O Destino do Coração escrita por Thenishii


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM, POR FAVOR!!!! Estou realmente sem tempo no meio da semana, então os capítulos devem ficar saindo, sábado ou domingo então sejam firmes e aguentem até lá, em compensação pela demora o capitulo de hoje teve BASTANTE COISA, n quero dar spoiler, mas, quem for "sensível" com relação aos temas sexuais, não leia tudo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593870/chapter/7

Uma semana havia passado desde que Sakura retornara para casa, as visitas de Hidan eram cada vez mais frequentes e isso colocava Sasuke em estado de ódio puro, o moreno odiava a presença do rapaz na casa da rosada, ao lado dela na rua, ou em qualquer outro lugar não tinha mais como negar, Sasuke sentia algo por Sakura... Sasuke batia nessa tecla todo dia, todo momento, como se aquilo fosse um pecado, na mente dele, ele nunca seria bom o suficiente para a rosada, não depois de tudo que ele já fez, infelizmente o passado do moreno, era algo que ele mesmo gostaria de poder consertar, pensava em Itachi, o que ele e o irmão poderiam ter passado juntos, o momento em que realmente tentou matar Sakura, embora soubesse que aquela vontade era algo que tivera, para poder fazer ambos parar de sofrer, Sasuke sempre amou Sakura, essa era a mais pura verdade, o que ele sentia pela rosada, era o sentimento mais próximo de amor que ele vai sentir por alguém sem ser a família que ele perdera.

Nesse momento, Sasuke se encontrava em seu quarto, refletindo...

Porque esse cara tinha que aparecer, justo agora... controle-se, controle-se- grito para mim mesmo. Sei muito bem que não sirvo pra Sakura, ela merece algo melhor que eu, alguém que a ame de verdade, a ame pelo que ela é, talvez tenha sido melhor Hidan ter chegado à vila, talvez ela se apaixonasse por ele, e se esqueça o que sente por mim, assim será melhor pra todos.

–Já vou. Respondeu ao som da campainha.

–Bom dia, Sasuke-kun.

–O que faz, aqui? Trate-a friamente, não posso permitir que ela entre aqui, é demais pra mim.

Eu trouxe algo pra você, toma- Disse entregando uma cesta com alguns onigiris. - São os seus favoritos, né?

–Sakura... Como sabia disso?

–Não gostou?

–G-Gostei, obrigado.

O semblante de Sasuke mudou, aquele mesmo olhar voltara a se repetir, o olhar que clamava por Sakura, queria a beijar...

–Sasuke você...

–Não fala nada- Disse partindo em direção a rosada, havia parado poucos centímetros de distância da boca da rosada, sua mente estava confusa, seu coração palpitava, quase saindo pela boca, queria beija-la, com certeza, levantou uma de suas mãos, colocou uma delas nas costas da rosada, a outra em seu rosto, puxou-a para perto de si, abaixou o rosto, parando à poucos centímetros do dela, a distância entre os dois sumira, Sasuke colocou seus lábios próximos da orelha de Sakura e sussurrou:

–Obrigado...

–Sasuke-kun- As mãos se deslocaram para as costas do moreno, agarrando-o.

Os dois ficaram ali abraçados, até que Sasuke rompeu aquele momento.

–Entre, vamos comer.

–Não precisa, pode comer tudo sozinho.

–Está louca? Ninguém consegue comer isso tudo sozinho.

–Se você está dizendo, então tudo bem.

–Venha, entre- Ao dizer isso, o moreno abriu a porta, dando passagem a rosada, assim que ela passou, ele a seguiu e fechou a porta.

–Sasuke-kun, obrigado por ter tomado conta de mim, no hospital.

–Hm, não foi nada.

–Claro que foi, Shizune-san disse que você ficou lá a maior parte do tempo.

–Hm.

–Aqui, pegue- Disse entregando um dos onigiris.

–Obrigado.

Enquanto comia, Sasuke não parava de pensar em Sakura, ele estava realmente sentindo algo pela rosada, mas o que? Seria amor? Seja lá o que for, Sasuke sabia que tinha que dar um jeito de parar de sentir isso, o rapaz não servia pra Sakura, não depois de ter tentando matá-la, senão fosse por naruto, a menina estaria morta, era um sentimento que o moreno nunca iria tirar da cabeça.

–Sakura, como você ainda consegue falar comigo ou até mesmo olhar nos meus olhos?

–Que? Como assim? Do que está falando?

–Você sabe, depois de tudo que eu te fiz sofrer, te abandonei, tentei te matar...

–Ah, sobre isso...

O semblante alegre da rosada havia mudado para algo triste, a menina não gostara do que Sasuke disse, lembrar do passado deles era algo doloroso para ambos.

–Esquece isso, Sasuke-kun, independente do que aconteceu de ruim no passado, você está aqui agora não está? Do meu lado, você voltou, para mim, Naruto, Kakashi, os amigos, a vila, você está em casa, todos te perdoaram, esquece isso, o que passou, passou- Sakura havia se levantado ao terminar de falar.

–Sakura, eu realmente nunca quis abandonar vocês, mas era algo que eu precisei fazer, pra ficar mais forte.

–Eu entendo, todos entendemos, você cometeu erros, mas quem nunca?

–Não adianta todos terem me desculpado, quando eu mesmo me sinto errado pelas coisas que fiz, pelo que ainda quero fazer.

–Entenda uma coisa de uma vez por todas- O rosto de Sakura foi tomado por uma expressão séria. –Todos aqui da vila vão te ajudar no que você precisar, então não hesite, eu estou aqui também, sempre estive, sempre estarei.

Ao ouvir as palavras de Sakura, Sasuke se lembrou da doença da menina e se sentiu mais desconfortável, porém sabia que havia prometido não contar à ela sobre a doença. Então Sasuke tomou uma decisão, algo que ele tinha certeza que se arrependeria depois, mas resolveu que aquilo era o certo a se fazer, não só por ele, mas também por Sakura. Depois de tudo que ela sofreu e ainda sofre por ele. Existe uma coisa que ainda podia fazer, uma coisa que deixaria Sakura feliz, algo que com certeza ia espantar a todos.

–Sakura- disse com a voz abafada enquanto caminhava em direção à rosada. –Mais uma vez, obrigado por tudo e me desculpe pelo que fiz você passar, mas prometo que vou compensa-la. – Enquanto dizia essas palavras, o moreno se aproximou mais da rosada, e repetiu os mesmo movimentos que havia repetido anteriormente, uma mão sobre a cintura e a outra no rosto, acariciando sua pele macia, enquanto fitava os verdes, os verdes que eram cada vez mais brilhantes, Sakura havia se perdido em esperança, ela já sabe o que vem a seguir, era como se ela clamasse por isso. Sasuke aproximou seu rosto do dela, abaixando-se até encontrar uma posição favorável, foi aproximando mais ainda o rosto ao dela, não havia mais o que aproximar, estavam prontos.

–Sasuke-kun, eu te amo. –A respiração ofegante de Sakura com certeza entregava o que ela queria, já não conseguia mais se segurar, queria Sasuke, não da maneira como sempre quis, aquele momento era o momento deles, o momento que Sakura havia esperado por toda a vida, então pra não perder tempo, passou suas mãos pela cintura do rapaz, enquanto sentia sua respiração.

–Eu amo você, Sakura. – Ao terminar de dizer isso, Sasuke acabou com a distância final entre eles, os lábios tinham se selado num beijo lento e romântico, o beijo que Sakura sempre queria e que Sasuke sempre negava, aquele beijo que mostrava o início de algo novo, talvez um futuro melhor para o vingador Uchiha.

Enquanto se beijavam, Sasuke pediu permissão pra continuar o beijo, Sakura cedeu, suas línguas estavam dançavam. O rapaz não se cansava, quanto mais tempo ficava ali, mais vontade de beija-la tinha, ele precisava de mais, ele queria Sakura por completo, novamente a vontade de possui-la tinha aparecido, queria Sakura para si. Tentando se controlar, Sasuke abre os olhos, mas vê Sakura, de uma maneira que nunca a tinha visto antes, seu rosto estava alegre, seus verdes fechados, seus cabelos na mão do homem que ela sempre amou, a vontade de Sasuke simplesmente n conseguia desaparecer, seu membro já estava clamando por Sakura, não aguentava mais, com as duas mãos, puxou Sakura para seus braços, a rosada não parecia se importar, ambos aproveitavam o momento, Sakura se encontrava com as pernas presas atrás do corpo de Sasuke que continua com ela suspensa em seus braços, os beijos não param, a vontade do rapaz, aumentava, subiu para o quarto com Sakura o beijando, ao chegar lá, Sasuke abriu os olhos, colocando Sakura em sua cama, deitou sobre ela e tornou a beija-la,

Tenho que me controlar, eu preciso, Sakura ainda está frágil, pode ser perigoso, mas eu não consigo, sentir o gosto da boca dela é demais pra mim, eu a quero, eu preciso dela, não aguento mais.

– - Sakura On - -

Minha respiração está ofegante demais, nunca senti nada como isso antes, Sasuke sempre fez meu coração disparar, mas está sensação é algo novo pra mim, eu preciso dele, eu o quero agora.

Sasu...Ke..kun. O que há de errado comigo, não consigo nem pronunciar o nome dele sem gemer, estou me sentindo tão bem, isso tem que continuar, quero continuar sentindo o Sasuke.

–Sakura- disse o moreno enquanto a beijava, uma de suas mãos agora deslizava por entre o corpo de Sakura, enquanto a outra ficava embaixo do corpo da rosada repetindo os mesmo movimentos da outra mão. Sasuke localizou o que encontrava, o peito e a bunda da rosada, sem conseguir se controlar, Sasuke começou a apertar ambas regiões, os beijos eram cada vez mais rápidos, ambos não se controlavam, suas respirações eram pesadas, ofegantes.

–Ah, Sas...uke... Sakura estava completamente imobilizada, as mãos de Sasuke em seu peito a deixava perdidamente excitada, Sakura não conseguia mais se controlar. –Sasuke-kun, desse jeito eu vou, eu vou –Nesse momento a calcinha de Sakura começa a ficar molhada, a rosada estava pronta pra ter Sasuke por completo.

–Sakura, eu não consigo resistir à você- Tirou a mao que estava na bunda de Sakura e subiu a blusa da rosada, deixando só de sutiã, não por muito tempo, o mesmo foi tirado logo em seguida, Sasuke aproveitou e também tirou a sua camisa, enquanto olhava para Sakura ali deitada clamando por ele, ambos não aguentavam mais a distância, a ferocidade de Sasuke ao tirar o short de Sakura o fez ver que sua calcinha já estava molhada, o membro do rapaz, rígido por dentro da calça o enlouquecia, ele precisava entrar em Sakura, sua mente já não sabia o que estava acontecendo, Sasuke perdeu os sentidos, seus instintos, já estavam respondendo por ele. Novamente colocou uma de suas mãos no peito da rosada, enquanto a outra massageava o seu clitóris, Sakura por sua vez colocou sua mão nos cabelos de Sasuke, sem soltar, segurava com força, puxava-os como resposta ao toque do moreno em sua região, A cada puxão que dava, Sasuke gemia, a cada toque Sakura gemia, começou assim uma batalha, Sasuke começou a tirar a calcinha da menina, ao ver sua vagina, Sasuke não se conteve a atacou com a boca, lambendo, cada segundo parecia uma hora de diversão, ambos estavam excitados, ambos queriam um ao outro, enquanto Sasuke a lambia, Sakura levantou sua parte superior do corpo, ficando sentando, enquanto o rapaz não esboçava nenhuma vontade de parar o que fazia, Sakura o puxou com força e o beijou, suas mãos desceram pela barriga de Sasuke, a barriga definida com cicatrizes que havia visto a pouco tempo, agora estava tocando-a, continuou descendo a mão, até encontrar o membro de Sasuke. Era grande, Sakura conseguia sentir, começou a tocar o membro enquanto beijava a boca do rapaz, sua mão começou a ficar em movimento de vai e vem, a rosada estava masturbando Sasuke, que por sua vez colocou seus dedos dentro da vagina de Sakura no mesmo movimento de vai e vem, porem a cada entrada, os dedos de Sasuke saiam mais e mais úmidos, O rapaz então, dirigiu seus dedos a sua boca, suas mãos se direcionaram para sua calça, abrindo o zíper, depois de aberto, deixou Sakura terminar o trabalho. A rosada levantou sua mão pela calça do moreno, então a abaixou junto de sua cueca, Sasuke terminou de tirar a calça do pé, e deitou Sakura, subindo em cima dela, beijando-a, enquanto seu membro rígido e quente tocava o dela, o moreno não aguentava mais, trocou de posição, seu rosto agora estava na direção do membro da rosada, Sasuke tornou a lamber, sua língua ficava no mesmo movimento que suas mãos estavam antes, vai e vem, era incontrolável, seus dedos agora, massageavam novamente o clitóris de Sakura, a rosada gemia incontrolavelmente, mas não deixava Sasuke assumir o controle total, enquanto o pênis de Sasuke estava em sua boca, ela começou a massagear o restante do membro do rapaz, os movimento com a boca de ambos, os deixavam mais excitado do que já estavam, Sakura não conseguia se controlar, estava toda molhada, Sasuke por sua vez se controlava ao máximo pra não gozar, mas sabia que daquele jeito não ia aguentar muito tempo. Sakura não aguentou a espera e trocou de posição, agora se situava em cima do moreno, começou a rebolar sobre o membro do rapaz, na mesma posição de vai e vem, pra frente e pra trás, Sasuke gemia, seu membro estava o mais rígido possível, Sakura continuava no movimento, pra frente e pra trás, quando parou e disse para Sasuke:

–Coloque dentro, eu não consigo mais esperar.

Sasuke entrou com o membro em Sakura, que gritava de dor. Os instintos do moreno não o permitia ficar em baixo de Sakura, enquanto a deitava, continuava impulsionando o membro para dentro de Sakura, após deita-la completamente, Sasuke começou a fazer o movimento de vai e vem, era uma estocada após a outra, Sasuke não se cansava, seu jeito selvagem era absurdo, ele continuou e continuou, estocada seguida de estocada, sua mão estava no peito da rosada, massageando, apertando, brincando com o bico de seu seio. Ficaram assim por um bom tempo, até que Sasuke não aguentou mais e retirou o membro de Sakura, e começou a se masturbar.

–Sakura, vou gozar! Não consigo mais segurar.

–Sasuke-kun, vamos juntos.

Ambos chegaram ao seu ápice, o corpo de Sakura estava coberto de sêmen, Sasuke por sua vez, começou a lamber o liquido que escorria da rosada, ambos queriam mais e assim foi, passaram horas naquele jogo de sedução, jogo de prazer, turno após turno, ambos chegaram ao seu limite, após tomarem banho, deitaram juntos na cama, Sakura deitada sobre o peito de Sasuke, seu rosto estava indescritivelmente alegre, Sasuke continuava com sua expressão séria, porém no fundo no fundo, estava realmente contente, ele amava Sakura como amou toda a sua família, Sakura era algo que ele precisa proteger, não pode perde-la de jeito nenhum. Ambos continuaram deitados até que Sasuke rompeu o silencio:

–Ei, Sakura...

–O que foi Sasuke-kun?

–Eu te amo e quero saber de uma coisa...

O rosto de Sakura corou, ela estava certa que ouvira Sasuke Uchiha dizer que amava pela segunda vez, aquilo não tinha sido um sonho, era tudo real, a noite de amor que tinha vivido, era real.

–Sakura, aceita casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, fui perdoado pela demora né? capitulo ficou bem grandinho, acho que esse foi um dos melhores até agora, então, meus amores, mandem a opinião de vocês, é muito importante mesmo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.