Apenas...ninguém escrita por Isadora Pacheco


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Gente, isto é uma introdução, então ela É curta. Os outros capítulos serão maiores.
Os outros capítulos não terão o POV do Matthew. Fiz isso apenas na introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594001/chapter/1

"Acho que esta camisa é boa..." pensava enquanto olhava as camisas de minha loja de roupas predileta. Era uma vermelha xadrez.

Ninguém tinha me atendido até agora, então eu resolvi procurar sozinho. Não posso depender dos outros para sempre!

Decidi que levaria aquela e fui para a fila do caixa que estava um pouco grande. Mas eu não tinha pressa, então, sem problemas.

"Amanhã...é o meu primeiro dia no trabalho novo! E desta vez, vai ser diferente!" Dei um sorriso de leve graças aos meus próprios pensamentos. "Acho que a camisa nova pode colaborar também!".

Já que a fila estava parada, abri minha mochila e peguei minha agenda. Nela, eu anoto tudo que é importante para os próximos dias.

Peguei uma caneta vermelha e olhei para o lado. Do lado de fora, conseguia ver Alfred, meu irmão, conversando com uma garota. Na sua mão direita tinha um hambúrguer e falava de boca cheia. A garota parecia bem alegre e ria. Meu sorriso tinha virado um olhar de reprovação.

"Como alguém deste jeito consegue se dar tão bem?" Pensei, mas cortei logo este pensamento. "Não, não. Não pense assim! Eu posso ser muito melhor que ele!".

Olhei para a agenda e coloquei na página do dia seguinte e comecei a escrever.

"Primeiro dia no trabalho! Não se atrasar!"

Mais uma vez, dei um sorriso. Percebi que a fila tinha andado, então coloquei a minha agenda de volta na mochila. Quando olhei para frente, percebi que algumas pessoas já tinham passado a minha frente.

Cutuquei o homem alto da minha frente que tinha me passado. Ele olhou para os lados e parecia não me ver.

-Han...com licença, senhor... - Falei quase em um sussurro.

Ele olhou para baixo com uma cara de dúvida.

-Quem é você? - Respondeu. Eu deveria estar acostumado com essa frase mas...

-E-Eu sou o Matthew! O senhor furou a fila! Eu estava na sua frente!

-Como assim? - Agora ele parecia estressado. - Eu não v ninguém na minha frente! Ou você quem está querendo furar a fila?

Com medo, fiz um "não" com a cabeça. E ele voltou a olhar para frente.

Respirei fundo e aceitei que iria demorar um pouco mais do que eu pensava. Mas como eu disse...eu não estou com pressa.

"Amanhã tudo vai mudar!" Tentava me distrair do ocorrido.

-Próximo! - Falou o caixa.

Eu fui para frente mas duas garotas esbarram em mim e furaram o lugar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas...ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.