo um pouco da própria blusa nas costas, dando para ver algumas das cicatrizes que a Excalibur deixara na pele. – Assim como de fato estou aqui pela benevolência da Imperatriz do mundo dos mortos e de 25 anos de negociações da deusa Atena.

—Aquele menino com você... Milo Galanós...?

—Ele é órfão, sempre foi. – Aiolos arrumou a camisa de novo e se sentou. – Atena tentou encontrar alguma pista e não encontrou. Eu... sinto se a senhora se sente insegura, eu compreendo.

—É um bom garoto, educado, centrado e líder. Um tanto tímido, parece que o outro convidado que conseguiu te dar o empurrãozinho. – gracejou Amélia, deixando o grego vermelho. – Morgana teve um bom dedo. Mas eu sei que minha querida neta de coração que vi nascer estará segura.

Aiolos ficou surpreso.

—Meu pedido é que cuide de Morgana. Temos muitos inimigos... Por favor, cuide dela. O resto cuidarei de tudo, rapaz.

A velha líder olhou para Yomi.

—Sargento Yomi Takagi.

—Sim, senhora!

—Morgana Takagi Smith ficará no colégio Graad, completará seus estudos e escolherá seu caminho conforme o desejo dela. Ela estará segura com nossos aliados. Transmita minhas ordens a sargento Hans e aos capitães Smith, Hans e Brian.

—Transmitirei as ordens, senhora.

—Quanto a mãe Yomi Takagi... Como está seu coração?

Yomi ponderou alguns segundos.

—Apreensiva. É uma informação pesada... Saber quem de fato são esses meninos. Mas sobre o acidente, aquilo realmente foi acidente e não um ataque?

—Exatamente. Existe uma energia...

—Cosmo. Eu conheço – interrompeu a japonesa, elevando o seu. – Não sou tão hábil como um cavaleiro, mas eu e meu falecido irmão tivemos um treinamento inicial quando vivemos no seio mais profundo do Vaticano.

Aiolos não precisou de muito para compreender o que aquilo significava. Então continuou.

—Creio que não haveria motivos para esconder informações, uma vez que enquanto exércitos especiais, somos aliados. – disse Aiolos. – Maise Fukuzawa parece ser uma usuária de cosmo, não sabemos como ou por que, mas o fato que é uma usuária. E sem muito controle. Sob pressão de Kanon Onassis, ela descontrolou e destruiu sem querer os pilares de sustentação.

—Exato. – disse Afrodite. – Ou seja, um acidente. Na posição como um candidato a liderança, imagino que queira uma ajuda em nome do Santuário.

—Bom, a Fundação e o Santuário são bons em obter informações, mas nada muito interessante foi encontrado. – ele sorriu sem graça. – E pela atitude da senhora Kroveland, acredito que fecharam um acordo com Atena.

—A deusa Atena... Ela está ativa? – indagou Yomi.

—Claro que está. Ela é conhecida entre os mortais como Saori Kido.

Já desconfiava, mas obtendo a confirmação da boca do menino, Yomi agora tinha certeza. Por algum motivo se sentiu aliviada.

—Senhora Kroveland, eu não sei as extensões do acordo com Atena, mas imagino que o segredo se restringe a apenas nós aqui.

—E ao capitão Brian. Ele também consegue usar cosmo, mas de uma maneira um tanto diferente e estranha. – respondeu Yomi. – Mas sabiamente e silenciosamente, nunca falamos sobre.

—É o homem que foi buscar a Morgana-san...?

—Exatamente. – respondeu Afrodite. – E ele também é meu padrinho. E creio, o primeiro dos responsáveis pela minha irmã que o aprovou. – E diante da cara confusa do loiro ela respondeu. – Ele não te deixaria vir aqui se não reconhecesse você como confiável.

Aiolos corou um bocado e olhou de forma tímida a japonesa.

—A senhora...

—Até o momento, do pouco que vi e das informações que já tinha, imagino que seja um bom rapaz. Eu irei confiar em minha filha, mas admito que ainda estou um tanto... insegura com as informações mais recentes.

Aiolos se curvou educadamente para a sogra.

—Não irei decepcionar a senhora. Agradeço a confiança.

Yomi deu um sorriso mais terno diante do gesto e esticou o braço, alcançando a cabeça do garoto e afagando.

—Conto com você, Tavoros-kun.

======================

Shion, Aiolia e Saori externamente conversavam coisas amenas, distraindo Nico que estava encantado com um livro e jogado num dos puffs. Mas dentro da mente, conversavam por cosmo a situação de Wanda e seu irmão.

“Entendo, então Árion se foi” – lamentou Shion.

“Assim que Wanda terminar os cuidados com a jovem Maise, gostaria de convidá-la a morar conosco e dar as mesmas ajudas de custo que damos a vocês. Me aperta o coração saber que ambos vivem sozinhos...” – disse Saori.

“Eu não sei se ela vai aceitar, mas fico grato Atena.” – Aiolia se curvou de forma sutil e discreta em agradecimento.

—Esse livro é incrível. – Nico então olhava a Shion curioso. – Pintinhas... é um lemuriano?

—Precisamente, jovem Nico.

—Uau! Que legal! Papai falava que tinha dois na época dele, um deles era o chefão depois de Atena. Um deles era você? Se o herói voltou, então o chefão deve ter voltado.

Shion deu um sorriso amável para a criança.

—Exato. Eu era esse chefão. Eu sou Shion de Áries.

—Que demais!

Ouviram batidas e Wanda entrou.

—Me desculpe, vim aqui para falar com a senhorita Atena e...

—Está tudo bem. – disse Saori com um sorriso maternal. – Fico orgulhosa da filha de Árion ser prestativa e manter os valores dele consigo.

—Mana, como tá a moça?

Wanda caminho até o irmão e o leonino, se sentando no puff ao lado do pequeno e acariciou.

—Está dormindo. Ajudei a moça que trabalha aqui a cuidar e o moço loiro está lá com ela.

—Pra proteger ela?

—Sim, pra proteger ela. – ela olhou a deusa e o lemuriano. – Papai disse coisas que ainda me deixam insegura sobre as intenções de vocês... Mas estou disposta a ouvir.

Shion então contou de modo lúdico o ocorrido que causou a fuga de seu pai.

—Senhorita, Aiolia informou que sua situação não é muito boa financeiramente. Todos os ex-cavaleiros e descendentes tem direito a auxílios e... bom, Atena...

—Desejo que venham viver aqui. Estarão seguros e terão todo o auxílio.

Wanda ficou surpresa com a proposta.

—Mas... eu consegui me virar bem até agora. E ali é... a casa de minha família...

—Ela é sua, Silveira-san. Está tudo bem, podemos cuidar para que ninguém tente fazer algo de ruim. – disse Aiolia. – Aqui poderá ter menos gastos e todos nós poderemos ajudar você com o Nico.

—Mana... – Wanda olhou o irmão. – A gente pode ficar aqui? Acho que vai ser legal...

—Eu... não sei... Eu posso ter um tempo para pensar?

Saori sorriu amorasamente.

—Tenha todo o tempo do mundo. De todo modo pedirei que a Fundação já repasse os valores que vocês têm direito. É o mínimo que posso fazer por não ter cuidado direito de meus cavaleiros que fugiram... – Saori se curvou para os irmãos.

O gestou deixou Wanda impressionada, afinal, qual o sentido de uma deusa se curvar para um mortal?

—Atena é esse tipo de deusa, Silveira-san.

A morena olhou para o grego e retribuiu o gesto da deusa.

—Obrigada, senhorita Atena.

=======================

Algumas figuras se reunião ao redor da mansão, trajando roupas comuns de treino de karatê. Um dos rapazes prestes a invadir inadvertidamente fez sinal para que todos seguissem, mas logo um dos que seguiam foi jogado longe, passando raspando por ele.

—Mas o quê...?!

—Eu estou muito puto, estou irritado. Por culpa de vocês fazerem da vida daquela garota um inferno, eu a irritei e fui preso. – Eles ouviram uma voz no escuro, caminhando calmamente. Viram se revelar uma figura de um rapaz loiro, olhos verdes muito mal humorado. – Ela está aqui segura e como pedido de desculpas a ela... Vou chutar a bunda cagada de vocês, seu pedaços de merda!

Kanon passou a elevar seu cosmo. O rapaz sabiamente recuou.

—DEBANDAR!

E todos saíram correndo. Sem saber que graças aquele gesto o ex-marina conseguiu meios de rastrear eles.

—Eu vou fazer vocês se arrependerem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Graad Gakkou - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.