The Original Romance escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 6
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594023/chapter/6

CAPÍTULO VI

POV Klaus

Percebi que Caroline olhara para baixo, quando vi seu celular piscando, era Stefan ligando. Senti um ciúmes e raiva, mas não falei nada, deixei que ela escolhesse o que ia fazer, afinal, eu disse que a deixaria livre para escolher. Então ela desligou, não atendeu, mas eu sabia que ela iria retorná-lo, eu não podia fazer nada, simplesmente ganhá-la para mim, fui egoísta por muito tempo, agora não quero voltar como antes, muito menos com Caroline.

Chamei-a para irmos até o meu quarto.

– Amor, vamos subir, vou lhe mostrar o resto da casa.

– Vamos.

Quando chegamos lá perguntei a ela – Ele estava ti ligando, por que não atendeu? – Senti que ela ficara sem jeito de responder, olhou para baixo e disse:

– Não, não quero falar com ele agora, está tudo maravilhoso, não sei o que ele irá dizer sobre essa viagem.

– Caroline, você ficou com ele? Ainda não tenho certeza. – Percebi que ela olhara pra mim e deu um leve sorriso dizendo:

– Não Niklaus. Mas ele sabe que gosto dele. – Ela percebera minha reação. – Desculpe-me, eu...

– Não, tudo bem. Você quer descansar? Deixarei você aqui por enquanto vou resolver uns assuntos com meus pais.

– Tem certeza que não quer que eu vá? Posso ir com você.

– Não, eles poderão fazer algo contra você, eu não me perdoaria se algo de ruim lhe acontecesse.

– Mas eu quero lhe ajudar Niklaus, deixa!

– Você está comigo, já está me ajudando, não há nada melhor do que isso. – Beijei sua testa e sai.

Precisei procurar minha mãe e Michael, não posso mais chamá-lo de pai, também não deveria chamar Esther de mãe, depois que ela me entregou para Michael como moeda de troca. Eu teria que acabar com eles o mais rápido possível para vivermos em paz. Freya tinha retornado, mas eles nem imaginavam, também não pensei conta-los, até porque eles estavam sobre domínio do Finn, que ficara contra a sua mãe hipócrita.

Chegando lá saudei Finn. – Olá irmão. – Notei sua reação de desgosto.

– Olá Niklaus, então você trouxe uma garota para Nova Orleans.

– Caro Finn, você não perde tempo, sou muito importante pra você não é? Sabes até dos meus relacionamentos. - Disse sarcasticamente.

– Não exatamente irmão. Sei daqueles que lhe são importantes. Preciso atingir aqueles que você ama. Afinal, ela entra na minha lista, ela é uma Vampira não é? Caroline, de Mystic Falls.

– Você não ousa encostar um dedo sequer nela e nem na minha família Finn. A proposito, um membro de nossa família está de volta, você soube? – Falei depois de pensar bem se diria ou não. Mas eu precisava saber o que iria acontecer com Hope. Mesmo depois dessa volta inesperada de Freya, ela ainda corria perigo?

– Do que estas falando Niklaus?

– Nossa irmã está viva Finn. Freya. Rebekah a encontrou.

– Só pode ser mais uma de suas armações Niklaus. O que queres, diga logo, pares de mentir.

– Ok irmão, não acreditas. Vim aqui dizer-lhes, mas você está muito ocupado me odiando para acreditar. Só lhe peço que não fale nada a esses dois. – Olhei para Esther e Michael jogados no chão, Finn ainda canalizara toda a força deles para suas magias. – Tchau irmão, quando acreditar e precisar falar com ela, procure-me. – Sai e ele permaneceu sem reação, estava espantado, não entendia como ela voltara.

POV Caroline

Enquanto Klaus tinha saído para falar com seus país, eu fiquei e aproveitei para ligar para Stefan, precisava saber o que ele queria, então liguei, eu não sabia o que esperar, por um momento torci que ele não atendesse, mas ele atendeu.

– Oi Care. – Ele falou um pouco desanimado.

– Oi, você já deve saber que...

– Já sim, Elena me disse.

– Ok, então... O que você queria mesmo?

– Tudo com você? Está gostando da viagem?

– Tudo, mas vamos logo ao ponto. Sei que você não gostou nem um pouco por eu ter vindo. Só está tentando não demonstrar para não me magoar.

– É verdade Caroline Forbes, não gostei mesmo não, mas não vou lhe julgar, nem culpa-la por isso. Eu só estou confuso com o que você sente por mim e o que queres com Klaus. Vai acontecer muitas coisas com vocês dois ai, não quero nem imagina porque...

– Como assim? Você nem um momento disse que gosta de mim como gosto de ti. Sei que seu sentimento por mim é amizade. Por que estas preocupado com o que irá acontecer comigo e Klaus? – Falei com raiva, sem paciência para brigas.

– Certo. Você sabe o que faz, mas você não... a esquece. Tchau Caroline.

Ele desligou na minha cara. Não me importei tanto, fiquei chateada, senti uma lágrima caindo, mas não fiquei tão nervosa. Escutei Klaus chegando, limpei meu rosto rapidamente, então ele entrou no quarto.

– Descansou princesa?

– Não muito.

– Por quê? – Eu sabia que tinha que fala pra ele sobre a ligação.

– Klaus. Liguei para Stefan, falei com ele, fiquei chateada e não quero falar sobre. Mas você precisava saber que retornei a ligação.

– O que ele fez querida?

– Não, nada, por favor, não insista, não quero lembrar-se dele.

– Certo, nem eu quero que lembre. – Ele deu uma risadinha e eu também. Talvez ele tenha notado que eu chorei, mas não quis insistir como pedi.

– Niklaus! – Ele chegou perto de mim, sentou na cama e eu o beijei, já tirando toda a sua blusa. Então ele sorriu e disse:

– Meu amor. – Ele beijara meu pescoço e descendo tirava minha roupa toda, enquanto ele fazia isso, eu me arrepiava toda, sentia cada toque seu no meu corpo. De repente vejo o rosto do Stefan no canto da porta, me assusto e acabo com o clima. Parecia que quanto mais eu queria esquecer mais eu lembrava.

– O que foi Carol?

– Nada, eu só...

– Tudo bem, não se preocupe. Já entendi. – Klaus saiu da cama e vestiu-se.

– Não Klaus, me desculpe.

– Não se culpe Caroline, por favor. – Senti que ele ficara chateado, mas agiu com muita compreensão e saiu do quarto. Ele nunca fora tão compreensivo, Klaus estava muito diferente, me apaixono cada segundo mais por ele, mas Stefan não saia de mim, mesmo que eu não quisesse ele estava lá. Fiquei desesperada, precisava muito acabar com aquela indecisão.

Vesti-me e desci, quando vejo Camille, conversando com Niklaus. Senti minha pele esquentar de raiva, ciúmes e já me preparara para pular encima de seu pescoço quando Hayley aparece e diz:

– Não precisa Carol, Klaus te ama, só esta falando com ela sobre Davina.

– Desculpa, eu fiz uma grand besteira Hayley. – Ela me abraçou e sentiu que eu estava triste. Quem não sentiria? Dava pra ver a quilômetros que eu estava confusa. Só queria que toda aquela indecisão chegasse ao fim, mas ainda não podia escolher. Não queria magoar Niklaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.