Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 76
Pergunte à Senhora Krum!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeeee genteeee!! Beeem? Espero que siiim 💖 Obrigada por recomendar favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijooooos 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/76

~Pov Hermione

Cheguei em casa com o meu buque de flores nas mãos e todos me olharam curiosos. Annia logo veio correndo até mim, me abraçando.

–Que flores são essas mamãe?

–Recebi de um amigo, pequena.

–Que amigo? –Draco perguntou de braços cruzados e expressão desconfiada.

–Um amigo. –Repeti e ele se aproximou de mim, me analisando.

–Qual?

–Nenhum importante.

–Quero nomes. –Ele disse e eu suspirei já imaginando a briga.

–Vitor.

–Aah, o seu ex.

–Ele não é meu ex!

–Quer dizer que teve outros depois dele?!

–Não enche, você entendeu bem o que eu quis dizer! –Me dirigi para a cozinha e ele veio atrás de mim. Coloquei as flores em um vaso bem bonito e me virei pra ele, que estava abrindo o cartão. –Me dá isso Malfoy!

–Não. Quero saber o que ele quer com você.

–Não seja idiota, é meu então me entrega! –Falei indo até ele, que começou a rodar em volta da mesa.

–Não! –Ele deixou o pequeno envelope ali e eu apressei o passo, tentando alcançá-lo, mas era em vão. A única coisa que consegui foi mais umas voltas em torno da mesa. -“Sei que estamos sem nos falar a muito tempo, mas recebi a notícia de que você está grávida novamente e gostaria de desejar felicidades a você, Draco e a pequena Annia. Estou em Londres novamente e espero que vá ao baile de Hogwarts para que possamos nos ver. Atenciosamente... Vitor Krum”. – O loiro leu em voz alta e depois parou de andar, olhando seriamente pra mim.

–Agora pode me dar o meu cartão? –Ele me devolveu cruzando os braços e bufando em seguida.

–Como ele ousa falar de mim e da Annia?! Está na cara que ele quer alguma coisa com você!

–Draco, eu e o Vitor não temos mais nada! Ele tem noiva agora e só ficamos juntos durante o 4°ano! Por Merlin, deixe de ser chato!

–Eu sou o chato?! Você que fica recebendo flores do seu ex idiota!

–Vitor não é idiota e nem meu ex, ele apenas leu a notícia do Profeta e resolveu mandar um presente, só isso!

–ESTÁ DEFENDENDO ELE?! –Merlin, existe homem mais complicado que esse?

–Não estou defendendo ninguém, só estou falando a verdade!

–Então o que ele quis dizer com “espero que vá ao baile de Hogwarts para que possamos nos ver”?!

–Nada Malfoy! Que droga! Somos amigos e não conversamos há muito tempo, queremos colocar o papo em dia, nada de mais!

–Nada de mais pra você! Pra ele é outra coisa totalmente diferente!

–Ás vezes eu me pergunto se tem como você ser mais infantil do que já é. Sempre me surpreendo com a capacidade que você tem de se superar.

–Eu não vou gritar mais com você já que não pode se estressar, mas saiba que ainda não me convenceu.

–Voltaram a brigar? –Meg perguntou entrando na cozinha.

–Por que não pergunta à senhora Krum? –Revirei os olhos e ele subiu as escadas rapidamente, me deixando sozinha com ela.

–Senhora Krum? Desde quando?

–Desde que Vitor me mandou flores porque leu a noticia da minha gravidez no Profeta e o seu irmão imbecil começou a pensar que ele quer algo comigo. –Me sentei e entreguei o cartão a ela, que riu ao terminar de ler.

–Draco continua o mesmo ciumento possessivo que sempre foi. –Ela disse e Annia apareceu na cozinha.

–Papai me pediu pra dizer que ele está ouvindo tudo e que ele não é ciumento e nem possessivo, mas ele é sim. –Eu ri e abracei a pequena, colocando-a sentada em meu colo enquanto beijava seu rosto e ela ria. –Mamãe você vai me levar ao baile não é?

–Claro que sim meu amor!

–E você vai com o papai?

–Infelizmente. Eu estava pensando em comprar nossos vestidos esse fim de semana, o que acham?

–Com certeza, tem que ser o mais rápido possível. Vamos avisar a Luna e a Gina, e falamos para levar as crianças. Annia precisa de um vestido e os meninos de um terno.

–Aah é mamãe! Eu esqueci de perguntar, eu sou uma planta? –Segurei o riso, bem que o Malfoy disse que ela me perguntaria isso.

–Não meu anjo. –Falei e Meg nos olhou estranhando aquilo tudo.

–E o meu irmãozinho? Vai ser uma menina?

–Também não, e nós ainda não sabemos se vai ser uma menina.

–Mas você disse que era uma semente e o papai disse que não existe árvores de pessoas. –Meg não conseguiu segurar o riso, por isso saiu da cozinha rapidamente gargalhando.

–É uma semente diferente.

–Diferente como? –Merlin, como não rir?

–Não é semente de planta, é de outra coisa.

–É de fruta? Porque se for eu acho que eu sou de maçã ou de morango já que são as minhas favoritas. Não, espera... Se eu sou de maçã ou morango então quer dizer que eu sou canibal e que as frutas viram pessoas?! –Ela me olhou assustada e eu não aguentei, comecei a rir e beijei seu rosto.

–Não é de fruta, fique tranquila você não é canibal.

–Então é de quê?! Eu não estou entendendo nada!

–Um dia quando você for maior você vai entender... Espero que demore porque se o seu pai souber... –Eu disse a última parte baixinho pensando no que Draco faria se descobrisse. –Animada para ir a Hogwarts?

–Muito! Quero conhecer tudo lá!

–Vamos te mostrar todos os cantos do castelo.

–Posso sair do castigo? Quero jogar videogame com o Ronan.

–Pode sim, mas nunca mais nos tranque aqui okay? –Ela revirou os olhos, me beijou e saiu correndo para o quarto.

*-*

Eu estava em meu quarto, arrumando minhas roupas que estavam bagunçadas, até que achei uma blusa preta que, ao que tudo indica não é minha. Devo ter colocado nas minhas coisas quando fui tirá-las do quarto de Draco.

Entrei no quarto dele, mas estava vazio e a única coisa que eu ouvia era o som do chuveiro. Então resolvi esperar sentada em sua cama para lhe entregar a blusa. Assim que ele saiu, estava somente de toalha e totalmente molhado e sexy. Meu Merlin o que é isso?!

–O que quer aqui Granger? –Ele perguntou cruzando os braços com expressão severa e me tirando de meus devaneios.

–Eu... Eu... –Nem consegui responder, abri a boca várias vezes, mas vê-lo daquele jeito na minha frente não estava me deixando pensar direito.

–Você...? –Ele fez um sinal para eu continuar e eu balancei a cabeça tentando afastar meus pensamentos.

–Eu vim te entregar isso, devo ter pegado quando fui tirar minhas coisas daqui. –Mostrei a blusa á ele.

–Pode deixar aí. –Coloquei em cima da cama e quando voltei a olhá-lo ele estava de costas pra mim, me dando uma bela visão de sua bunda... O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO MERLIN?!

–Malfoy... –Chamei e ele se virou pra mim, olhando diretamente em meus olhos. –Está com raiva de mim? –Perguntei prendendo meu cabelo em um rabo alto. De repente ficou calor aqui. DROGA DE HORMÔNIOS DE GRAVIDEZ!

–Não, só não gostei do Krum te mandando flores e muito menos de você defendendo ele.

–Ele é só um amigo!

–Amigo como eu e Pansy éramos?

–Não! Lógico que não! Só nos beijamos algumas vezes no 4°ano, nada de mais!

–Então por que continuaram amiguinhos?

–Porque... Porque... Eu não sei! –Draco por Merlin não bagunça esse cabelo desse jeito! Está me enlouquecendo! Fiquei em uma postura mais ereta e eu comecei a respirar fundo.

–Está tudo bem? –Ele se aproximou de mim, preocupado. –Hermione, o que você está sentindo? Está passando mal? –Ele segurou meu rosto, para que eu olhasse em seus olhos. –O que você tem morena?

–Calor...

–Calor?

–Esquece.

–Não Hermione, o que você está sen... –Eu o interrompi beijando-o e puxando seu corpo pra mais perto do meu, me encostando na porta do quarto. Draco desceu uma das mãos até minha cintura e separou nossos lábios olhando em meus olhos. –O que houve com o “acho melhor parar com isso”?

–Você me provocou. –Respondi baixinho e ele riu com escárnio.

–Eu te provoquei? O que eu fiz?

–Pra começar você deveria ter saído do banho vestido e não assim.

–Assim como?

–Assim, molhado e de toalha.

–Sempre saio assim do banho.

–Não deveria. E depois, você não deveria ter virado de costas, e nem bagunçado o cabelo e muito menos olhado em meus olhos.

–Por que não posso virar de costas? Eu só fui pegar uma roupa!

–Eu não vou falar o que acho da sua bunda em voz alta. –Ele me olhou incrédulo. –Aah Malfoy a culpa não é minha okay? Esses hormônios de gravidez estão me deixando maluca, e você também não ajuda ficando de toalha assim, tão sexy. Então seria bom se você me jogasse naquela cama e fizesse essa vontade louca que estou sentindo de ser sua passar! - Apontei pra cama nervosa e ele soltou a minha cintura fazendo-me corar ao perceber o que eu havia dito. –Oh meu Merlin eu só posso estar enlouquecendo... –Murmurei pra mim mesma. –Me desculpa, eu vou te deixar em paz.

Mas quando me virei para ir embora abrindo a porta ele a fechou, me prendendo de costas pra si colando seu corpo no meu.

–Aonde pensa que vai Granger? –Ele perguntou me fazendo sorrir. –Acho que ouvi você pedir que eu te jogasse na cama. –Ele beijou meu pescoço.

–Sim, você ouviu. –Fechei os olhos e ele subiu as mãos por dentro de minha blusa, desabotoando meu sutiã.

–Quer alguma coisa com o Krum? –Neguei. –Prefere ele á mim?

–Você é melhor, Draco Malfoy.

–O quê? –Ele deu um sorriso de satisfação, deixando que eu ficasse de frente pra ele, aproximei meus lábios de seu ouvido.

–Você, Draco Malfoy é melhor que Vitor Krum. –Falei claramente e ele tirou minha blusa e meu sutiã já desabotoado, beijando meus seios e fazendo-me fechar os olhos, sentindo apenas a sensação de arrepio e prazer que seus beijos me davam.

–E você, Hermione Granger é melhor que todas. –Draco voltou a distribuir beijos em meus seios. –Muito melhor. –Encostei minha cabeça á porta, arfando.

O loiro desabotoou minha calça e a tirou, jogando-a no chão do quarto e deixando-me só de calcinha. Entrei em uma busca incansável por seus lábios e quando finalmente os encontrei senti a sensação de nunca mais querer soltá-los.

Ele segurou minha mão, ainda me beijando e eu pude perceber que elas se encaixam perfeitamente, como se fossem feitas para completar-se, assim como nossos lábios.

Meu marido me pressionava cada vez mais contra a porta e eu sentia o seu corpo ainda molhado pelo banho transmitindo correntes elétricas pra mim. Coloquei minhas mãos em seus cabelos molhados, até que ele perdeu o fôlego e me deu um selinho, encostando sua testa á minha.

–Tem certeza disso morena? Você está grávida e eu posso te machucar...

–Não vai. –Lhe dei um beijo urgente e necessário pra mim e o senti sorrir.

Malfoy se afastou de mim e me pegou no colo, enquanto eu apenas sorria. Ele me colocou delicadamente na cama e eu tirei sua toalha e me sentando em cima dele, mordendo seu lábio. Comecei a rebolar em cima dele, que sorriu de canto e fechou os olhos.

–Você é má senhora Malfoy, não devia me torturar desse jeito. –Lhe dei um selinho e mordi seu lábio inferior mais uma vez.

–Lá embaixo você disse senhora Krum. –Draco se virou rapidamente, ficando por cima de mim e me encarando com aqueles lindos e profundos olhos acinzentados.

Com uma das mãos ele segurou meus braços acima da cabeça, de uma forma que eu não conseguia mexê-los, mas sem me machucar e me fitou. Ele fica tão lindo bravo!

–Foda-se o que eu disse lá embaixo, você é a senhora Malfoy e não Krum! –Gargalhei e mordi seus lábios com força.

Com uma das mãos e sem soltar meus braços ele rasgou minha calcinha, penetrando lentamente, porém forte. Ele desceu uma das mãos até minha bunda, bateu e depois ficou apertando, me fazendo gemer baixinho.

Draco soltou meus braços e com uma das mãos segurou meus seios, enquanto eu arranhava sua nuca e selava nossos lábios em um beijo que ia ficando mais quente a cada segundo.

–Mais Draco... –Pedi em meio aos beijos.

–Diga que você é a senhora Malfoy.

–Pare de me chantagear idiota! –Ele gargalhou e aumentou a velocidade, descendo os beijos novamente pelos meus seios, enquanto eu segurava seus cabelos e cravava minhas unhas em seus ombros.

Eu estava quase chegando lá, e o loiro aumentou a velocidade, fazendo-me gemer cada vez mais alto. Ele me beijou e eu gemi em sua boca, segurando os lençóis e apertando-o. Ao chegar ao ápice eu perdi minhas forças e o senti perder também. Draco caiu deitado ao meu lado e me deu mais um beijo, esse lento e cuidadoso. Foi o necessário para flashes de memória passar por minha cabeça, da mesma forma como eu tive certeza que estavam passando na dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus anjooos? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijooooos 💖