Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 20
Disparando Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee!! Tudo bem?! Espero que siim :* Curiosos pra saber quem é? hahaha' :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar seus lindooos :* Beijoooooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/20

~Pov Hermione

–Olha só o que temos aqui! Não achei que os encontraria tão cedo! –Aah não! Ela não!

–O que faz aqui Skeeter? –Draco perguntou abraçando minha cintura. Mais um flash.

–Vim tirar algumas fotos da homenagem que Minerva fez a todos que perdemos na guerra. Como vai o namoro? –A loira já tinha até preparado o bloquinho.

–Ótimo. Foi bom te ver, mas agora nós temos que ir. –Disse Draco tentando se sair, mas ela deu um passo a frente colando-se a ele, que logo recuou.

–Ah não, acabamos de nos encontrar! Vamos conversar mais um pouco?

–Sinto muito, mas temos aula agora. Quem sabe na próxima. –Falei.

–Não, vocês ainda têm um tempinho. Por que não matam essa aula? Se derem sorte vocês até podem sair na primeira página de novo. –Nós nos entreolhamos. –Perfeito. –Rita pegou a mão de Draco puxando-o pelos corredores enquanto ele me puxava também. –Eu soube que vocês têm um apartamento juntos, vamos até lá?

Mas ela nem nos deixou responder, quando nos demos conta ela já tinha chegado ao apartamento e nos feito dizer a senha. Ela se sentou em um sofá e nós dois no outro e ele me abraçou.

–Então, por quem começamos? Que tal você Draco?

–Comece logo antes que eu me arrependa.

–Se importam? –Ela tirou aquela pena enfeitiçada e nós negamos. –Como se sente Draco? Acabou de descobrir que sua prima é na verdade sua irmã. Isso deve ter sido um choque.

–Meg e eu sempre nos demos bem, nos acostumamos facilmente com a ideia.

–Qual foi a primeira coisa que sentiu quando descobriu? Suponho que tristesa, já que sua mãe escondeu tudo isso por tanto tempo.

–Ela fez o que tinha que fazer.

–Não se incomoda com o fato de que o homem que o criou como filho está em Azkaban nesse minuto?

–Lucius nunca foi um pai pra mim, merece o que aconteceu.

–E você Granger? Como conseguiu “voltar dos mortos”?

–Na verdade eu não voltei dos mortos, apenas desmaiei e como Lucius estava ao meu lado quando Draco me encontrou ele pensou o pior. –Menti.

–Draco sente ciúmes quando a vê com o seu ex-namorado e ainda amigo Harry Potter?

–Harry e eu nunca tivemos nada. –Ela me olhou com um sorriso, desconfiada.

–Por Merlin, todos nós já tivemos o amigo passatempo. Risque essa frase okay? –Ela disse para a pena.

–Mas eu não. –Skeeter revirou os olhos.

–Muitas pessoas estão curiosas querendo saber se vocês continuaram o namoro durante a guerra. Vocês podem nos dar com exclusividade essa informação?

–Sim, continuamos juntos. –Draco respondeu.

–E como conseguiam se encontrar? Com certeza não era uma coisa fácil.

–Dávamos um jeito.

–Então, no seu julgamento você disse que não se arrepende do lado que escolheu. Pode nos dizer por quê? –O loiro mexeu no cabelo, incomodado com a pergunta e suspirou.

–Próxima pergunta. –Ele pediu olhando para outro lugar.

–Parece que não gostam de falar sobre a guerra.

–Não. –Respondemos juntos.

–Entendo. Isso se refere ao fato de que se Draco fizer algo errado ele ainda pode ser preso?

–Não, isso se refere ao fato de que ambos perdemos muitas pessoas, não queremos lembrar as mortes. –O Sonserino disse. Ele já estava se irritando com a presença dela.

–Vamos chegar atrasados na aula. –Me levantei e puxei Draco pela mão, mas Skeeter se levantou também.

–Okay, okay, me desculpem. Não vão terminar a entrevista na metade não é? –Ele revirou os olhos. –Prometo não falar mais na guerra. –Nos jogamos no sofá novamente e ela sorriu. –Obrigada. Então, paramos...? Aah sim, voltando à entrevista. Como é dividir um apartamento? Vocês tem um quarto só?

–Não. –Respondi.

–Mas vocês dormem juntos e deixam o outro quarto ou...? –Na maioria das vezes dormíamos juntos, mas não poderíamos falar isso. Se Minerva soubesse com certeza nos separaria.

–Claro, e suponho que os dois pombinhos não façam nada de mais. –Ela deu um sorriso divertido e Draco suspirou cansado.

–Não. Faz parte das regras da escola e como somos monitores temos que dar o exemplo. –Eu falei e Draco deu um sorrisinho que por sorte não foi percebido pela doida da Skeeter.

–Sabem que eu não vou acreditar não é? Principalmente quando se trata do Rei da Sonserina. –Ela reforçou o apelido, me fazendo cruzar os braços irritada e por sorte não insistiu no assunto. Sabia que eu iria embora se continuasse. –Bonito anel Hermione. Suponho que Draco seja ótimo em dar presentes.

–Sim ele é. –Ela pegou minha mão e o olhou com atenção. –Mas como sabe que...

–Meus palpites nunca falham.

–Óh céus finalmente encontrei vocês e... –Disse Minerva entrando no apartamento nos vendo ali com Skeeter. A jornalista foi logo recolhendo sua pena com um sorriso enorme. –Rita, você não disse que iria apenas fotografar a homenagem?

E o prêmio de pessoa que Draco e eu mais amamos no mundo agora vai para... MINERVA DIVA MCGONAGALL!

–Sim, muito obrigada Minerva. Eu já tenho o que preciso. Até mais Draco e Hermione. –Ela passou aquela pena ridícula em meu rosto e ao passar por Draco murmurou um “Espero te ver mais vezes”, piscando o olho em seguida fazendo-o franzir a testa. Quem essa louca acha que é?!

–Sinceramente diretora, eu acho que sou capaz de pedi-la em casamento depois dessa. –Ele disse assim que aquela vaca saiu e nós rimos.

–Seria uma honra, mas o senhor está melhor com a senhorita Granger. Os professores me comunicaram que estavam faltando, então resolvi vir até aqui para ver o que estava acontecendo. –Traduzindo: Achei que vocês estavam transando.

–Essa louca grudou em nós e começou a disparar perguntas.

Conversamos um pouco com Minerva e quando ela nos deixou já estava quase na hora do jantar, então descemos para o salão.

–Ela estava mesmo dando em cima de você? –Perguntei de braços cruzados enquanto ele beijava meu rosto.

–Não liga pra ela Hermione, é só uma maluca.

–Huum...

–Sabe que ela vai mudar totalmente o que falamos não é? –Eu assenti e ele me deu um selinho. –Não quero nem ver quando a próxima edição do Profeta sair.

–NÓS VAMOS MATAR VOCÊS DOIS! –Meg disse cruzando o corredor seguida de Gina, Blás e Luna. Todos tinham os braços cruzados e pareciam estar com raiva.

–O que fizemos dessa vez? –Perguntei.

–Depois que soubemos do surto da Mione na aula e vocês estarem faltando a todas as aulas nós ficamos preocupados já que Luke também não foi a nenhuma aula depois disso. Então quando fomos procurá-los no apartamento quem encontramos na porta?! Quem acertar ganha um pudim. –Draco e eu rimos da raiva de Gina.

–Eu sei! Rita Skeeter! HÁ! Ganhei um pudim! –Disse Luna feliz e Meg riu.

–E o pior, ela nos obrigou a responder milhares de perguntas! Bem que Rony disse, essa mulher é um pesadelo!

–Ouvi meu nome. –Rony falou apoiando-se em Meg, ao seu lado estava Harry.

–Pelo visto não seremos os únicos detonados no jornal. –O loiro riu.

–Teria sido pior se ela tivesse encontrado o Harry. –Falei.

–“Como vai o seu relacionamento com a irmã do seu melhor amigo?” –Gina começou a imitá-la disparando perguntas no namorado. –“Ganhou muita fama depois que derrotou Voldemort?” “Quem é a pessoa que mais odeia agora?” “Voldemort pode voltar?” e a última que eu tenho certeza que ela perguntaria “Se sente desconfortável com a amizade de sua ex, Hermione Granger com sua atual namorada, Gina Weasley?”

E gargalhando nós seguimos até o Salão, nos sentando juntos pela primeira vez, todos na mesa da Grifinória. Draco e Blás nem reclamaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Skeeter é uma bitch ¬¬' Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijooos :*