Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 84
A Capa e a Visita


Notas iniciais do capítulo

Ooooieee genteee!! Tudo bem?? 💖 Espero que siim 💖 Eu sinto dizer, mas a fic está acabando meus anjos 💔 MAAAAAAS TEMOS AINDA A 3 TEMPORADA!! (não vão se livrar de mim tão cedo kkkkkk) Eu só tenho que dizer uma coisa: A 3 temporada (Powerless) é sobre a Annia em Hogwarts e é claro teremos um vilão (era óbvio que eu ia colocar alguém pra ferrar com tudo kkkk) 💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijoooos
#AlwaysKeepFighting 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/84

~Pov Draco

Meu celular começou a tocar e eu atendi, ainda olhando pra Annia, que insistia que os feijõezinhos tinham algo contra ela.

–Alô?

–Doninha, eu estou com a capa. –Reconheci a voz do Potter e eu dei um leve sorriso (ignorando o apelido “carinhoso”). –Mas não posso entrar aí com ela, você vai ter que vir aqui fora pegar. A Gina me mata se descobrir que eu estou te ajudando nisso, digamos que a gravidez está deixando ela cada vez mais assustadora.

–Estou indo. –Me levantei e entreguei o pacote de feijõezinhos pra Annia, que me olhava curiosa. –Muito obrigado mesmo.

–Sem problemas, mas vem rápido. –Dito isso ele desligou.

–Tenho que sair, eu volto rápido. –Falei beijando o rosto de Annia.

–Aonde você vai? –Ela me perguntou.

–Preciso fazer uma coisa, não se preocupe moreninha.

–Me leva?

–Não posso.

–Por que não? Prometo que fico quieta.

–Sinto muito, mas você vai ter que ficar.

–Você volta?

–Claro que sim. –Eu a abracei. –Me dê cobertura okay?

–Okay. Estou te esperando.

–Aonde vai Draco? –Meg perguntou.

–O papai vai buscar mais doces pra mim. –Annia disse e eu concordei.

–Aah, eu achei que fosse... Deixa pra lá. –Com certeza achou que eu fosse matar o médico ou o Nott.

Saí rapidamente do hospital, encontrando o Potter com a capa, esperando perto do carro.

–Se pegarem você lá e perguntarem se eu te emprestei eu nego.

–Digo que roubei. –Falei pegando-a. –Não vai me fazer vestir o uniforme da Grifinória vai?

–A cena seria épica e hilária, mas não. Acho que a Herms pode melhorar se você for vê-la, mas é só por isso, da próxima você terá de colocar a gravata vermelha e amarela.

–Graças a Merlin! –Exclamei sorrindo. –Muito obrigado Testa Rachada.

–De nada Doninha. Depois deixe-a no carro pra ninguém desconfiar. –Eu balancei a cabeça concordando.

Ele entrou no hospital comigo, mas virei o corredor da direita, que estava vazio e coloquei a capa. Localizei o médico que estava atendendo Hermione e o segui até o quarto dela. Não havia ninguém lá, então entrei e tranquei a porta, tirando a capa e deixando-a no sofá ao lado da cama.

Parei para observá-la por um momento e notei os estragos que Nott havia feito com minha morena, que ainda tinha os braços marcados pelas amarras e estava muito pálida.

–Eu sei que eu não deveria estar aqui e que você pode não ouvir nada do que eu vou dizer, mas eu tenho pouco tempo pra ficar com você e foda-se se está ouvindo ou não, eu só... Achei que você devia ficar com isso. –Peguei seu braço delicadamente, com medo de machucá-la e coloquei a pulseira prateada com um pingente de coração metade vermelho com o pequeno brasão da Grifinória e metade verde, com o da Sonserina. A pulseira que, de alguma forma eu sabia, possuía Amortentia. [N/a: Capítulo 65 da 1 temporada]

“Hermione, eu só espero que você não tenha acreditado em nada que o Nott te disse. Eu não quero que você morra pra me livrar de você, eu preciso de você comigo. Não sei como eu e Annia ficaremos se você e Scorp...” Não consegui falar, só de pensar algumas lágrimas escaparam de meus olhos. “Tudo o que sei é que eu não vou aguentar, e ela muito menos.”

Com uma das mãos eu acariciei seus cabelos e com a outra eu segurei a dela, que ainda estava com a aliança acariciando-a. A aliança que um dia me deu tanta raiva, assim como quem a estava usando. A sabe-tudo irritantemente chata que briga comigo sem motivo algum.

–O médico disse que você só tem três dias. –Mais lágrimas caíram. –Mas eu não acredito nele. Eu sei que você é forte, já aguentou muita coisa, então não vai ser assim que você vai me deixar, não mesmo, não agora. Eu sei que você vai acordar e provavelmente vai arrumar alguma desculpa pra brigar comigo... –Sorri sozinho imaginando a próxima briga, e ao passar o dedo por sua aliança a notei começando a ficar mais solta.

“E enquanto você grita, eu vou rir só pra te deixar mais irritada ainda, ou provavelmente vou dar alguma resposta pra te estressar, quando na verdade em minha cabeça vou estar totalmente feliz por você estar bem. Eu já disse que você fica linda brava?” Acariciei seu rosto adormecido. Ouvi um barulho e sequei as lágrimas. “Não posso ficar, mas eu vou voltar, dessa vez quando você estiver melhor.” Acariciei sua barriga.

“E você Scorp, também vai ficar bem. O papai não vai deixar nada acontecer com você, e eu prometo que antes de você nascer eu e sua mãe vamos ser uma família de novo. Eu só tenho que arrumar um jeito de falar com essa doida aí.” Falei indicando-a com a cabeça. “Eu volto. Amo vocês.” Dei um beijo demorado em sua testa, desejando que esse momento fosse eterno e depois peguei a capa, colocando-a de novo e saindo do quarto.

Deixei a capa no carro, como Harry disse pra fazer e voltei para o hospital, avistando minha pequena Annia, sentada e balançando os pés com a cabeça abaixada.

–O que foi princesa? –Ela levantou os olhos e me abraçou.

–Você demorou. Eu achei que ele...

–Ele não fez nada e nem vai fazer. Onde está o seu tio Harry?

–Aqui. –Harry disse atrás de mim, e quando me virei Gina estava ao lado dele, de braços cruzados.

–Ficamos preocupados com você Draco! Achamos que tinha ido atrás do Nott! –Ela disse.

–Não fui atrás dele, só vou fazer isso depois que Hermione acordar e estiver bem.

–Draco!! –Ela chamou minha atenção.

–O quê? Acha que vou deixar isso assim? Com certeza não, ele vai pagar caro pelo que fez com ela.

–Podemos conversar? –Blás pediu e eu concordei, indo com ele até o fim do corredor. –O que você foi fazer?

–Por quê?

–Você estava demorando, Annia ficou preocupada e acabou me contando que você não foi atrás de doces. Não esteve procurando o Nott, esteve?

–Não, eu vou deixar o Nott pra depois.

–Então onde esteve?

–Eu fui ver a Hermione.

–O quê? Você invadiu o quarto dela?

–Não é invasão se a porta não está trancada.

–Como passou?

–Não me julgue eu precisava vê-la e aquele médico estúpido não me deixaria entrar se eu pedisse.

–Papai, o médico do nariz estranho voltou. –Olhei pra baixo e Annia estava pegando minha mão e me puxando. –Anda! Eu quero saber da mamãe e do Scorp!

Voltei pra junto de todos, e o médico estava lá, me esperando com uma expressão indecifrável.

–E então doutor? –Rony perguntou.

Ele olhou os papéis e depois olhou em meus olhos. Meg pegou Annia no colo e a pequena segurou minha mão.

–Fala logo! Como ela está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que aconteceu? A Mione está bem???
Eu estava olhando hoje mais cedo e vocês bateram o recorde de recomendações desde a 1 postagem da 1 temporada! 💖 Mas da 2 ainda não... Vamos bater esse recorde? 💖 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖
Beijooos da Becky 💖 kkkkkk
#AlwaysKeepFighting