Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigas pelos comentários de cada um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/3

Vitor- Não se sabe QUEM foi o assassino. Mas e se a questão for O QUE assassino? Acho que vocês são mais que qualificados pra ajudar nisso.

Continuação......

Vitor-Essa mortes estão se tornando mais frequentes, dia a dia estão acontecendo, e ninguém sabe ao menos quem as faz! então eu pensei em vocês para tentar desvendar esse mistério.

Violetta-Como iremos fazer isso?

Vitor-Lembram do livro das profecias -disse fazendo trasformar ele e entregando nas mãos de Violetta.

Violetta-O livro!- disse o pegando.

Vitor-Eu fiquei com o livro por questão de segurança, o livro irá ajudar vocês nesse mistério. E que será um pouquinho perigoso!

Violetta-Mais não sabem mesmo quem as mata?

Vitor-Não, as delegacias estão mandando vários tipos de policias de cada Estado e Pais mais nada! ninguém descobriu, e quando eu soube logo tive um ideia e sabia quem seria os escolhidos.

Ludmila-Os escolhidos quer dizer que somos nós?

Vitor-Sim, eu irei ficar aqui pra ajuda-los neste mistério.Quero ajudar vocês sejá oque for preciso.

Pov's Violetta

Estava com um pouco de medo, quem iria fazer um crueldade dessas, só poderia ser uma pessoa sem coração mesmo! Leon pode perceber o quanto fiquei com medo logo ele me abraçou e me senti um pouco segura.

Vitor-Bom, eu já vou amanhã iremos começar a busca de pistas sobre a mortes das pessoas, estejam prontos as 10 h. Pois todos iremos para uma lugar quase bem distante da cidade.

Diego-E qual seria esse lugar?

Uma velha cabana, demora umas 3 h até lá, por isso iremos saber as 10 pra chegarmos lá as 13:00 da tarde-disse saindo.

Violetta-Me deem licença rápidinho -disse saindo correndo.

Todos ficaram sem entender mais logo começaram a falar desse mistério que logo logo teria que enfrentar:

Violetta-Vitor esperá -disse correndo atrás dele.

Vitor-Fala!

Violetta-Tem certeza que não vai ser perigoso?

Vitor-Quer saber a verdade não sei o certo. Amanhã iremos ver isso, tudo bem ?

Violetta fez sim com a cabeça.

Vitor-Òtimo .

Vitor foi embora Violetta retorno a sua casa aonde estava seus colegas.

Francesca- Que medo!

Camila-Concordo.

Ludmila- Isso tá é esquisito, alguma coisa deve estar acontecendo para quererem começar a matar as pessoa, ninguém iria matar uma pessoa sem motivos.

Violetta-Ludmila tem razão, algum motivo deve ter pra começarem matar essa pessoas.

Leon-Bom... vamos ver isso amanhã, já são quase meia noite e teremos que acordar bem mais cedo pra arrumarmos nossas malas .

Broadway-Leon tem razão.

Violetta-Ok, então todos me encontrem aqui as 9:45 para esperarmos o Vitor, Ok.

Todos-Ok.

Todos foram para suas casas dormirem para acordarem bem cedo no outro dia.

no dia seguinte....

Pov's Leon

Acordei as 8:00 da manhã levantei tomei um banho me arrumei , e foi tomar café , quando terminei olhei pro relógio e já era 9:00 como as horas voam, subi arrumei minha malas e foi pra casa da Vilu.

Pov's Violetta

Estava tomando meu café da manhã quando eu esculto a campainha tocar. Vou atender e era o Leon.

Violetta-Oi meu amor -disse lhe dando um selinho.

Leon-Bom dia minha princesa.

Violetta-Pronto já pra ir?

Leon-Sim, e você?

Violetta-Sim.

Leon- E a Ludmila?

Violetta-Bom... digamos que ela se atrasou um pouco e neste exato momento está tomando banho.

Leon -Típico da Ludmila.

Violetta -Verdade.

Pov's Ludmila

Terminei de tomar meu banho, me arrumei e arrumei minhas malas, até Vilu vir ao meu quarto me avisar que todos aviam chegado, desço com minha malas que por fim são 6, não deu pra colocar a metade das minha roupas. Desço e logo em seguida Vitor chega.

Vitor-Prontos?

Todos-Sim.

Vitor-Então vamos!-disse se direcionando a uma vam

Todos colocarmos nossas malas na vam e fomos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oque acharam ?