Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee, meus anjinhos Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/5

Ela aponta para o chão e vê um rastro de sangue. Os policiais e a turma vão acompanhando o rastro até que chegam na geladeira. O policias verifica se não há impressões digitais mas o crime foi bem esquematizado, não havia digitais. Eles abriram a geladeira e lá estava a cabeça.

Continuando...

Ludmila -Que nojo!

Policial- Central aqui é o Policial 539 solicito que me encaminhe peritos legista.Encontramos mais uma vítima, estamos no endereço...-disse comunicando a Central de atendimento.

Violetta - Temos que descobrir quem está por detrás dessas mortes violentas se não a cada dia teremos notícias de pessoas morrendo frequentemente.

Vitor-Violetta tem razão, temos que descobrir logo.Arrumem suas coisas vamos atrás de pistas .

Todos assentiram.Os quartos foram divididos entre casais:

Leonetta:

Violetta-Você viu aquilo?

Leon-O pior é que eu vi.

Violetta-Como certeza essa pessoa tem algum motivo extravagante para começar começar a matar essa pessoas e tudo isso sem deixar digitais.

Leon -Com certeza essa pessoa planeja nos mínimos detalhes para que ninguém a consiga achar .

Violetta-Temos que descobrir depressa quem está fazendo isso!

Leon-Concordo.

Fedemila:

Ludmila-Que nojo, onde já se viu deixar uma cabeça dentro da geladeira .

Federico-Pois é, essa pessoa não tá brincando não! Quanto muitos estão aí pensando que é só mais um simples caso ela tá lá á solta matando muitas vítimas e pessoas inocentes.

Ludmila-Já to até vendo que esse mistério não será nadinha fácil-disse guardando suas coisas.

Naxi:

Naty-Meu Deus, eu nunca tinha visto uma coisas como isso que eu acabei de ver, tirando os jornais, nunca tinha visto uma coisa dessas. O mundo tá perdido mesmo.

Maxi-Verdade , o mundo parece que a cada vez mais tá ficando Violento.

Naty-Crise de pessoas matando outras pessoas isso não tem ao menos palavra.

Maxi-Tem sim, isso se chama pessoas que não tem nada oque fazer e fica aí matando e destruindo sonhos de vários tipos de pessoas!

Naty-Maxi!

Maxi-Fala.

Naty-Você acha que esse mistério será fácil?

Maxi-Acho que não.

Naty-Você ainda acha?

Maxi-Apesar eu não acho eu tenho certeza -disse quase terminando de arrumar suas coisas.

Camidway:

Camila-Isso tá muuito estranho estranho.

Broadway-Estranho? Você ainda tá com dó? Parece que a cada dia que se passa, mais isso fica fica maluco do que já é!

Camila- Primeiro foi a casa que ficamos presa nela, e só conseguimos sair de lá com a ajuda da Violetta e da Ludmila e agora esse mistério de que uma pessoa fica matando pessoas inocentes, isso tá ficando cada vez mais ...

Brodway-Doido?

Camila- Doido, sinistro, maluco...

Brodway -Temos que ficar de olho abertos em tudo!

Diesca:

Francesca- eu ainda estou sem palavras pra dizer oque eu vi, como uma pessoa pode fazer isso -disse se sentando na beira da cama.

Diego-Uma pessoa que com certeza que vigança por algum motivo especifico. E oque nós resta é descobri quem está por detrás disso tudo.

Francesca-Bom, vamos arrumar nossas coisas logo! Pois essa história tá me dando é arrepio.

Todos arrumaram suas coisas e se reunirão na sala que por um momento estava um falatório geral.

Vitor-Pessoal!-disse tentando os chamar. PESSOAL!!!!-disse gritando fazendo todos se assustarem.

Violetta-Não somos surdos.

Vitor-Se não fossem não teria gritado!

Camila-Você tá claramente nós avacalhando!

Vitor- Esquece, todos estão prontos!

Todos-Sim.

Vitor-Òtimo, vamos fazer o seguente vamos fazer grupos de 4 pessoas para procurarem pistas me encontrem aqui mesmo no por do sol, ok?

Todos-Ok.

Vitor- Camila,Brodway, Francesca e Diego você são uma grupo Ludmila.Federico,Violetta e Leon vocês são outro grupo...

Francesca-Pera aí! onde que o senhor vai ficar no meio dessa história???

Vitor-Eu vou ir sozinho, eu sou uma anjo não tenho medo de nada!

Leon-Serio! olha uma aranha atrás de você.

Vitor-Aham, tira, tira tira.

Todos-kkkk.

Vitor-Não teve graça. Vai vamos logo. Naty e maxi poderam ficaram com migo pode ser?

Naxi-sim.

Vitor-Ok, agora vamos todos indo procurar pistas.

Violetta-Tabom senhor mandão!-disse todos saindo.

Grupo da Camila,Brodway,Francesca e Diego:

Camila-Vamos começar por onde?

Diego-Eu vi uma outra cabana abandonada aqui perto quando agente tava vindo pra cá, acho que vai ter alguma pista lá!

Brodway-Ok, então vamos.

Alguns minutos depois.....

Francesca-Diego, você poderia ter dito que o caminho para essa cabana é um matagal sem fim.

Diego-Foi mal ai pessoal é que eu esqueci.

Camila e Francesca viram pra ele com cara de brava tipo" mais uma palavra em vez de ser a pessoa que ta matando os outro vai ser nós duas!"

Brodway-Tudo bem, é vamos continuar-disse tentando ajudar Diego.

Meninas-Vamos.

Grupo da Violetta,Ludmila,Federico e Leon:

Ludmila-Ok, por onde começamos a procurar pistas???

Leon-Vamos andando por aí quem sabe achamos.

Todos-Ok.

Todos começaram a andar por uma caminho até que eles acharam tipo um número de uma casa.

Violetta-Olha pessoal.

Ludmila-Oque?

Violetta-Parece ser um tipo um papel, mais tem alguma coisa escrito nele.-disse abrindo.Tá tudo borrado.

Ludmila-Pera aí tem alguma coisa aqui-disse pegando.

casa 1048 .

Todos se entre olharam.

Violetta-Deve ser a casa da pessoa.

Ludmila-Oque tamos espernaod vamos procurar.

Todos-Vamos....

Depois de 2 horas....

Violetta-Já to cansada.

Ludmila-Eu também.

Leon-È meninas, acho que achamos.

Meninas-Serio.

Federico-Sim, olha!-disse apontando

Eles entraram bem divagar mais alguém apareceu por trás deles, mais de mascara e diz.

Xxxx-Quem são você??? E oque estão fazendo aqui?

Violetta-È... viemos em missão de paz.

XXxxx-Não era para você estrem aqui agora iram se ver com migo-dito isso ela jogou uma magia neles que eles acabaram dormindo.

Violetta-Aham, eu não consigo me mexe...-disse e desmaio.

Continua:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que irá acontecer coma turma? será que esse mistério vai ficar mais assustador do que já está ficando? Não sei só lendo o próximo capitulo pra saber beijos