Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 15
Capítulo Bônus: O Passado Obscuro de Meg Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee seus lindoos!! Tudo bem? Espero que siim :* Meus amores, esse capítulo é um bônus contando um pouco sobre o passado da Meg, sei que muitos de vocês vão sentir falta de Dramione, mas prometo compensar vocês depois *-* Surpresa no final do capítulo :* Beijooos seus lindoos!! :* Beijooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/15

~Pov Meg

Rony me levou até um parque muito bonito depois que fomos comer churros. Ali havia várias flores, um belo lago, árvores e crianças brincando, o que deixava o lugar ainda mais encantador. Estávamos sentados na grama quando ele resolveu puxar o assunto que eu sabia que uma hora ou outra eu seria perguntada sobre.

–Então, quem é Luke?

–Ex-namorado idiota.

–O que ele fez para apanhar do seu irmão?

Fiquei em dúvida se devia ou não contar. Normalmente era simples “me traiu com a minha melhor amiga”, mas havia muito mais que isso. Eu mantinha meu passado obscuro escondido de todos, quase ninguém sabia realmente o que houve e eu queria manter assim, mas quando olhei nos olhos dele tive a certeza de que ele merecia minha confiança e que eu poderia contar tudo o que quisesse. Eu sabia que ele não me julgaria. Pelo menos eu esperava que não.

–Eu tinha 13 anos quando nos conhecemos. Ele foi ficando cada vez mais próximo de mim, era mais como melhor amigo. Então eu acabei gostando do modo como ele fazia graça de tudo, como ele me deixava feliz e acabei me apaixonando por ele. Um dia eu não estava aguentando mais tudo aquilo, eu só me perguntava se ele ficaria comigo se soubesse o que eu sentia, queria saber se sentia o mesmo, então eu contei tudo e ele disse que me amava.

“Nós começamos a namorar, e ficamos um ano e meio anos juntos. Mas no nosso aniversário de namoro eu o peguei na cama com a minha melhor amiga.” eu disse com os olhos cheios de lágrimas, afinal eu estava me lembrando do momento mais difícil da minha vida. “Eu me senti um lixo, achei que não tinha mais nenhum motivo para viver, e então eu acabei machucando a mim mesma achando que a dor aliviaria, e realmente aliviou, mas não tanto quanto eu gostaria.”

“Eu me automutilava e depois de um tempo tive princípio de bulimia e anorexia. Minha mãe até me internou em uma clínica, mas isso não importa mais. Eu ainda tenho algumas cicatrizes, elas servem pra me lembrar de que eu não vou enganada de novo. Draco me encontrou chorando e com os pulsos ensanguentados uma vez e ele não aguentou, foi atrás de Luke. Eu até tentei me matar quando não estava uma vez. Depois de um tempo eu percebi que não já motivos para me ferir daquele jeito.”

“Luke me deixou no fundo do poço, mas quem nunca caiu nenhuma vez? Meu irmão me ajudou a superar tudo isso, eu me lembro até hoje do que ele disse pra mim: ‘Quem não provoca seu sorriso não merece sua lágrima’. Eu sei que eu posso achar alguém muito melhor para mim. Então eu jurei que nunca mais vou me apaixonar, porque quando as pessoas entram em um relacionamento elas ficam frágeis, e eu não quero me machucar assim novamente.”

Foi quando o ruivo se aproximou de mim e secou minhas lágrimas, me beijando em seguida. Um beijo doce, que surgiu como um consolo ou como um simples “está tudo bem agora”.

Eu nunca contava a parte dos cortes, da bulimia e da anorexia pra ninguém. Draco, minha mãe e até mesmo o próprio Luke eram os únicos que sabiam sobre o que houve. Quando nos separamos eu não pensei em nada, apenas me levantei e aparatei na mansão, deixando-o sozinho ali.

Eu entrei chorando, atraindo assim a atenção de todos ali. Subi as escadas rapidamente e me tranquei no quarto. Eu sabia que tinha alguém atrás de mim, assim como sabia que esse alguém era Draco.

Eu tranquei a porta com um feitiço e me sentei no chão, encostada a ela, abraçando meus joelhos. Eu já havia beijado outros caras depois de Luke, mas das outras vezes eu não tinha contado a pior parte de minha vida para ele.

–Meg abre a porta. –Draco batia. –Por favor, Meg o que aquele idiota te fez?

–Vai embora. –Pedi e ele bateu com mais força.

–Meg abre essa porta. Você está fazendo de novo? –Ele disse desesperado.

–Não estou fazendo nada, eu só preciso ficar sozinha!

–Meg abre! –Eu parei de responder, apenas fiquei lá no chão ouvindo as batidas.

~Pov Draco

–Meg, por favor? –Pedi pela milésima vez sentando no chão ao lado da porta do quarto dela. –Pelo menos diz alguma coisa, eu estou preocupado.

–Vai embora Draco, eu preciso ficar sozinha.

–Ela ainda está trancada? –Hermione disse aparecendo no corredor e eu assenti, notando a presença do Weasley atrás dela.

Eu me levantei rapidamente, com raiva. Se minha irmã estivesse fazendo de novo por algo que ele fez eu o mataria. Mataria não, isso é pouco. Eu o peguei pela gola da blusa e o joguei na parede, segurando-o lá.

–O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ?! –Gritei sem largá-lo.

–Draco, por favor, solte-o! –Disse Hermione puxando meu braço.

–Se acontecer alguma coisa com a Meg, qualquer uma, fuja Weasley. Porque eu vou te caçar pelo resto da sua vida, e não vou parar até ver você morto e enterrado.

–Draco... –Eu ouvi a voz da loira e me virei. A porta estava aberta e ela tinha os olhos inchados de tanto chorar, mas não havia nenhuma marca em seus pulsos. Eu o soltei e fui até ela abraçando-a. – Eu estou bem, Rony não fez nada.

–É bom mesmo que ele não tenha feito nada. –Ela sorriu e revirou os olhos.

–Podemos conversar? –Ele perguntou e Meg assentiu entrando no quarto com ele.

~Pov Meg

–Me desculpe eu não sabia que ficaria assim. Eu agi por impulso é que...

–Não, sou eu quem deve pedir desculpas. –Eu disse me sentando e pegando meu panda de pelúcia. –Eu não deveria ter contado sobre o Luke, pelo menos não tudo.

–Fique tranquila, não vou contar pra ninguém.

–Obrigada.

–Mas Meg, você está melhor não é? –Eu levantei a manga de minha blusa e mostrei as cicatrizes.

–Sem nenhuma recente. –Eu sorri orgulhosa de mim mesma. Ele segurou minha mão e deslizou a sua pelo meu braço, olhando atentamente as cicatrizes.

–Tem mais? –Eu não respondi, apenas desviei o olhar dando-lhe a resposta. Ele soltou meu braço e eu desci as mangas mais uma vez.

–Se importa de fingir que o beijo não aconteceu? Eu não quero estragar o que temos.

–Não, tudo bem como você achar melhor.

–Obrigada mesmo Rony. –Eu o abracei. –E você? Não está ficando com ninguém? –Ele riu.

–Não. A garota que eu gostava começou a namorar. No início fiquei com raiva, mas agora sei que ele é o melhor pra ela. Acho que não gosto mais dela como antes.

–E quem seria essa garota? –Ele desviou o olhar. –Ah vamos! Eu te disse o nome do idiota.

–Eu gostava da Hermione. –Eu arregalei os olhos espantada. –Mas agora vejo que ela está melhor com seu irmão.

–Vai achar alguém legal, eu sei que vai.

–Vamos esperar e ver. Mas você tem certeza de que está bem?

–Tenho sim, saber que você não é um maluco que vai vender a notícia do meu passado obscuro para um jornal barato me deixou melhor. –Ele gargalhou. –Estou bem, é sério. Não vai fazer como o Draco e me mandar prometer que nunca mais vou fazer nada disso né?

–Não, se você prometer uma vez já está bom.

–Prometo se você prometer que vai achar alguém legal esse ano.

–Okay, eu juro. Mas cumpro a minha parte se você cumprir a sua.

–Feito. – Nós rimos. –Eu estou pensando em mudar a cor do meu cabelo.

–Vai colocar de que cor?

–Não sei, quero chegar a Hogwarts em grande estilo.

–Vai pra Hogwarts? –Ele sorriu.

–Acho que sim. Hermione me fez ler “Hogwarts: Uma História” e eu estou considerando a hipótese.

–Vai sim, tenho certeza que vai gostar de lá.

–É, vamos ver como vai estar o meu humor. – Nós rimos. –Ah, acho que já sei uma cor.

–Qual? –Com a minha varinha eu fiz minhas mechas mudarem de azul para um vermelho sangue.

–O que achou?

–Está perfeito.

Descemos juntos, encontrando todos na sala. Draco se levantou assim que me viu e suspirou aliviado ao ver que eu estava sorrindo.

–Então, o que acharam do meu novo visual para ir a Hogwarts?

–Então você vai mesmo? –Hermione perguntou animada.

–Está linda! –Gina disse sorrindo.

–Vou sim Herms. Esse ano Hogwarts terá mais uma Malfoy.

[N/a: Vamos a surpresa que eu disse que teria nesse capítulo. Eu comecei uma fanfic contando tudo o que aconteceu com a Meg no passado, já que eu acho que ela é uma guerreira portanto merece uma atenção especial. Espero vocês lá meus lindos!

The Climb: O Passado de Meg Malfoy]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, eu sei que muitas pessoas passam por problemas como os da Meg e por isso criei essa personagem, inspirada em uma amiga minha... Que vocês que passam por isso saibam que eu estou aqui e que mesmo não conhecendo vocês pessoalmente eu me importo e "entendo" como se sentem, jamais os julgaria :* Quem aí shippa Rony e Meg? *-* Mereço comentários? Dicas? Recomendações? Deixem pra mim meus amores!! :* Nos vemos em The Climb *-* Beijoooos :*