Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Tô adorando os comentários!!!! Continuem assim.
Boa leitura pessoas!!!
Feito Por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/17

Pov's León

Quando aquela névoa sumiu totalmente, vimos Ludmila e Violetta caídas do chão.

Eu e o Federico corremos pra lá e as pegamos no colo, entramos com elas na casa e as colocamos deitadas nas duas camas que tinham em um quarto.

Vitor- Foi só um susto pessoal. Eles podem fazer muitos mais que aquilo. Aquilo foi uma mísera declaração de guerra. Tem muito mais por vir. E sinto informar, mas ele são mais fortes que a Violetta e a Ludmila.

Fede- Quando vão acordar?- Pergunta Federico impaciente

Vitor- Daqui a pouco, estão desmaiadas. Francesca e Camila, vão preparar uma sopa, quando elas acordarem precisaram comer alguma coisa. Estão fracas demais.- Dito isso ele saiu com o resto da turma, deixando no quarto eu e o Federico. Cheguei perto da Violetta e falei baixinho:

León- Vai ficar tudo bem, meu amor. Daqui a pouco você acorda.- Me sentei do lado dela na cama, beijei sua testa e acabei dormindo com ela.

Pov's Federico

Quando o Vitor saiu, fui até a Ludmila, me sentei do lado dela e comecei a brincar com seu cabelo.

Fede- Volta vai! Eu já não tô aguentando de saudade.

E fiquei lá, não ia sair do lado dela enquanto ela estivesse daquela maneira.

Mais ou menos cinco horas depois a Ludmila começou a se mexer e abriu os olhos bem devagar.

Fede- Ludmila?

Ludmi- O que aconteceu?- Perguntou com a voz bem fraca.

Fede- Você desmaiou.

Ludmi- A é. Por causa daquela branquela idiota! Ela tá precisando de um bronzeamento urgente!

Eu ri, e acabei acordando o León.

León- É gol!- Disse ele levantando, acho que por causa de um sonho.

Fede- Você tá bem?- Perguntei rindo.

León- Obrigada! Eu estava ganhando do Barcelona e você me acordou!

Ludmi- O que aconteceu com a Violetta?

León- Ludmila, você acordou?

Ludmi- Não não. Estou desmaiada ainda!- Disse irônica.

León- E porque a Vilu não acordou ainda?

Fede- Não sei.

León- Vou chamar o Vitor.

Ele saiu e dali a dez minutos aparecem o León, o Vitor, A Camila e a Fran com uma tigela cheia de sopa em cima de uma bandeja.

Fede- Hum! Sopa feita por italianos fica uma delicia!- Eu disse pegando a badeja da mão dela.

Fran- Não é pra você seu bobo! É pra Ludmila!- Disse tirando a bandeja da minha mão e a dando para a Ludmila.

Pov's León

León- Vitor, a Violetta não acorda nunca!

Ele tocou sua testa e falou

Vitor- Ela está mais fraca que a Ludmila.

Ludmi- Eu não posso cura-la?

Vitor- Melhor não. Você ainda está fraca, se usar seus poderes pode desmaiar de novo.

León- O que fazemos?

Vitor- Esperamos.

León- Mas eu não aguento mais esperar!

Vitor- Não posso fazer nada. Pessoal está tarde, voltem aos seus quartos. Federico e León fiquem aí, caso algo aconteça com a Violetta ou com a Ludmila vocês me chamam.

Todos voltaram para seus quartos e eu me deitei de novo com a minha Violetta.

León- Acorda, por favor! Acorda Vilu.- A abracei com lágrimas nos olhos e dormi com ela em meus braços.

Pov's Maxi

Eu estava no meu quarto pensando na Naty. O que eu faço agora? Minha namorada é cúmplice de uma garota que mata jovens inocentes! Não faço ideia de como fazer com que ela volte ao normal! Logo acabei dormindo, mas acordei quando escutei passos nas escadas, logo a porta do meu quarto abre devagar, fazendo aquele barulho assustador, até que a Naty entra em meu quarto.

Confesso que com aquela maquiagem meio preta ela fica assustadoramente linda! Eu não sentia medo algum, por mais que ela estivesse enfeitiçada.

Naty- Oi amorzinho.

Maxi- Oi.- Eu falei confuso, até algumas horas atrás ela me odiava!

Naty- Eu estava com saudade.

Maxi- Estava?- Eu disse me levantando. Ela se aproximou de mim e falou:

Naty- Estava! - Dito isso ela me beijou e falou:

Naty- Tenho um presente pra você.

Maxi- E o que é?- Ela tirou um estilete do bolso se sua calça preta.

Maxi- Um estilete?

Ela puxou meu braço, e com o estilete fez a estrela.

Maxi- Naty não!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem!!!!