I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 5
Não prometa,se não vai cumprir


Notas iniciais do capítulo

Oii,podem me matar,eu deixo,eu sei que fiquei um tempinho sem postar,mas é que tava meio dificil...
Obrigada a:

—Uma Direção

—Letícia Merlo

—Vicvieira

—Maria Isabel

Obrigada por comentarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/5

–minha vez?

–é sua vez

Ele respondeu,sorrindo

–você não prefere comer alguma coisa? Tomar um suco? Assistir um filme? Olha ta passando Bob esponja.Eu vou pegar pipoca

Eu disse me levantando,mas ele me puxou me fazendo sentar no sofá,de novo

–para de enrolar

Ele disse rindo do meu desespero.Mas eu realmente não queria falar sobre mim,eu preferia fazer qualquer outra coisa.

Respirei fundo e comecei...

–Austin,falar disso é muito difícil pra mim,é extremamente pessoal

Respirei fundo mais uma vez e falei:

–minha mãe,quando ficou grávida de mim,era muito jovem,e o homem que engravidou minha mãe fugiu com outra,deixando eu e ela sem nada,e durante a gravidez minha mãe ficou doente,tornando uma gravidez de risco,na hora do meu parto,ela teve algumas complicações,a deixando mais fraca do já estava,então assim que ela saiu do hospital,ela foi ate um orfanato de uma amiga e me deixou la.Pelo menos foi isso que a suposta amiga da minha mãe falou quando perguntei.

Disse deixando algumas lagrimas caírem,pelo meu rosto.Mesmo assim eu continuei a falar...

–quando eu era pequena,os casai me “escolhiam”,mas logo mudavam de ideia,me mandando pra o orfanato de novo (N/A:não sei se isso é possível) sabe quantas vezes fizeram isso comigo Austin? As pessoas não sabem o quão duro isso é?...Conforme eu ia crescendo as crianças iam me excluindo,eu simplesmente não sabia porque,a partir dali eu resolvi ignorar,se eles me ignoravam eu ignorava eles também,um dia uma garota veio falar comigo,a partir daquele dia nós nos tornamos amigas,mas ela poucos dias depois ela foi adotada,me abandonando,me deixando sozinha de novo,eu sei que não foi culpa dela,mas doeu muito ser deixada outra vez.Depois daquele dia,eu não tive mais ninguém.quando eu completei 14 anos eu tive a sorte de Penny e Lester me adotarem,já que naquela idade dificilmente alguém iria me adotar,e pela primeira vez em anos eu me senti realmente amada,me senti segura,sabia que eles não me abandonariam,não me “devolveriam” e eu estou com eles ate agora,eu tenho orgulho de chama-los de pais.

Respirei fundo tentando controlar as lagrimas que caiam dos meu olhos.Mas eu não conseguia.

–Depois de algum tempo eu conheci o Gavin,nós começamos como amigos,e depois ele admitiu ter sentimentos por mim,e eu também,semana passada ele terminou comigo.

Dei uma risada sem humor.

–você no que minha vida é resumida? Em perdas,em abandonos,em decepções,todos aqueles que dizem que me amam,por uma razão acaba me abandonando,é por isso que eu não queria você por perto,eu não quero perder ninguém de novo.

–você não vai me perder Ally,prometo

Ele disse me abraçando,era uma sensação tão boa.mas eu não podia,não posso.

–não prometa,se não vai cumprir

–mas eu vou,confia em mim,por favor

E pela primeira vez eu resolvi confiar de primeira,de alguma forma eu sentia que ele não me decepcionaria.Assim eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,eu sei,ta pequeno e faz um tempo que eu não posto,mas foi isso que deu pra fazer
Espero que me entendam ;)
Ate a proxima