Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 57
Não Gostei Dele


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIEEEEEEEEE! TUDO BEM COM VOCÊS?! EU ESPERO QUE SIIM! :* CAPÍTULO DEDICADO Á C CHIARA POR NÃO DESISTIR E PELO ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DESSA RAINHA! :*
Darlin' hold me in your arms the way you did last night
And we'll lie inside for a little while here oh
I could look into your eyes until the sun comes up
And we're wrapped In light and life and love
RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO DIVA NA 1 TEMPORADA DA SRTZABINIMALFOY, ESSE CAPÍTULO É DELA TAMBÉM E DA KATH E DA SECRETS PELOS COMENTÁRIOS DIVOS QUE ME FIZERAM RIR! :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijoooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/57

~Pov Draco

–Draco eu preciso falar com você. –Blás disse durante o café da manhã e eu assenti indo com ele até a sala. –Abre o olho com esse Tyler.

–Por quê?

–Você o conhece, só não lembra. Se conheceram nas férias de Natal do 6ºano. Ele beijou a Herms quando vocês namoravam.

–Por Merlin diz que eu fiz alguma coisa.

–Você bateu nele.

–Bem feito! Eu deveria ter batido mais até ele ficar sem os dentes, ou então um Crucio, assim ele não teria coragem de se aproximar dela novamente! Então não é coisa da minha cabeça, ele está mesmo comendo a Hermione com os olhos!

–Você percebeu?

–É claro que percebi! É a minha esposa!

–Isso é ciúme? –Ele disse com um sorriso divertido.

–Lógico que não! Por que eu teria ciúme dessa doida?

–Talvez porque ela é sua esposa? –Ele disse como se fosse óbvio.

–Mas eu não estou!

–Reparei que não. –Ele disse rindo.

–Vai se foder, eu não estou com ciúmes!

–Okay, se você diz que não está eu acredito.

–Annia também não gostou dele.

–Reparei, ela está dando más respostas nele desde que foram apresentados. –Nós rimos e eu segui para voltar à cozinha, mas ele me chamou de novo. –Draco, eu posso perguntar uma coisa?

–Estou ouvindo.

–Por que não me perguntou se ela é sangue-puro? Quero dizer, você voltou a ser o mesmo cara que era antes de começar a gostar da Herms, e eu sei que esse cara perguntaria.

–Ela nasceu trouxa não é? –Ele assentiu meio relutante e eu dei de ombros. –De alguma forma eu não me importo mais com isso.

Falei indo para a cozinha, me sentando entre Hermione e Annia.

–Meg é sua irmã? –A tal Hannah me perguntou sorrindo e eu assenti.

–Quanto tempo vocês pretendem ficar? –A Granger perguntou.

–Viemos só passar a noite, temos que ir embora amanhã de manhã.

Percebi que aquele Tyler estava olhando para Hermione com desejo. Será que mesmo depois de apanhar ele não aprendeu? Juro que se não tivesse deixado minha varinha no quarto ele levaria um Crucio no meio da cara, ou então daria um jeito de arrancar os olhos dele, assim ele não olharia pra mulher de ninguém, muito menos pra MINHA.

Então quando Hermione olhou pra mim eu não pensei duas vezes em beijá-la. Segurei sua nuca, acariciando seus cabelos. Ela sabia que teria que retribuir, afinal nós estávamos fingindo que tudo estava bem. Todos na mesa riram, exceto aquele idiota, que finalmente desviou o olhar para longe dela.

–O que acham de uma festa hoje à noite? Aqui mesmo, só a gente. –Disse Meg sorrindo.

–Acho ótimo. –Harry falou e eu concordei dando mais um selinho em Hermione.

–Okay, eu tenho que arrumar as coisas. Vem Rony! –Ela se levantou bebendo o resto de suco que estava no copo, puxando o marido pela mão.

Depois de tomar o café, eu e Hermione ficamos para arrumar a cozinha. Estávamos em absoluto silêncio para evitar novas brigas. Enquanto ela lavava os copos eu os secava – sem varinha, o que era um saco.

–O que foi aquilo? –Ela perguntou.

–Aquilo o quê?

–Aquele beijo sem motivo.

–Se eu te responder você vai ter que responder uma pergunta minha também. –Ela balançou a cabeça concordando. –É simples, eu não o quero perto de você.

–E por que não?

–Granger toda vez que ele olha pra você ele te come com os olhos. Você é minha esposa e eu não quero que ele te olhe assim, então é bom que ele saiba que você é casada porque se ele continuar te olhando assim ele vai perder os olhos.

–Por que isso agora?

–Sua vez de responder. –Ela bufou e eu revirei os olhos. –Por que não me disse que ele é seu ex?

–Porque isso não importa. Se ele for meu ex ou não, isso não vai fazer diferença. –Os olhos dela se encheram de lágrimas enquanto ela se controlava para não gritar. –Está me atrapalhando, deixe os copos aí, eu mesma seco. Vá embora.

–Não, você não foi ontem à noite. –Falei e ela olhou em meus olhos deixando algumas lágrimas caírem. –Pode me explicar porque está chorando?

–Eu não consigo aceitar o fato de que eu não me lembro da minha filha e nem de você! Lucius acabou com tudo! Metade da minha vida sumiu! –Eu me aproximei lentamente e a abracei. Achei que ela me afastaria, mas não, ela me puxou para mais perto.

–É isso o que ele quer que você sinta. Vamos arrumar outro jeito de recuperar nossa memória, não se preocupe.

–É o que eu espero.

–Mas agora é sério, por que não me disse que ele é seu ex?

–Tínhamos mais coisas para nos preocupar, não me pareceu importante. –Ela me soltou e secou as lágrimas. –Não tem ninguém aqui, então... –A morena balançou a varinha e tudo estava limpo e em seu devido lugar rapidamente. Em seguida ela saiu.

Ao deixar a cozinha encontrei Annia sentada na sala sozinha. Fui até lá e me sentei ao seu lado. Será que estava acontecendo alguma coisa?

–Tudo bem moreninha? –Perguntei e ela estendeu os braços pra mim. Eu a peguei e sentei-a no meu colo beijando seu rosto.

–Por que a mamãe estava chorando? Foi aquele Tyler? Que cara chato, desde o início não gostei dele. Ele fica me olhando de um jeito estranho, o mesmo jeito que ele olha pra você. –Eu ri acariciando seus cabelos.

–Não, aquele Tyler não tem nada a ver com isso. E ele não nos olha de um jeito estranho, deve ser coisa da sua cabecinha. –Falei mesmo sabendo que ele nos olhava sim de maneira estranha, mas é melhor que ela deixe de acreditar nisso porque eu não quero ter que explicar o motivo e muito menos pensar que a Hermione um dia já foi a garota dele. MAS AGORA É MINHA! HAHAHA!

–Ele é seu amigo?

–Não.

–Ele também não gosta do tio Blás. –Ela murmurou. –Sabe o que ele disse pra mim?

–O que?

–Que se não fossem os olhos eu não seria nada parecida com você! Isso não é um absurdo?!

–Ele é um idiota, não liga pra isso. –Eu disse rindo e beijando seu rosto.

–Finalmente te achei! -Hermione disse voltando para a sala e olhando para a pequena.

–Estão fingindo que está tudo bem só por causa da vovó e do vovô não é? –Assentimos meio relutantes e ela abaixou a cabeça. –Aquele beijo no café da manhã pareceu de verdade. –Hermione me lançou um olhar que dizia “Olha o que você fez”, mas eu ignorei.

–Meu amor, eu e seu pai não podemos contar para os seus avós que...

–Eu sei. Por que Lucius tinha que fazer isso com vocês? Ele quase matou o papai! –Ela murmurou interrompendo com os olhos cheios de lágrimas.

–Já passou, eu estou bem minha moreninha. –Falei apertando-a em meus braços.

–E nós estamos tentando de tudo para conseguir nossa memória de volta. –Disse a morena pegando a mãozinha dela. –Nós te amamos muito.

–Aquele Tyler é seu amigo?

–É sim. –Ela respondeu e eu revirei os olhos.

–Eu não gosto dele. –Ela disse e eu ri, o que fez a Granger me lançar um olhar de censura.

–O que foi? Eu também não gosto dele. –Falei dando de ombros, foi quando James passou pela sala indo até a cozinha, logo voltando com alguns biscoitos, passando por nós.

–James? –Ela chamou e ele parou no meio do caminho nos olhando. –Por que não vai brincar com a Annia lá em cima?

–Está bem tia Herms. –Ele disse e a pequena desceu do meu colo. O garoto pegou na mão dela me fazendo cruzar os braços e encará-lo enquanto os dois subiam juntos.

–Por que ele pegou na mão dela? –Perguntei indignado, mas ela me ignorou.

–Poderia ter ficado calado, agora a Annia não vai falar com ele.

–Você devia me agradecer, a cada 2 palavras dele são 7 patadas dela. –Respondi me levantando e pegando um copo de Whisky para mim. –Quer? –Ofereci e ela me olhou incrédula, então dei de ombos e me sentei bebendo um pouco. –Não venha me culpar, a Annia percebeu que ele olha pra ela e pra mim de um jeito esquisito.

–Talvez porque você seja esquisito e porque Annia o tratou mal desde que ele chegou?

–Ou talvez porque da última vez que nos vimos eu bati nele e porque a Annia é a nossa filha e ele ainda quer alguma coisa com você.

–Você bateu nele?!

–Bati. –Respondi calmamente e ela arqueou as sobrancelhas como se não acreditasse.

–Mione? –Disse Mary e ela desviou o olhar de mim. –Como não conseguimos vir para o seu aniversário nós compramos um presente. –Ela e Paul se aproximaram da morena e lhe entregaram um embrulho.

–Não precisavam me comprar presentes. –Ela disse abrindo-o com uma certa expectativa.

–Claro que precisávamos! E queremos que use em uma ocasião especial.

–Obrigada! É lindo! –A morena disse abraçando os dois, em suas mãos havia um vestido e um livro, típico de uma sabe-tudo irritante. – Eu amo vocês.

–Mary, estamos pensando em fazer uma festa, o que acha? –Perguntei.

–Acho ótimo! Filha, nós podemos subir e conversar um pouco? –A morena assentiu subindo as escadas com a mãe, me deixando sozinho para conversar com Paul.

~Pov Hermione

Eu e minha mãe seguimos até o quarto do Malfoy – que enquanto eles estivessem aqui também seria o meu – e eu me sentei na cama.

–Brigou com o Draco? –Por um momento hesitei se deveria ou não contar, mas se fizesse eu só a deixaria preocupada conosco e ela me mataria por estar mentindo, então resolvi continuar com tudo aquilo.

–Não, nós estamos bem. Por que acha isso?

–Estão diferentes um com o outro.

–Impressão sua, está tudo ótimo. –Falei desviando o olhar me perguntando por que não consigo mentir para ela.

–Hermione Jean Granger Malfoy, não minta para a sua mãe. Sabe que pode me contar qualquer coisa não é?

–Não é nada sério, só estou preocupada se Draco e Tyler vão brigar na frente da Annia, só isso. –Ela me olhou ainda desconfiada, mas como sabia que eu não ia contar ela fingiu que acreditou.

–Que horas a festa começará? –Ela perguntou e eu peguei meu relógio.

–Oh meu Merlin é daqui a pouco! –Falei lhe dando um beijo no rosto. –Vou tomar um banho antes que eu me atrase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco com ciúmes *---*
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijoooos