Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 17
Alguém Me Dá Uma Varinha?!


Notas iniciais do capítulo

"Oi gente! Tudo bem com vocês?" by Sabrina Sato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Okay, parei com essa merda, vamos começar de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OIIIEEEEEEE SEUS LINDOOOS! COMO ESTÃO?! BEM?! ESPERO QUE SIM! :* Esse capítulo é dedicado à Luci Malfoy porque ela é diva e deixou um comentário muito perfeito pra mim :") OBRIGADA SUA LINDA, ESTOU IN LOVE! (You R Love... True Love) kkkkkkkkkkk Parei kkkkkkkkkkkkkkk E também a minha querida Kath PORQUE SIM! *-* AMO ESSA MENINA *-* Kath linda, acrescentei uma coisa nesse capítulo só por sua causa *-*
—Blank por que toda essa animação?
—BECAUSE I'M HAPPY!... Não sei cantar o resto e não vou olhar no Google kkkkkkkkkkkkkk
HAPPY SWIFTIE DAY SEUS LINDOS TCHUTCHUQUINHOS DO MEU CORE o//
OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, ACOMPANHAR E COMENTAR SEUS LINDOS MARAVILHOSOS! :* BEIJOOOOOOOOOOOOOS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/17

~Pov Hermione

Depois de muito custo nós chegamos à sala precisa com Draco. O ano mal havia começado e ele já estava arrumando briga. Meg, Luna e Gina também vieram conosco após sairmos do salão. A sala estava lotada de sofás, cada um mais diferente que o outro. Nós estávamos sentados olhando Draco andar de um lado para o outro gritando.

–ELE ENLOUQUECEU QUANDO DECIDIU VIR PRA CÁ?! HERMIONE ME DÊ LOGO UMA VARINHA!

–Você sabe que eu não vou te dar nenhuma varinha. –Respondi pela milésima vez.

–Draco não precisa ficar assim, não vai acontecer de novo eu prometo. Ele pode ter vindo pra cá apenas para estudar. –Disse Meg.

–VOCÊ NÃO OUVIU QUANDO ELE DISSE QUE VAI SER BOM LEMBRAR O PASSADO COM VOCÊ! ELE QUE EXPERIMENTE CHEGAR PERTO! E CHAMAR A HERMIONE DE MORENA?! SÓ EU POSSO CHAMÁ-LA DE MORENA!

–Ele queria te deixar nervoso, acalme-se Draco. –Gina disse.

–NÃO! ELE PODERIA QUEIMAR MINHA CASA SE QUISESSE, ISSO SIM ME DEIXARIA NERVOSO! MAS CHAMAR A HERMIONE DE MORENA JÁ É PEDIR PRA SER CASTRADO! E AINDA POR CIMA FALAR ASSIM DA MINHA IRMÃ?! ALGUÉM ME DÁ UMA VARINHA?!

–Não vamos te dar nenhuma varinha. –Falamos juntos e ele bufou de raiva.

–NÃO IMPORTA, ELE JÁ APANHOU DUAS VEZES, PODE APANHAR A TERCEIRA! –Draco tentou sair, mas Rony, Harry e Blás cruzaram os braços e pararam na frente dele, impedindo sua passagem. –AAAAH NÃO ME VENHA COM ESSA, WEASLEY! ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO QUER IR ATÉ LÁ E FAZER AQUELE MALDITO SOFRER ATÉ A MORTE! EU VI QUE VOCÊ FICOU NERVOSO, E SE QUISER ENTRAR PRA FAMÍLIA É MELHOR AGRADAR O CUNHADO AQUI! –Ele apontou para o próprio peito.

–Me disse para não te chamar de cunhado.

–POR ACASO ESTAVA PENSANDO EM ME CHAMAR DE CUNHADO?!?! –O loiro ficou mais vermelho. Eu suspirei, estava cansada de ouvi-lo gritar e em seguida escondi meu rosto em uma almofada.

–NÃO!

–SAI DA FRENTE!

–Draco, nós vamos ter que te fazer engolir a língua? –Perguntou Blás e o loiro se afastou, passando a mão nos cabelos.

–ESSEIDIOTAIMBECILFILHODAPUTAPATÉTICODEMENTEMALDITO! –Ele gritou de uma só vez e ninguém entendeu nada.

–EI, SE ACALMA! –Me levantei rapidamente e fui até ele, segurando seu rosto para que ele olhasse pra mim. –Respira, se ficar nervoso assim não vai adiantar nada. –Ele fechou os olhos respirando fundo. –Relaxa, esse é só o primeiro dia e... OH MEU MERLIN OS PRIMEIRANISTAS!

–Se quiserem eu e Luna podemos levá-los pra vocês. –Disse Blás.

–Não, eu vou mostrar aquele imbecil qual o quarto dele, assim eu vou saber onde é.

Nós saímos de lá e levamos os alunos novos até seus quartos. Meg e Luna estavam no mesmo, e eu fiz questão de ir com Draco levar os alunos da Sonserina, não que ele precisasse de ajuda, mas eu não duvido que ele mate o Luke no meio do caminho.

Depois de toda a correria nós seguimos para o nosso bom e velho apartamento, estava quase a mesma coisa, exceto que agora nós tínhamos uma pequena cozinha. COMIDA!

–Sério que eu encontrei aquele idiota no Salão tendo uma cozinha aqui? Só pode ser brincadeira. –Ele deu um pequeno sorriso e se sentou em uma das cadeiras.

–Ainda está nervoso? –Perguntei fazendo massagem em seus ombros e ele fechou os olhos, deitando a cabeça pra trás e negando.

–Só acho uma ofensa o fato que ele ainda respira. –Draco suspirou. -É sério, se ele chegar perto de você e da Meg eu vou...

–Não vai fazer nada que o mande pra Azkaban. –Sentei em seu colo e ele abraçou minha cintura rindo. –Estou falando sério.

–Também estou falando sério quando digo que o mato sem pensar duas vezes. Minha maior preocupação vai ser se ele pedir Meg pra voltar e ela aceitar.

–Acho que o Rony pode cuidar dessa parte. –Nós rimos. –Vamos dormir, amanhã teremos um dia longo. –Me levantei e peguei sua mão, levando-o até seu quarto. –Vou colocar meu pijama. –Saí do quarto dele e fui para o meu.

Minhas roupas já estavam lá. Separei meu pijama cinza, colocando-o em cima da cama e tirei minha blusa, ouvi uma risadinha vinda da porta e me virei. Draco me observava.

–Tem certeza que quer dormir? –Ele pegou minha cintura e me deu dois selinhos seguidos.

–Acho que sim, cansei de você. –Falei rindo.

–Vamos ver então se cansou. –O Sonserino deu um sorriso divertido e me puxou, me beijando intensamente, aprofundando o beijo cada vez mais.

Eu tirei sua blusa e o puxei pra mim fazendo-o sorrir enquanto massageava meus seios por cima do sutiã, que ele logo tirou. O loiro me pegou no colo e eu prendi minhas pernas em sua cintura quando ele me deitou na cama, fazendo-me arfar ao morder meus seios com força. Ele tirou minha calça e em seguida eu fiz o mesmo com a sua.

Draco levou suas mãos até minha cintura, apertando enquanto eu distribuía beijos por seu pescoço fazendo-o suspirar. Arranhei de leve suas costas e ele prensou seu corpo ainda mais contra o meu depois de tirar minha calcinha.

Suas mãos agora não estavam só em minha cintura, estavam em todo lugar, me apertando, acariciando, me causando arrepios, me fazendo gemer. Quando ele parou em meus seios eu tirei sua cueca e ele penetrou sem aviso, fazendo-me gritar e cravar minhas unhas em seus ombros.

–Ai morena, isso dói. –Ele murmurou e eu ri, mordendo seu lábio depois.

Draco selou nossos lábios mais uma vez e aumentou a velocidade. Eu unhava suas costas, sua nuca, puxava seu cabelo, eu realmente havia perdido o controle. Ele estava no controle, tudo o que eu sentia era que estava chegando ao ápice, mas mesmo assim ele não parou.

Quando o loiro finalmente chegou ao ápice eu já estava completamente extasiada. Ele me puxou mais pra perto e eu deitei minha cabeça em seu peito, recuperando o fôlego. Eu estava morta de cansaço, mas não poderia dormir, logo daria a hora do café da manhã.

–Acha que vai ser diferente hoje? –Ele me perguntou.

–Depende do que você quer dizer com diferente.

–Você sabe que vão te fazer várias perguntas sobre como você está viva. O que vai responder?

–Vou responder que isso é assunto nosso. –Eu lhe dei um selinho. –E você? Como acha que vai ser seu primeiro dia de aula?

–Meu dia vai se resumir a sono, piadinhas sem graça, mais sono e em seguida mais piadinhas sem graça.

–Como assim piadinhas sem graça?

–Aah Hermione, você sabe o motivo que entrei nessa guerra e não se importa, mas acha que os outros não vão se importar? Quase ninguém sabe o que aconteceu realmente, e eu prefiro que continue assim. Querendo ou não vai ter as piadinhas. –Abaixei minha cabeça e ele começou a deslizar a mão direita de minha cintura até minha coxa.

“As piadinhas vão pra você também, acha que estou nessa sozinho?” Draco riu. “A namorada do ex-comensal. Vamos ficar bem, é só fazer o que sempre faço com pessoas que não valem a pena: Ignorar pra que não seja necessário estrangular.”

–Vai ignorar o Luke?

–Impossível.

–É sério Draco.

–Ele é um imbecil.

–Mas você não vai fazer nada com a sua varinha. Até parece uma criança mimada, por mais que saiba o que acontece você insiste, o Ministério está de olho em você! Promete que não vai fazer nada?

–Morena, que culpa eu tenho se ele provoca?

–É só não cair nas provocações dele!

–Isso vai ser difícil.

–Eu sei. –Eu o beijei. -Vai ter que aceitar o fato de que não pode se meter em brigas esse ano, muito menos duelos. Aprenda com o Harry, fique quieto.

–O Potter? –Draco gargalhou. –Quantas vezes nós quase brigamos?

–Mas o Harry não briga igual você.

–Aposto que se ele tivesse uma irmã, mexessem com ela e ainda por cima com a ruiva ele brigaria. Apesar de que eu tenho mais medo da ruiva do que dele.

–A Gina é um doce. –Dei um sorriso irônico.

–Muito, igual você quando tem falatório na biblioteca.

–É sério, vai ficar quieto, e eu não queria fazer isso, mas eu vou pedir ao Blás pra tomar sua varinha se for preciso.

–Aah não morena.

–Eu disse SE for preciso, coisa que eu espero que não seja. –Eu me levantei. -Vou tomar um banho.

–Sabe que eu não sou criança não é?

–Sei, assim como também sei que você vai matá-lo se puder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hot pra Kath linda *-* Acham que vai ser diferente como Draco disse? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus lindooos! :* Beijooooos :*
#HappySwiftieDay13 (ainda não dormi então ainda tá valendo)