Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 34
Gina e Eu Nunca Mais!


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeeeeeee!! Tudo bem? Espero que siim :* Como foi a Páscoa de vocês?? A minha foi boa :3
It's everything you wanted, it's everything you don't
It's one door swinging open and one door swinging closed
Some prayers find an answer
Some prayers never know
Holding on and letting go
Começando ao som dessa música porque ela é a música mais Delena de todas, e eu não sei se sabem, mas Nina Dobrev acabou de confirmar sua saída de The Vampire Diaries e eu estou mal porque a série jamais vai ser a mesma sem ela :"( #SentiremosSuaFaltaMissDobrev :"( Obrigada por comentar, favoritar, recomendar e acompanhar meus amores! :* Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/34

~Pov Gina

O baile já havia começado. Shane e eu comemos um pouco e depois fomos dançar. Bem na nossa reta eu via Harry e Elly conversando. Eles pareciam bem felizes, assim como eu parecia - e estava - quando namorávamos.

–Vai querer beber alguma coisa? –Shane me perguntou e eu assenti. Fomos até a o balcão com as bebidas e eu me virei pra olhar Harry de novo. Talvez eles se merecessem. –Quer o quê?

–Hidromel. –Falei.

–Boa escolha. –Ele sorriu. –Então, aquele é seu ex? Harry Potter? –Assenti e ele me entregou o copo. –Por que terminaram?

–Cansei de ser idiota, não daria certo mesmo. –Respondi bebendo um pouco.

–E por que não?

–Pra começar, ele é melhor amigo do meu irmão, e eu tenho mais seis, todos homens. E meus pais o tratam como se fosse um filho. Já dá pra imaginar a confusão que deu né?

–Vida difícil. –Concordei com a cabeça. –O que acha de esquecer-se dos problemas essa noite? Uma noite pra fazer o que tiver vontade?

–É, pode ser bom pra variar.

–Então, um brinde ao fim dos problemas. –Nós brindamos e eu sorri. –Por que quis vir ao baile comigo? Pra fazer ciúmes nele?

–Não. Na verdade eu te achei gostoso e te segui, então descobri que você viria para o baile. Quando soube que Draco o conhecia pedi a ele que nos apresentasse.

–Nossa, nunca conheci alguém tão direto. –Ele riu.

–É um dom. O que tem vontade de fazer hoje?

–Dançar com você a noite toda. –Ele se levantou e pegou minha mão.

–Tem certeza que só quer dançar? –Perguntei puxando-o e dando-lhe um beijo.

Senti que alguém grudara os olhos em mim, e eu sabia exatamente quem era. Mas eu não estava me importando. Ele fez a escolha dele. Quem dissera que aquele foi o fim foi ele. Eu não tinha mais que me importar.

–Não acha que está indo rápido demais? –Shane me afastou.

–Sinceramente eu acho que não importa. Afinal, não era isso que você tentaria até o fim da noite? Fiquei sabendo que você é um pouco galinha. Só estou tornando as coisas mais fáceis pra você. – Eu voltei a beijá-lo e dessa vez ele intensificou o beijo.

A música diminuiu o ritmo, tornando tudo mais romântico. Nós ainda nos beijávamos, até que alguém esbarrou em mim e nós nos separamos.

–Vejo que já estavam juntos antes do baile. –Harry disse me lançando um olhar de reprovação.

–Talvez, isso é da sua conta desde quando Potter? Você não pode mais me dizer o que fazer, sou solteira agora.

–É, realmente. Está solteira agora, mas isso não me impede de comentar. Ele tem idade pra ser seu pai Gina!

–Isso é assunto meu! Você não tem que se meter!

–Claro que não tenho. Ainda bem que não estamos mais juntos! Vamos embora daqui Elly. –Aquilo me machucou, mas me lembrei “Deixar os problemas por hoje”, ele ainda iria muito até minha casa, eu teria que me acostumar.

–Gina não liga. –Eu puxei Shane de novo e selei nossos lábios, descontando toda a minha raiva e frustração naquele beijo, que ele recebeu com prazer. Logo alguém esbarrou em nós de novo.

–Potter será que nunca vai me... Aah, são vocês. –Sorri aliviada ao ver Draco e Hermione.

–Gina vem aqui comigo? –Ela pediu e eu fui com ela, deixando Shane e Draco conversando. –Não acha que vai acabar indo longe demais por causa dessa briga com o Harry?

–Não. Só quero aproveitar a minha noite.

–Transando com um desconhecido?

–Ele não é desconhecido, é o Shane.

–Sabe algo além disso Gina? –Abri a boca pra falar, mas eu realmente não sabia nada então desviei o olhar. –Olha, você conhece o Harry há anos! Sei que esse mês foi difícil pra vocês, mas eu sei que se amam. –Voltei a olhar pra ela, agora com os olhos cheios de lágrimas. –Por que não param com isso e tentam de novo? Você pode começar pedindo desculpas por ter ido sem ele na festa.

–Não Hermione. Por longos anos eu corri atrás dele. Eu falava dele como se ele fosse a melhor coisa do mundo quando era criança, e depois eu descobri que ele realmente era. Mas agora eu simplesmente cansei de correr atrás de Harry Potter. Ele me despachou na primeira oportunidade que teve, só porque fui a uma festa com Sonserinos. Eu estava irritada e reconheço meu erro, mas ele poderia ter pelo menos confiado em mim. Chega, minha vida tem que ir pra frente. Pra ele eu sempre vou ser a irmã mais nova do melhor amigo com quem ele acabou confundindo as coisas. –Me levantei e dei as costas para Hermione, mas alguém que eu não esperava estava atrás de mim me encarando. –O quanto você ouviu?

–O suficiente. –Ele me respondeu. –Sério que acha que eu penso assim de você Gina?

–Isso é exatamente o que eu acho. –Respondi deixando-o ali sozinho.

~Pov Harry

–Não acredito que ela estava beijando aquele idiota.

–Eu o acho bonito.

–Sério Elly? Ele não presta!

–E você decidiu isso só porque o viu beijar a sua ex?

–Não, decidi isso porque é verdade. Isso é um absurdo! Ele tem idade pra ser pai dela!

–Mas ele não é, e as mulheres curtem homens mais velhos.

–Você só pode estar delirando. Olha só pra isso! Uma garota de respeito não ficaria com um desconhecido assim que as pessoas começam a dançar!

–Mas uma garota magoada ficaria.

–Vai ficar defendendo ela?!

–Não, só estou falando o que acho.

–Tá bom, vamos esquecer isso. –Eu dei um beijo nela, mas ela me afastou.

–Olha Harry, não é nada com você, mas...

–Mas você não quer. –Afirmei.

–Não, não, eu quero sim, e como quero. Mas é que acho que a garota certa pra você não sou eu, e sim uma ruiva que está prestes a fazer uma besteira por sua causa. Eu só acho que não importa quantas brigas vocês tiverem, sempre serão um casal.

–Isso não é verdade. Gina e eu, nunca mais.

–Tem certeza? Não é o que me parece. Harry, ela está prestes a ficar com um cara só porque vocês terminaram. E você só fala dela! Ela é a única que conhece como a palma de sua mão, e a única que mesmo você conhecendo ainda te surpreende. Vá até ela, diga o que tanto quer dizer, ela vai te ouvir.

–Tem certeza?

–Tenho sim, Shane também vai ficar sozinho, eu o faço companhia.

–Mas eu...

–“Mas” nada Harry Potter, quer que ela fique com ele? –Eu neguei meio relutante. –Vai logo.

–Obrigado Elly. –Falei sorrindo e ela me deu um selinho.

Então eu a deixei ali e fui atrás da ruiva.

~Pov Gina

–Olha eu... Nós... Aaahn... Podemos sabe, conversar longe daqui? –E depois de tudo o que ele me disse, eu me permiti sorrir. Que saudade eu estava da sua falta de jeito com as palavras quando estava nervoso. Eu não queria ir com ele, mas foi mais forte que eu. Então assenti e nós fomos até ao círculo de pedra. –Quero saber se acha que é por isso que terminei com você.

–É. Isso não dá certo, nós não damos certo. Somos uma grande bagunça, complicados e muito ruins um para o outro. –Eu tinha recomeçado a chorar.

–Sim, mas eu ainda preciso de você comigo Gina. Você nunca foi só a irmã mais nova do meu melhor amigo, pra mim você sempre foi a minha Gina. –Ele secou minhas lágrimas. –Só minha.

–Me desculpe por ir à festa sem você. –Engoli meu orgulho pedindo e ele me puxou me beijando. Ele encostou-me á parede e enquanto me beijava, prensava seu corpo ao meu. Minhas mãos foram para sua gravata, cada vez puxando-o mais pra mim. –Eu amo você Harry Potter...

–Me perdoe por ter agido feito um idiota? Eu te amo. –Dei mais um beijo nele e logo percebi que estávamos sendo observados por Shane e Elly.

–Shane, me desculpe por...

–Sem problemas Gina. Eu sabia desde o inicio onde isso iria dar.

–Obrigado Elly por me fazer abrir os olhos. –Harry disse me dando um beijo na bochecha e Elly sorriu.

–Então, já que estamos os dois sem par o que acha de dançar comigo? –Shane perguntou e Elly pegou sua mão fazendo com que eu e Harry revirássemos os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GINA E HARRY VOLTARAM!!! *00* Ansiosos por Meg e Rony? :* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim meus amores :* Beijoooos
#SentiremosSuaFaltaMissDobrev :"(