The Original Romance escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594023/chapter/1

Capítulo I
Em um simples dia de sol, Caroline está ansiosa para sua prova na universidade Wihtmore. Ela estava com um vestido um pouco acima do joelho de estampa floral, sapatilha rosa clara e um colar de coração. Tudo ocorreu normalmente como todas as manhãs, mal sabia ela que sua noite iria ser a mais intensa de todas que já tinha tido.
Elena estava à espera dela na escada depois do dormitório delas, quando Caroline sai do quarto e diz:
- Elena, como você acha que estou?
- Atrasada! Vamos, agora!
- Não, sério. Aparento está nervosa?
- Calma Caroline, você é inteligente, estudiosa e tem a mim!
- Tá, então se eu não tirar uma nota considerável, você será a responsável, pois está dizendo essas mentiras de que sou estudiosa, porque eu não estudei nada, estou apavorada!
- Você está enlouquecendo, passou dias e noites estudando para essa prova, sem sequer se divertir um pouco. Você precisa mesmo é fazer essa prova e sair à uma viagem e quem sabe com uma companhia interessante?
Elas riram e continuaram andando
Elas estavam quase chegando à sala onde iam fazer a prova, quando o professor de medicina chegou e disse:
- Estão prontos para a prova avaliativa do 1º bimestre? Façam dessa primeira prova tão importante quanto todas as outras. Boa Sorte!
Caroline sentia que não estava, mas no fundo ela sabia que estava bem preparada, até mais do que os alunos de salas especiais. Mas algo estava errado com as suas sensações, poderia ser algo muito bom, mas também algo ruim, ela estava um pouco confusa.
Ela respondera toda a prova, estava somente revisando suas respostas, quando se deparou pensando em Klaus e no dia que ela estava à procura de seu amigo Matt na floresta e ele chegou para ajudá-la e acabaram tendo uma loucura prazerosa. Seria um aviso? Ou um simples flash de recordação?
Ficou intrigada com aquele pensamento. Por que ela teria se lembrado daquele dia? Não sabendo responder para si mesma, Caroline resolveu contar para Elena.
- Sabe aquele dia que estive com Klaus?
- Sim, lembro-me bem quando me contou, ou melhor, quando você contou para Katherine. Mas, prossiga.
- Peguei-me recordando daquele momento na hora da prova. Não sei o que é, mas estou com uma sensação estranha e não...
Antes mesmo que ela continuasse, Elena interrompeu.
- Você sabe muito bem que suas sensações sempre têm um significado não é? Prepare-se então!
- Mas o que poderia ser? Niklaus Mikaelson não se atreveria sair de New Orleans até aqui... Ou atrever-se-ia?
Elena silenciou-se, mas olhou para Caroline como se confirmasse.
Chegando ao quarto, Elena deita-se e diz para Caroline que ela vai descansar. Mas Caroline logo diz:
- Preciso me distrair, estou muito cansada de estudar. Vou dar uma volta em Mystic Falls.
- Ok. Manda um beijo para sua mãe.
- Certo, tchau.
Na estrada ela é surpreendida, Klaus estava a sua espera na fronteira da cidade.
- Klaus?
- Olá Caroline.
Klaus dá um sorrisinho sexy, e Caroline ficou assustada.
- O que exatamente você veio fazer aqui?
- Visitar uma garota e fazer-lhe um convite.
- Essa garota está indo visitar a mãe dela.
- Eu vou junto, porque depois você vai jantar comigo.
- Isso é uma ordem?
- Não sei. Você acha que é?
Os dois riram, Ela ficou mais calma, porém continuara ansiosa para o convite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!