Graad Gakkou - INTERATIVA escrita por Casty Maat


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Leiam o prólogo e vejam se vocês compram a idéia. Nas notas finais encontraram o modelo de ficha.
Quanto a postagem, o tempo que esperarei pelas fichas será até o término de minha outra fic, Kali-Yuga Chronicles, que já está nos últimos capítulos. O período de postagem não defini ainda, tentarei manter entre quinzenal e mensal.
Ao enviar a ficha por MP lembre-se que suas personagens serão colegiais e colegas dos cavaleiros de ouro (portanto a idade limite deve ser entre 14 e 18 anos). Pedi três opções de par para o caso de empate nas escolhas. Não darei preferência por serem amigas ou não e sim pela qualidade de informações e criatividade (botarei a mestra de RPG que fui um dia para julgar as fichas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594126/chapter/1

Prólogo – O tresloucado desejo de Atena

Nunca antes houve tamanha negociação que levara tantos anos como essa. Atena, mais conhecida entre os mortais como Saori Kido, batalhou por quase 25 anos para conseguir ter de volta 14 de seus guerreiros de elite, os cavaleiros de ouro.

Enquanto as negociações corriam, cabiam aos jovens lendários cavaleiros de bronze assumirem os postos dourados e seguirem com a missão de protegerem a paz e o amor na Terra. Com o tempo e treinamento com afinco, os demais cavaleiros de bronze também puderam exercer o cargo, junto com o garoto Kiki, agora já adulto.

As tais ditas negociações demoraram por haverem deuses favoráveis e desfavoráveis a causa da deusa sábia, o que causava quase uma guerra olímpica entre eles. Couberam as palavras finais à Perséfone, que no desfecho de Hades teve de assumir o Submundo, Hera, que liderava o Olimpo na ausência de Zeus.

Por fim, ao final, Atena pode reaver os seus queridos guerreiros.

O renascimento daqueles homens se deu no salão do Grande Mestre, sob bênçãos da deusa da Primavera. O primeiro a reagir fora Saga, estranhando ver a luz que queimava seus olhos, ao que se seguiu Dohko, Shion, Shaka e assim seguindo. Vestiam túnicas brancas e sentiam um pouco de tontura.

Saori os recebeu com carinho de uma mãe, fazendo questão de abraçar a cada um e lhes dar boas vindas. Ao olharem um para o outro notaram que pareciam um pouco mais jovens de suas últimas lembranças, no Muro das Lamentações. Receberam as “atualizações” sobre o que ocorreram nas duas décadas e meia, ficando felizes em ver que haviam herdado o legado deles. Acharam confuso a tecnologia da época e as modernidades que a Fundação trouxera para aquele fim de mundo.

Passaram apenas alguns dias, onde a deusa permitiu que eles se recompossem, se integrassem aos novos usuários de suas antigas armaduras e reestabelecessem corpos, mentes e cosmo. Receberam da deusa uma convocação para novamente se reunirem no salão.

Adentraram ao cômodo e se ajoelharam perante a deusa.

-Bem vindos, meus queridos cavaleiros. Temos muito a conversar.

-Atena, o que deseja de nós? – tomou a palavra Shion.

-Trazê-los foi uma árdua tarefa. Gostaria muito que esta nova vida de vocês fosse realmente proveitosa e não apenas de duras penas. Seiya e os demais puderam ter um pouco dessa vida e além de cavaleiros, também possuem identidades e profissões no mundo comum. Em parte, pedi que Perséfone lhes dessem a aparência de adolescentes para isso.

-O que tem em mente, senhorita? – indagou receoso Saga.

-Irão para a escola. Farão os três anos de colégio dentro da escola da Fundação no Japão. Todos os 14.

Foi o bastante para começar um falatório entre eles, dividido entre aqueles que aprovaram, os que estavam receosos e os que achavam muita humilhação viverem como meros adolescentes. Foi preciso Atena bater o báculo no chão diversas vezes para fazê-los entender que ainda não tinha acabado.

-Após os estudos, podem escolher a universidade que quiserem e os cursos que desejarem. A Fundação pagará por tudo. Poderão viver uma vida normal até que sejam necessários que assumam seus lugares como cavaleiros. Durante as aulas, estão com dispensa das atividades físicas por motivos óbvios. Não preciso dizer que precisarão esconder quem são e seus poderes. Shion ficará responsável por vigiar vocês.

Meio a contra gosto, o carneiro ancião apenas assentiu, engolindo em seco.

-A minha mansão será a morada de vocês durante os três anos de colégio. Não haverá preferências e se repetirem de ano, ficarão o tempo preciso até obterem o diploma. – disse Atena. – Dentro do colégio serão alunos comuns como qualquer outro. A missão que lhes dou é viver uma vida comum.

-Mas não sabemos japonês, Atena. Não entendo aqueles riscos estranhos! – reclamou Milo.

A deusa olhou para Camus e Dohko. Ambos aprenderam com Hyoga e Shiryu e Dohko poderia ajuda-los com os kanjis, uma vez que muitos eram iguais aos chineses em escrita e significado.

-Camus e Dohko os ajudarão nisso. Ficarão em estudos particulares para se habituarem ao idioma e costumes por alguns meses. Durante esse período, Hyoga e Shiryu ficarão com vocês e serão seus professores. Sem mais, partirão em dois dias. Quero que se preparem para a viagem.

-Mas Atena... – tentou reclamar Máscara da Morte.

-Sem mais. São minhas ordens!

Se retiraram sem dizer nada. Não havia o que fazer senão obedecer as ordens da deusa. E aguardar a concretização dessas estranhas ordens que receberam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segue a ficha que devem me enviar via MP:

Nome:
Idade:
Par: (deve ser colocado três opções)
Personalidade: (descreva da melhor maneira possível, o mais detalhado)
Qualidades e Defeitos:
Faz parte de clube? Qual?:
História:
Possui algum segredo obscuro? Qual?:
Matérias que gosta e odeia:
Aparência: (preferência por imagens de anime e mangá. Lembrando que usarei a aparência OCE nos cavaleiros, logo, cabelos em tons não naturais serão tratados como pintura)
Extras/Curiosidades: (quanto mais detalhes, melhor)

===============================================

Sobre Segredo Obscuro pense em que pode ser útil para o enredo, pois haverá sim uma luta contra uma deusa. Ela seria irmã de um guerreiro inimigo? Alguém do exército? Possuiu algum dom que esconde? Um trauma do passado? Um crime? Não é obrigatório esse item, mas pensem com carinho.

Qualidades e Defeitos podem ser inspirados em sistemas de RPG.

Suas personagens não são protegidas e se preciso, podem até vir a morrer durante a trama, fiquem cientes disso.

Dúvidas? Mande rewiew ou MP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Graad Gakkou - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.