Muralhas escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
Cristal


Notas iniciais do capítulo

Adoro os dois mesmo o armin sendo meio viado sao fofos juntos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593930/chapter/1

Muralhas

- Annie!! – gritei sentando na cama. Sonhar com aquela visão horrível de Annie se transformando na titã fêmea estava virando rotina. Fazia uma semana que aquilo tinha acontecido e fazia quatro dias que eu sonhava com isso.

Eu ficava pensando naquela cena e tentando esquecer. Não queria que fosse verdade. Toda vez que sonhava com ela acordava pensando em como a vida era cruel.

Levantei me arrumei e desci até a cozinha onde encontrei Mikasa e Eren que já estavam prontos também e então fomos para o Quartel. O dia estava lindo e parecia que as pessoas já tinham esquecido da invasão de Trost e voltado pra sua vida normal dentro da muralha Rose, mas nós sabíamos muito bem que as coisas só estavam começando. Teríamos muito a enfrentar.

Chegando no esquadrão todos do esquadrão de reconhecimento que tinham saído na 57ª missão de exploração foram chamados pra uma reunião. Estavam todos lá esperando a chegada do capitão; Jean que tinha mudado desde que capturamos Annie, creio que agora que ele descobrira que podia ser ela a culpada da morte de Marco, estava mais centrado, mais sério. Connor e Sasha também estavam lá, no canto do Quartel conversando e rindo juntos, os dois faziam uma boa dupla.

A reunião aconteceu e durou uma hora e meia, aproximadamente e fomos atualizados sobre o que tinha acontecido durante a ida ate a muralha Sina e sobre como andava a investigação de tudo que tinha ocorrido nos últimos dias. Logo após a reunião fui chamado pela capitã Hanji Zoe que disse que o meu pedido de ver Annie Leonhart que estava nas masmorras dentro do cristal havia sido autorizada pelo capitão Erwin Smith.

Desci até as masmorras junto com a capitã Hanji que ficou na porta da sela onde Annie estava.

-Ela era sua amiga não é? - Perguntou Hanji-san antes de eu entrar

-Pode se dizer que sim – disse entrando

Seu cristal estava todo amarrado por correntes em volta dele. Ela estava dentro do cristal, de olhos fechadas com a mesma expressão de sempre, Seria, fria e como se seu coração fosse protegido por três muralhas assim como a humanidade. Ela era bonita de uma forma platônica.

- Hey Annie – disse sorrindo um pouco tímido olhando pra ela – lamento pelo que aconteceu com você - disse sorrindo –Será que as coisas seriam diferente se você não fosse uma titã?

Ao olhar pra ela me lembrei do dia da 57ª expedição, onde a enfrentamos pela primeira vez

~Flashback on~

Logo depois que a gigante titã fêmea conseguiu escapar e foi ordenado que a gente retornasse para a muralha, foi avistado um único tiro verde ordenando que fossemos pra dentro da floresta. Um relâmpago surgiu, era a Titã fêmea se transformando novamente, ela estava em combate provavelmente. Minutos depois mais um Raio e depois ouviu-se o rugido de um titã, mas não de qualquer titã, era o Eren, eu reconhecia. O Capitão havia mandado que seguíssemos em frente mas eu tinha que voltar pra ajuda-lo, a Titã fêmea estava lá e obviamente eu não conseguiria enfrenta-la mas poderia arrancar ele de dentro do seu próprio titã e traze-lo pra cá.

Consegui fugir com a distração de alguns titãs pequenos que estavam se aproximando e então corri até o local do grito, usando o aparelho de manobra, não demorou muito pra que eu chegasse lá. Não vi nada além de um esqueleto gigante que deveria ser do corpo do titã de Eren, e mais à frente a titã fêmea sentada no chão curando seus ferimentos, pelos estragos que ela tinha sofrido, com certeza tinha sido obra do Cabo Levi ou de Mikasa. Ao longe bem ao longe avistei Levi e Mikasa carregando Eren no colo, eles já tinham resolvido tudo.

Estava pronto pra sair da floresta quando ouvi barulhos do titã se levantando. Ela se pois de pé e quando tentei escapar usando o equipamento de manobra ela me segurou pela capa de chuva me levantando na altura dos seus olhos. Eu gritei e esperneei esperando a morte mas assim como antes, ela não fez nada, só ficou me olhando. Aqueles olhos, eu sabia que já tinha visto aquele olhar em algum lugar.

-me solte, sua traidora – disse me debatendo, ela me colocou no chão e se abaixo me observando. Ela me olhava de uma forma diferente da que olhava pros outros, como se tivesse me analisando.

Ao Leste um Titã de uns sete metros se aproximava e eu ativei meu equipamento de manobra indo pra um galho alto da arvore mais próxima e quando a mão dele estava quase me atingindo, a Titã deu um chute no titã jogando-o longe, ela então foi até ele e destroçou sua nuca, matando-o no seu ponto fraco.

-Vo-você me salvou? Porque você age diferente comigo?– perguntei. Ela me olhou nos olhos e então fez sinal para que eu saísse de lá

Sai de lá usando o equipamento de manobra e olhei pra traz vendo a Titã me observar.

~Flashback off~

-Me desculpe mas eu tive que fazer o que era preciso - eu me aproximei colocando a mão sobre o cristal – pessoas que não estão dispostas a perder tudo, não consegue mudar nada. Desculpe-me

Eu estava me sentindo muito culpado por ter denunciado ao capitão que Annie era a principal suspeita em ser a Titã. Fazer aquela emboscada pra ela foi muito difícil pra mim, eu sentia algo platônico por ela, mas sabia que tinha feito a coisa certa, pelo Marco, por todos os meus amigos e por todos os habitantes da humanidade que haviam morrido. Me mantive forte e pensei no bem de todos, mas quando estávamos prestes a capturá-la, vi algo nos olhos dela.

Eu coloquei as duas mãos sobre o cristal e encostei o rosto sobre ele e disse:

- Como você disse, você foi uma pessoa boa pelo menos pra mim, e eu acredito que você pode ser boa pra muito mais gente – sorri – eu vou quebrar essas muralhas em volta de você

Fui saindo e quando cheguei na porta, me virei e disse:

- A gente vai tira você dessa Annie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muralhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.