Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 60
Ele Deve Saber


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIEEEEE PELA SEGUNDA VEZ HOJE!! Tudo bem meus amores?? Espero que siim :* Como tive um excelente número de comentários eu resolvi postar mais um capítulo hoje :* Capítulo dedicado à Luci Malfoy PELO COMENTÁRIO LINDOOO! *-* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar meus lindoos :* Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/60

~Pov Draco

Hermione e eu teríamos que dormir no mesmo quarto para que ninguém desconfiasse de nada. Ao que tudo indica ela havia ficado brava pelo que eu disse, mas eu não iria aguentar ele se esfregando nela daquele jeito! Tá, eu não me lembro dela e a acho insuportável, mas mesmo assim eu não a deixaria me colocar um chifre bem na minha frente.

Eu estava arrumando o sofá para mim já que eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, ela me obrigaria a ir pra lá quando Hermione saiu do banheiro de pijama. Ela usava um pequeno short junto com uma blusa de frio branca. A morena apontou a varinha para a porta e depois de trancá-la ela usou Abaffiato.

–Quer falar sobre o que você fez? –Ela cruzou os braços me olhando.

–E o que eu fiz minha querida esposa?

–VOCÊ SABE EXATAMENTE O QUE FEZ DRACO MALFOY! POR QUE DISSE AQUILO?! MAIS UM BEBÊ?! FICOU MALUCO?!

–Ei, se quer culpar alguém culpe a si mesma! Quem estava se esfregando no idiota não era eu!

–E NEM EU!

–Então o que foi aquilo?! Você pode não ter percebido Granger, mas eu vejo o jeito que ele olha pra você!

–VOCÊ É LOUCO, ESTÁ IMAGINANDO COISAS!

–ENTÃO BLÁSIO TAMBÉM ESTÁ, PORQUE ELE TAMBÉM PERCEBEU!

–POR QUE ESTÁ AGINDO ASSIM?! VOCÊ MESMO DISSE QUE NÃO TEMOS NADA!

–E NÃO TEMOS!

–ENTÃO PODE ME EXPLICAR O MOTIVO DE VOCÊ TER GRITADO PARA TODOS QUE VAMOS TER MAIS UM FILHO?!

–VOCÊ QUERIA QUE PENSASSEM QUE ESTÁ TUDO BEM, EU TE FIZ UM FAVOR!

–COMO ASSIM UM FAVOR?! AGORA OS MEUS PAIS VÃO ESPERAR MAIS UM NETO, E O QUE EU DIGO QUANDO ELES ME PERGUNTAREM O QUE HOUVE COM NOSSOS PLANOS?!

–INVENTA ALGUMA COISA GRANGER, EU SÓ NÃO QUERO VOCÊ COM ESSE IDIOTA!

–E O QUE TE DÁ O DIREITO DE MANDAR EM MIM?!

–SOMOS CASADOS!

–ENGRAÇADO, PORQUE HÁ POUCO TEMPO ISSO PARECEU SER UM INCOMODO PRA VOCÊ!

–TALVEZ PORQUE VOCÊ SEJA INSUPORTÁVEL!

–ISSO NÃO IMPORTA MAIS, EU NÃO VOU ME AFASTAR DO TYLER QUE NÃO É NADA MAIS DO QUE MEU AMIGO SÓ PORQUE VOCÊ PEDIU! EU NÃO FICO IMPLICANDO COM A SUA SECRETÁRIA!

–E DESDE QUANDO MANDY VIROU O ASSUNTO AQUI?!

–MEG, GINA E LUNA ME CONTARAM QUE ELA FICA SE JOGANDO EM CIMA DE VOCÊ, NÃO OUSE NEGAR MALFOY!

–A DIFERENÇA É QUE EU NUNCA ME JOGUEI EM CIMA DELA!

–ACHA QUE EU ESTOU ME JOGANDO EM CIMA DO TYLER?! VOCÊ É UM IDIOTA! EU ODEIO VOCÊ!

–ENTÃO TEMOS SENTIMENTOS EM COMUM! –Ela se sentou na cama e escondeu o rosto com as mãos respirando fundo. –Se é isso o que quer Granger vai lá, fica com ele, mas não na minha frente!

Foi quando ela se levantou da cama rapidamente e saiu do quarto batendo a porta. Assim que ela saiu eu tive certeza da burrada que eu havia feito ao falar essa última frase. Eu tinha certeza que ela iria atrás do Tyler agora.

~Pov Hermione

Saí completamente nervosa daquele quarto. Eu precisava de um lugar pra pensar não só no que aconteceu hoje, mas em tudo o que aconteceu nesses últimos dias. Pensar se eu queria realmente me lembrar dele; se não seria melhor pra todos se nós nos separássemos mesmo com as alianças nos impedindo disso, e então cuidássemos juntos da Annia. Precisava pensar no que Lucius queria quando apagou nossa memória, sobre o que Tyler quis dizer quando falou enquanto dançávamos que não se esqueceu do tempo em que estávamos juntos... SÃO TANTAS COISAS MEU MERLIN!

Eu estava andando pela casa sem rumo e enxergando embaçado por conta das lágrimas quando esbarrei em alguém. Ao levantei os olhos me deparei com Tyler e quase caí, mas ele me segurou.

–Bebeu muito Herms?

–Não. Essa só não é a minha melhor noite. –Respondi e ele secou minhas lágrimas enquanto eu me perguntava porque eu estava chorando por um idiota como aquele.

–Aconteceu alguma coisa?

–Por favor, só me tira daqui! –Pedi e ele logo o fez, indo comigo até a biblioteca.

–Brigaram? –Tyler perguntou se sentando ao meu lado.

–Está tão na cara assim?

–Hermione, da última vez que nos vimos vocês não se desgrudavam nem por um segundo. Dessa vez vocês parecem estar tentando de tudo para ficar longe um do outro, além do fato de que vocês nem se beijam direito. Há pouco tempo estavam planejando ter mais um filho, o que foi que aconteceu?

–Podemos mudar de assunto? –Pedi e ele assentiu. – O que quis dizer quando falou que ainda não esqueceu os nossos momentos juntos?

–Desde a última vez que eu vim e você me disse que estava namorando eu penso em você. Na verdade eu sempre pensei, mas acho que o ciúme só aumentou o que eu sentia, ou pelo menos me fez enxergar.

Eu olhei pra ele e automaticamente me senti melhor, então pude perceber que ele vinha se aproximando mais e mais de mim, e eu não fiz nada, nem me preocupei em me afastar. Logo ele tomou meus lábios com desejo, me puxando pra perto e eu correspondi, puxando-o também.

–Ainda se lembra de como nos sentimos quando começamos a ficar? –Ele perguntou acariciando meu rosto quando soltou meus lábios e eu assenti. Foi quando me dei conta do que estava fazendo e o empurrei. Eu não podia fazer isso com a minha filha, não mesmo.

–Me desculpe Ty, mas eu tenho que ir... N-nos vemos amanhã.

–Hermione porque não foge comigo?

–O quê?

–Eu amo você e posso ver que não está feliz aqui com ele, vem comigo? Nós podemos ir pra qualquer lugar que você quiser!

–Eu já cometi muitos erros, mas eu não vou fazer isso com a minha filha. Me desculpe, mas eu prefiro ficar aqui com ela e com o meu marido. Boa noite.

Segui para o quarto e dirigi meu olhar para o sofá, encontrando Draco dormindo ali. Então me deitei na cama e fiquei olhando para cima pensando no beijo.

*-*

Fiquei com vontade de ir ao banheiro no meio da noite e me levantei. Quando cheguei lá, olhei no espelho o rosto me encarando. Era eu, porém a minha imagem no espelho não estava refletida como deveria, ela estava com os braços cruzados e expressão séria, enquanto eu olhava para tudo confusa.

–O que você fez foi errado. –Minha imagem no espelho disse pra mim. –Você sabe disso e mesmo assim não liga. Como se sente Hermione? Sabendo que você é uma traidora. Você traiu o seu marido! Um marido que você ama, mesmo não se lembrando dele!

–Eu não o amo! –Gritei assustada.

–Sua aliança é uma prova do contrário. Pode tentar tirar quantas vezes quiser, ela não vai sair.

–NÃO INTERESSA SE ELA SAI OU NÃO! SEGUNDO ELE NÓS NÃO TEMOS NADA!

–Sim, vocês dois tem alguma coisa! E aqueles beijos sem explicações? Significa algo, um sentimento. –Quanto mais eu ouvia mais eu sentia raiva de mim mesma.

–NÃO SIGNIFICA!

–E você o traiu. Deveria contar a ele. Se ele descobrir sozinho vai te odiar pra sempre e nunca mais você terá chances de salvar o seu casamento. Ele deve saber.–Meu reflexo ficou repetindo pra mim e gargalhando ao mesmo tempo. Eu não aguentei e me sentei no chão levando as mãos à cabeça.

Foi quando senti alguém me sacudindo, e quando abri os olhos percebi que tudo fora apenas um sonho ruim já que me deparei com o Malfoy sentado na minha cama me olhando preocupado.

–Granger, você estava gritando... –Ele começou e eu desabei em lágrimas. –O que foi?

–Você deve saber.

–Eu? O quê? –Abaixei a cabeça e ele levantou meu queixo. Devido ao quarto estar escuro, seus olhos eram as únicas coisas que eu via claramente, eram como uma imensidão azul, e tinham uma intensidade tão grande!

–Você tem que saber disso... –Solucei. – por mim, e não por outra pessoa.

–Fica calma Granger. Respira. –Ele pediu secando as minhas lágrimas.

–EU NÃO QUERO ME ACALMAR! VOCÊ... EU TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA!

–Okay, então conta.

–Eu beijei o Tyler. –Murmurei e ele suspirou, como se já esperasse isso de mim.

–Quando eu disse pra ficar com ele eu não quis dizer que era pra você fazer e me contar.

–Eu sei! Me desculpe mas eu fiquei com raiva e...

–Não. Está tudo bem, Granger. Posso voltar a dormir agora ou você vai voltar a gritar? –Abaixei minha cabeça assentindo levemente e ele se levantou. –Boa noite.

*-*

Draco estava me ignorando por completo, ele nem dirigia o olhar a mim. Nós nos despedimos dos meus pais e ele subiu pra se arrumar para o trabalho, já que nós dois voltaríamos hoje. Gina tinha tirado uns dias pra ficar em casa, ela estava um pouco enjoada, mas se disponibilizou a cuidar das crianças.

–Malfoy eu... –Tentei pela milésima vez, mas ele entrou no banheiro e bateu a porta. Eu suspirei triste, já que eu sabia que ele estava com raiva de mim.

–Pelo visto vocês brigaram sério. –Harry disse parando ao meu lado e eu abaixei o olhar. –Foi porque ele disse que vocês estavam pensando em ter mais um filho? Porque se foi eu teria feito a mesma coisa.

–Teria?

–Mione, enquanto vocês estavam namorando aquele cara já te beijou. Se fosse com a Gina eu não pensaria duas vezes em fazer de tudo pra tirá-lo de perto dela.

–Mas não foi por isso.

–O que foi então?

–Vocês vão me odiar.

–Mione, somos amigos, certo? Eu não vou te julgar. –Eu o abracei.

–Malfoy disse que nós não temos nada, que só estamos juntos ainda por causa da Annia e que se eu quisesse ficar com o Tyler tudo bem, então eu fiquei com raiva e beijei o Tyler.

Harry não disse nada, mas eu sabia que ele achava que eu estava errada, ele apenas beijou meu rosto, como um irmão faria. Logo Malfoy passou por nós e saiu do quarto, descendo as escadas.

~Pov Draco

Eu estava evitando a Granger o máximo possível. Fiquei com raiva, mais até do que eu gostaria. É a segunda vez que ela fica com aquele idiota - que teve a coragem de se despedir de mim. Acho que ele queria que eu desse um Avada nele, mas eu só acho. E sim, eu sei que fui eu que falei pra ela ficar com ele se quisesse, mas eu não achei que ela fosse fazer!

Fui para a cozinha e peguei uma maçã pra mim, reparando que a minha pequena comia uma também. Eu passei por ela e lhe dei um beijo no topo da cabeça, fazendo-a sorrir pra mim.

–Vou trabalhar okay minha princesa?

–Não vai tomar café da manhã comigo e com a mamãe?

–Com você eu até tomaria.

–Vai ficar sem comer nada?

–Estou comendo maçã. Maçã é vida. –Ela riu.

–Eu sei, é tão bom! Mas você não sai enquanto não comer direito.

–O quê?

–Você pode ficar dodói papai!

–Se eu pegar duas torradas você me deixa ir?

–Quatro.

–Está bem, quatro. –Eu ri. –Vou indo, não quero me encontrar com... –Hermione entrou na cozinha junto com as garotas e eu revirei os olhos. –Tarde demais. Bom, mesmo assim pequena, vou indo. Tchau crianças, tchau Gina, Meg e Luna e tchau moreninha, amo você. –Ignorei Hermione, beijei o rosto da pequena, peguei as torradas e fui para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mione ficou com o Tyler 💔 Acham que o Draco vai perdoar?
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💟〰💟 Beijoooooos