Be As One escrita por Diamond Prince


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a minha segunda fanfiction de Gruvia, não é exatamente uma fanfic, mas espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593819/chapter/1

[...]

Depois de um tempo se acostuma com a dor do coração, mas ela nunca deixará de ser dolorosa, você apenas se acostuma com essa dor que espreme seu coração.

Estou sempre pensando a qualquer momento
Mesmo nos dias em que não podemos nos encontrar
Toda vez eu sinto.

Por que sinto que não pensar em você é impossível? Às vezes chego a perceber que você é uma metade de mim, que você já se apropriou do meu ser sem ao menos perceber. Gray, você sempre teve meu coração mesmo antes de me conhecer.

Ah, meu coração e alma
Envolvidos nas palmas de suas mãos quentes
Onde está você quando você não me deixou?

Você é uma pessoa incrível que me deu um mundo para proteger e um mundo para criar. Sempre tive a esperança de ter um lugar para se chamar de lar e o que você fez? Você me deu esse lar!

Quando eu te conheci por acaso e vi sua gentileza casual
Eu quis abraçar você.

Quando criança eu não entendia que tipo de sentimento era esse sentimento, entretanto você me ajudou a conhecer um sentimento perdido para mim e ao mesmo tempo me deu uma nova luz para seguir, novos princípios.

Assim como as estrelas que brilham juntas
E como gotas de chuva que eventualmente caem no mar
Vamos nos unir amor, você é meu tudo.

Mesmo para casos quando nós cruzamos
Caminhos sem encontro
Nunca chore, estou certo que nós vamos abrir nossos corações.

Só mais uma vez sorria para mim, só mais uma vez seja meu, mesmo que seja por um simples abraços, porém às vezes acho que tudo que eu faço não vale a pena pelo seu amor. Eu só quero um simples abraço e três palavras.

Ah, virei aqui e ouvirei os sonhos que você espera
E a continuação do livro
Que você estava lendo, diga.

Quando coletamos pequenas coisas um sobre o outro que ainda não conhecemos
Os laços entre nós se fortalecerá

Minha luz, meu ponto de conforto, não importa o quanto sua pele seja gelada por que para mim ela sempre será calorosa e confortável, em seus braços eu quero descansar e me livrar desses sentimentos egoístas de querer ter você apenas em meu lado. Sei que é egoísmo, mas você que me tornou isso...

Traga nossas mãos juntas e sinta o calor uma da outra
Sinta a paz que nasce no olhar um do outro
Isto é a eternidade que brilha somente porque nós percebemos.

Eu quero viver um conto de fadas com você e lhe mostrar como eu posso lhe amar tanto e quanto eu posso lhe deixar feliz, porém você nunca me deu essas oportunidades, mas eu quero só hoje que você deixe.

Deixe-me ter dar um abraço, um beijo e todo o meu amor, me deixe ser a única.

Be As One


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usei a música Be as One, por vontade própria, mas espero que gostem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be As One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.