Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiee, me desculpem por não ter postado ontem é que não deu, mais está aí. Espero que gostem.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/7

Vitor- Temos que acabar com isso rápido. Violetta e Ludmila vocês ainda tem poderes mesmo que seja no corpo dos garotos ou não. Vamos voltar ao lugar onde no lugar onde essa pessoa atacou vocês e vamos ver se descobrirmos quem é ela, se ela não estiver lá, vamos colocar essas câmera e acho que conseguiremos.

Vilu e Ludmi- Combinado!

[...]

No caminho....

Federico-Caramba! eu estou de saia! saia! Eu não sei como as meninas consegui usar saia é tão curta!


Diego- Não fica assim não Federico, até que você tá uma gracinha de saia.

(Risos)

Federico-Agorinha você vai ver minha gracinha na sua cara!-disse impaciente.

Leon-Não vamos brigar agora né? ...mais que tá uma gracinha isso é verdade!!!

(Risos)

Federico-HÁ,HÁ,HÁ, eu to morrendo de tanto rir-Disse sarcástico.

Vitor-Chegamos!

Francesca-Aí credo! esse lugar parece que foi abandonado a um milhão de anos.

Camila-Sem contar o cheiro insuportável-disse tampando o nariz.

Ludmila-Galera vem aqui!

Violetta-Oque foi Ludmi ? achou alguma coisa?-disse se apróximando.

Ludmila-A mesma marcara que a tal pessoa estava usando.

Vitor-Deixe me ver!-disse e a pegou.

Camila-È tipo uma mascara de fantasma!

Vitor-Vocês lembram como essa pessoa estava?

Ludmila-Sim!

Federico-Bom essa pessoas estava se capa preta cobrindo seu corpo todo, e usando essa mascara.

Violetta-Mais antes de eu desmaiar eu me lembro que eu vi alguma coisa escrita no pulso dessa tal pessoa.

Flash Back On:

XXxxx-Não era para você estrarem aqui agora iram se ver com migo-dito isso ela jogou uma magia neles que eles acabaram dormindo.

Antes dela jogar o feitiço na gente eu vi escrito no pulso dela: Vingança.

Flash Back off:

Camila-Mais quem iria escrever no sei próprio pulso Vingança?

Francesca-Uma pessoa que quer vingança! o dar...-disse ironicamente.

Ludmila-Isso tá ficando cada vez mais sinistro!

Vitor-Ok, vamos ver se achamos mais pistas por aqui.

Todos assentiram e começaram a procurar pistas, até que Violetta encontrar uma portinha que do nada aparece. Violetta tentou abri-lá mais não teve muito sucesso pois ela estava trancada! Então Violetta pegou um grampo que estava em seu cabelo e abriu facilmente.Ela entrou cuidadosamente entro, estava escuro então Violetta pegou seu celular para usar como lanterna e começou a procura de pistas.Ela vasculhou tudo detalhe por detalhe! até achar algo que chamou sua atenção, uma quadro com as fotos de 18 jovens adolescente, alguns até marcado um "X" mais oque espanto Violetta é que por incrível que pareça as adolescentes que estava marcados com a letra "X" eram os mesmo que avia morrido. Tinha alguns que ainda não estava marcados mais parecia que eles seriam os próximos que a pessoa iria matar...

Pov's Vitor.

Enquanto isso na sala....

Vitor-Alguém achou alguma pista?

Todos-Nada!

Vitor-Ok, já que não encontramos nada, como já esta quase escurecendo vamos colocar logo as cameras.

Leon-Alguém Viu a Violetta?

Todos-Não!

Violetta-Pessoal!-disse descendo as escadas de pressa.

Leon-Oque foi meu amor?

Vitor-È oque foi vilu?

Violetta-Vocês não imaginam oque eu acabei de ver!-Disse completamente desesperada.

Francesca-Se acalme Vilu, respira e conta.

Violetta respirou bem fundo e começou a contar.

Violetta-Eu tava a procura de pistas até achar uma portinha é claro que fiquei curiosa tentei abri-lá mais tava trancada, então peguei um grampo que a Ludmila me ensinou quando abri procurei até que eu vi um quadro e nele estava 18 Pessoas Jovens, e nelas alguns estava marcado com "X" e outro não, e por incrível que pareça aqueles que estavam marcados com"X" eram os mesmo que morreram por causa essa tal pessoas.

Lumila-Meu Deus!-disse assusta e abraçando o Federico.

Violetta-Continuando, os jovens que não etava marcados eu tive a conclusão de serem os próximos a ser pegos, Antes de sair eu acabei caindo e ao cair sinto ter caído em alguma coisa molhada ilumino para ver oque era e era sangue... e foi isso aí me levantei de pressa e vim correndo a procura de vocês-diz Violetta desesperada.

Francesca-Calma amiga.

Ludmila-A Fran tem razão, fica calma Vilu-diz suas amigas tentando acalma-lá.

Vitor-Pronto! coloquei cameras em cada comudo da casa, agora poderemos ver tudo oque ocorre dentro desta casa!-disse mostrando em seu tablet as senas de cada camera e aonde elas estão.

Ludmila-Ok,melhor agente irmos, a vilu não tá passando muito bem!-disse ao ver a amiga começando a ficar vermelha.

Todos-Vamos.

Todos voltaram de pressa para a cabana do Vitor, ao chegar lá Leon pega Violetta e a leva para seus quartos, coloca ela na cama e cobre ela com muito cuidado. Violetta dorme um pouco mais depois de algumas horinhas ela acorda.

Leon-dormiu bem?

Violetta -sim.

Leon-que bom!-dito isso o pessoal aparece.

Ludmila-E aí vilu como você está se sentindo algora?

Violetta-Eu to bem!

Camila-Que bom!

Vitor-Pessoal olha isso!-disse e mostro uma gravação da casa que eles aviam colocado as cameras e numa das imagens aparece um vulto passando correndo, no meio da sala.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinistro né? e aí gostaram?