A Origem dos Heróis escrita por BigHero6Brasil


Capítulo 6
Um Reino de Isolamento e Rainha está ali...


Notas iniciais do capítulo

Se juntem ao Big Hero 6 Brasil!!!
https://www.facebook.com/groups/614486505364439/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593710/chapter/6

Rapunzel e Soluço, montados no Dragão Banguela, estão a caminho de Arendelle.

–Ainda bem que você apareceu Soluço, eu demoraria dias para chegar em Arendelle.

–Disponha.

–Sabe, o Jack estava aqui.

–Sério?! Com os poderes? Ele veio aqui para valer?

–Não ele era só uma projeção astral, mas ele disse que estão desenvolvendo algo no Mundo da Tecnologia para ele entrar aqui com os poderes.

–Para onde ele foi? Voltou para o Mundo da Tecnologia.

–Eu não sei...

–O que houve?

–Um exército das Ilhas do Sul nos emboscou e ele os distraiu.

–Mas ele deve estar bem, a essa altura já deve estar voltado para lá. O que de mal poderia ter acontecido?

–Se ele estiver ferido ele não pode viajar de volta! E ele demora tipo uns 60 segundos para se teletransportar! Você sabe o que acontece em 60 segundos?

–Não.

–Muita coisa! Mas muita coisa mesmo!!!

–Ele é o Jack Frost, Punzie.

Rapunzel não responde e a preocupação não sai de seu rosto. Soluço tenta puxar assunto:

–Quem são esses carinhas amarelos?

–São Dave e Stuart. O Jack chamou ele de Minions.

–São do Mundo da Tecnologia?

–Sim.

–Quem é Dave e quem é Stuart?

Rapunzel dá um risinho e diz: - Eu não me lembro.

Soluço também ri e diz: - Eles falam?

–Do jeito deles.

Tanto os minions quanto os humanos riem bastante

–Mas como eles chegaram aqui?

–Não faço ideia mas o Jack disse que minha prima Anna foi parar lá... e se não estou enganada ele disse que um dragão foi parar lá também?

–Um dragão? Como ele era?

–Não me lembro...Ele só mencionou. Está procurando algum?

–Sempre estou. Eles meio que são minha responsabilidade. Estamos chegando no castelo de Arendelle, Rapunzel.

–Espera...O que é isso em volta do castelo?

–Parece uma barreira. Uma barreira feita de gelo.

–Vamos aterrissar do lado de fora e pedir permissão para entrar, isso deve ser coisa da Rainha.

Rapunzel chega perto do entrada da barreira e fala com um dos guardas.

–Eu sou a Princesa Rapunzel de Corana, desejo falar com a Rainha Elsa.

Um dos guardas responde: - Garota, a Rainha está ocupada agora.

–Eu sou a prima dela!

–Não importa, ele disse que não queria ser perturbada nem mesmo por uma princesa ou parente. Está lamentando o desaparecimento da irmã.

–É justamente sobre isso que quero falar! A Princesa Anna está viva e bem!

–Como assim?

–Ele está em outro Mundo...É difícil de explicar, é que existem dois mundos...Eu não sou maluca! É sério.

A ideia de dois mundos fez o guarda deixar de dar atenção para Rapunzel mas Soluço resolve intervir:

–Eu sou o chefe de Berk e quero discutir a assistência militar para Arendelle, quero que minha amiga entre junto comigo.

Os guardas sabendo da situação da Guerra e reconhecendo o Soluço deixam os dois entrar:

–Podem entrar, peça para que um dos mordomos os guie até a sala dela.

Quando chegaram na sala de Elsa, Soluço diz:

–Oi...

–Como se atreve a aparecer agora!

–O que foi?

–Eu venho pedindo ajuda de Berk a semanas e você só vem agora que minha irmã e tantos outros podem estão mortos e feridos!

Elsa segura Soluço pelo pescoço e diz:

–Eu vou vencer a guerra sozinha, sem ajuda de seus dragões.

–Elsa...Rainha, em primeiro lugar, sinto muito por não poder te ajudar antes, é que Berk acabou de passar por uma Guerra. Em segundo lugar, a Rapunzel tem uma mensagem para você, a princesa Anna está viva.- Assim que Soluço diz isso o ódio some do rosto de Elsa e ela percebe que sua prima também está na sala com um rosto bem assustado- Em terceiro lugar, você está me machucando.

Elsa solta Soluço e abraça Rapunzel.

–Rapunzel... Isso é verdade?

–Sim, Elsa, é verdade.

–Onde ela está?!

–Bem, Elsa, se lembra daquele Jack Frost que eu falei que seria um ótimo namorado para você?

–O que ele tem a ver?

–Sabe... Ele é de outro mundo, e a Anna está nesse mundo agora.

–Como chegamos lá?

–Eu não sei mas o Jack disse que há pessoas dando um jeito.

–Estou tão aliviada- Elsa olha constrangida para Soluço- Então aquela oferta de ajuda ainda está de pè?

–Claro, relaxa, eu já estou acostumado a ser espancado por garotas.

–Muito Bem! Olaf! Venha cá!- Gritou Elsa

–O que foi Elsa?- Perguntou um boneco de neve falante.

–A Anna está viva!

–Que bom! Eu não consigo acreditar! O Kristoff já sabe?

–Eu não sei onde ele está agora...Ele vai adorar saber.

–Quem são aquelas criaturas estranhas?

Rapunzel responde:-São minions.

–E a outra criatura estranha?

–É um dragão.

–Eu sei o que é um dragão bobinho, eu to falando daquele cara com uma armadura estranha. Ele fala nossa língua?

–Sim, ele fala- Respondeu Soluço ironicamente

–Eu.Sou.Olaf- Disse Olaf lentamente. Tem certeza que ele sabe falar?

–Acho que agora todo mundo já se conhece. Eu tenho que voltar a resolver assuntos pendentes a guerra.- Disse Elsa.- Soluço, quando as tropas chegam?

–Eu pedi que eles chegassem o mais rápido possível. Eles devem estar cehgando no final dessa tarde.

–Bom. Assim que chegarem me contate para que possamos elaborar uma estratégia se eu não estiver disponível fale com um dos generais presentes.

–Mas se não tiver nenhum general disponível, fale comigo. - Disse Olaf.

–Estou indo, agora. – Disse Elsa.

–Para onde?-Disse Rapunzel.

–Vou para a Linha de Frente, tenho que proteger Arendelle.

–Você vai lutar?-Disse Rapunzel.

–Vou. Algum problema?

–Você é a Rainha se alguma coisa acontecer com você...

–Terão outros em meu lugar. Não vejo problema nenhum já que a Merida é uma princesa e também está lutando e você mesmo pretendia ajuda-la. Não confia em minhas habilidades?

–Não é que...

–Você não faz ideia de todo meu poder, Rapunzel. Eu treinei bastante e aquela barreira é só o começo.

–Só não faça nenhuma besteira, Elsa.

–Eu não vou fazer, isso eu posso garantir. Veremos-nos novamente, prima. Até mais Soluço, Olaf.

Elsa abre a janela de seu quarto e Soluço diz:

–O que está fazendo?

–Eu tive essa ideia depois que ouvi as histórias sobre os Corredores de Berk mas eu achei que dragões não eram muito minha cara.

Quando Elsa termina de falar, uma águia, na verdade uma Fênix feita de gelo mágico aparece e Elsa monta em cima dela.

–Oi, Cristal!-Gritou Olaf

Cristal era a Fênix de Gelo criada pela Elsa recentemente.

–Até breve, pessoal!-Gritou Elsa.

Após a surpresa pela saída épica de Elsa passar, Soluço diz:

–E agora? O que vamos fazer?

–Vamos ajudar a Merida!!! Ela está nas Ilhas do Sul.

–Rapunzel... Somos só dois manés, é melhor esperarmos o exército chegar do que morrer aleatoriamente. A Merida sabe o que está fazendo.

–Ela sabe e eu também sei por isso vamos lá!

–O que podemos fazer só nós dois?

–Só nós cinco!- Disse Rapunzel apontando para os minions e para o Banguela.

–Só nós seis!- Corrigiu Olaf- Eu quero ajudar vocês a ajudarem a Melinda.

–Merida. – Corrigiu Soluço.

–Isso é alguma palavra na língua dele?

–Vamos agora, Soluço. Depois tudo que nós passamos com a Merida e o Jack... Uma guerra é fichinha.

–Rapunzel... Se nós morrermos eu te mato.

No outro lado do Reino de Arendelle, a Rainha Elsa estava voando para a costa sul, lá ocorriam várias batalhas entre os soldados de Arendelle e os das Ilhas do Sul.

A Rainha Elsa não hesitava, congelava todos os soldados inimigos. O congelamento não era fatal, apenas imobilizava o adversário por um tempo, do mesmo jeito que Jack Frost fizera com o dragão desconhecido, a Rainha não era uma assassina.

Em resposta a repentina chegada da Rainha Elsa uma torrente de flechas inimigas são disparadas, todas mirando nela. Apesar de conseguir congelar e desviar da maioria das flechas, uma única a atinge de raspão, ferindo Elsa um pouco.

–Que droga! Eu adorava esse vestido!- Gritou Elsa

–Pelo visto nosso sangue não é azul- Disse uma voz misteriosa.

Era um dos Príncipes das Ilhas do Sul, Poul, o segundo mais novo da família. Não se parecia muito com o Hans devido ao cabelo negro e rosto fino mas a personalidade arrogante e cínica era mesma, apesar de Poul ser ainda mais arrogante.

–Você! É um dos príncipes!

–Sim! Sim! Sim! E deixe-me advinhar...cabelo ruim, vestido feio, maquiagem mal feita...Você deve ser a Rainha Elsa.

Elsa joga uma rajada de gelo na cara de Poul que desvia com velocidade.

–Fale pro seu irmão que seu irmão pode desistir da Guerra! Berk declarou apoio a Arendelle!

–HiHi – Disse Poul em sua risada única – O que é Berk comparada contra nossa arma secreta?

–Que arma secreta?

–Podem mostrar o nossa arma secreta homens!!!

Ao pedido de Poul, os homens libertam 10 dragões iguais ao Banguela de Soluço, Fúrias da Noite, uma espécie que antes só não era declarada extinta pela existência do próprio Banguela.

–Dragões?! Achei que eles só existissem no Arquipélago Bárbaro!

–Christian tem coleções bem peculiares.

Para demostrar o poder dos Fúria da Noite, Poul ordene que um deles cuspa fogo em uma árvore que queima quase instantaneamente.

–Se renda agora, Rainha Elsa!!!

–Não!

–Se renda ou te matamos.

Vários homens clamavam para que Elsa se rendesse, dizendo que nem ela era capaz de lutar contra dragões.

–Eu vou lutar. - Elsa lança uma enorme rajada de gelo para todo lado, conseguindo com sucesso imobilizar um dos dragões. O gelo tinha causado uma leve camada de névoa no ar.

Apesar da névoa ter dado uma vantagem para Elsa quando ela menos percebe quando ela menos percebe Poul está atrás dela com uma espada.

–Devia ter se rendido quando teve chance. - Poul ia ferir Elsa com sua espada porém a mesma em um movimento quase milagroso materializa uma camada de gelo em suas costas, porém, isso não foi o suficiente e a lâmina tinha atravessado a sua carne mesmo que levemente Rainha cai no chão.

Ao analisar o corpo de Elsa, Poul diz:

–Ainda está viva?- E se prepara para dar o golpe fatal até que ele é impedido por uma voz gritando:

–Pare!- Era um homem na faixa dos quarenta com uma barba ruiva e bem musculosa. Era o Rei Christian das Ilhas do Sul; ele estava montado em um Fúria da Noite coberto por uma armadura mecânica. - Precisamos dela viva.

Poul nem discute com o irmão e solta a espada na hora.

–Creio que ela vá sobreviver.

Christian se aproxima de Elsa e Poul diz: -Esse é apenas o começo da derrota de Arendelle.

–Não, meu irmão, esse é começo da nossa... Da minha vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam essa fan-fic sobre o Tadashi:
http://fanfiction.com.br/historia/594496/How_I_met_your_broh_Operacao_Big_Hero_6/capitulo/1/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.